Mensagens para Namorado

Cerca de 16154 mensagens para Namorado

⁠A frase 'eu te amo' não é o bastante, nem mesmo se repetida milhões de vezes, mas ainda assim, sinto a necessidade de expressar meu amor por você.

Inserida por eraldocosta13

O vazio se instala em nosso coração quando alguém que amamos se vai, a dor de perda é irreparável principalmente quando se trata dá perda de uma mãe, essa dor não se compara a nenhuma outra.
Mãe é alguém q nos ama antes mesmo de nós conhecer, alguém q deixa suas noites de sono de lado para se dedicar as nossas, quando se perde uma mãe se perde a vida, eu perdi!... Todos nós iremos partir um dia mas nunca aceitaremos a dor de perder uma mãe, mãe é alegria, calmaria mãe nos dá a vida é quando ela se vai nos tira tudo isso de volta as saudades serão eternas e o amor também

Inserida por KAUANE2019Borges

A pessoa que eu mais confiei que me fez acreditar no amor, desistiu de me e me trocou. E cê acha que eu vou confiar em você?

Inserida por RobertoJonathas

⁠Seus passos

A anos fico intrigada do modo que você andar, pode parecer loucura mas cada passo seu me encanta e ainda não vou saber te falar o porque .
Mas admiro com um simples sorriso bobo o modo de você andar e isso me fascina .
Amo cada passo seu, o jeito como joga a cintura ao andar, e esses passos firmes no chão . É talvez eu esteja louca mesmo, mas eu amo essa loucura já faz muito tempo e não pretendo deixa lá de lado.
Pois eu amo tudo em você.

Inserida por diarioonline

⁠EU AMO VOCÊ


Os poetas antigos
contavam as silabas
substituíam palavras
mediam versos
e combinavam os sons.
Como irei
substituir as palavras
quando o meu intelecto
produz milhares e eu
consigo escrever algumas.
Como irei
combinar os sons
se o amor possui
varias canções
que eu ainda
não aprendi
Pra que treino ortográfico
se a dor do coração
tem poucas palavras
Eu amo você...


Poeta Francis Perot

Inserida por FrancisPerot

Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. ⁠Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.

Inserida por ednafrigato

⁠Dentro da minha lente, assim mesmo sem nem desconfiar que te fotografo, sem a necessidade de poses

Capto sua essência mais intrínseca

Lente linda, despida de padrões impostos

A doçura de somente ser, estar e assim permanecer

Desnuda, eternizada pelo momento presente

Desacelerada de imediatismos

Tal qual devemos ser

Lente linda essa do amor, que sem filtros vai nos detalhes da tua alma

Lentes, corpo transparente, que permite a passagem e refracção da tua luz, carregada da serenidade do que realmente és




Te amo!

Mamãe ❤️




Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Amor e coragem

Já tive a coragem
De um dia te beijar
Hoje, para minha felicidade
Posso te amar

Em meus braços te seguro
Não desejo mais te soltar
Você não quer mais partir
Apenas me abraçar

Você é meu sorriso
Em todas as situações
Algo especial que conquistei
Para o meu coração

Este verso é de amor
E profunda admiração
És a melhor companhia
Minha realização.

Inserida por GerfesonPensador27

⁠Você com certeza foi a mais doce surpresa da parte de Deus para minha vida nos últimos tempos ..
Eu não consigo mensurar a dimensão disto dentro de mim… é incomensurável ( é aquilo não pode ser medido ou avaliado em razão de sua ordem de grandeza ou de sua importância.)

Inserida por helioenay_alves

⁠"Você se afastou de mim
achando que era melhor
para mim"

Porém a dor que você sentiu iria
ser pouco comparado a me
ver futuramente em um caixão
por conta das minhas escolhas, enfim
Me desculpe por sumir e ter lhe deixado

Inserida por Lc3ferreirax

⁠eu te amo por tudo o que você é, tudo o que você tem sido e tudo o que você ainda será

Inserida por Cezarnowel2020

⁠Acho que chegou o nosso momento
Momento de começarmos nossa história
Momento de cuidar de você, do seu coração
Momento esse que esperei até hoje esse dia chegar
Mesmo sem acreditar no amor
Sempre procurei, nunca desisti
E hoje vejo que a minha busca, a minha insistência hoje valeu a pena
Porque encontrei alguém de verdade, alguém especial, alguém como você
E se esse é o momento certo, então direi a você com toda a força do meu coração
Eu amo você.

Inserida por seripodnanref

⁠100 idiomas do "eu te amo, mãe"

Dizer "eu te amo" é simples demais
Dizer "I Love you" é muito clichê
Que "a lua está bonita" é bem significativo
Mas nem tanto.
Não importa o que eu diga ou escreva
Nenhuma palavra é suficientemente perfeita o bastante para demonstrar o tanto que eu te amo.
Nem que esteja escrito em 100 idiomas.
Sei que isso não é nada em comparação a tudo que tens feito por mim todos esses anos.
Mas queria lhe dar algo que lembre o que sinto por ti toda vez que olhasse.
Nem que esteja escrito em 100 idiomas.

Inserida por Duda_kally

⁠Jesus disse a Pedro:
Pedro tu me amas?
Pedro disse:
Tu sabes que eu te amo.
Jesus quer ouvir também de você.

Inserida por Fernandokayser


Faltou dinheiro aqui,cê tem aí amor? Amar e dividir, não é vergonha não, aqui é parceria, isso que é relação.
Você toma cachaça comigo não reclama da roupa no chão, Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou em ter isso na vida.
Hoje o desejo que vai levar a culpa do cabelo bagunçado e do perfume misturado, meus olhos passeando no teu corpo todo.
Eu tenho cores curvas e Sabores coisa que cedus de um jeito louco fica um pouco sou incapaz de ir, se liga nessa pretinha toda emperiquitada tenha simplicidade que é difícil se ver e a sagacidade que é difícil se ter. Gosta de colo carinho e quando vai tomar um vinho para brindar diz santé.
A gente se combina se é coisa do destino eu já não sei le dizer, investe em mim aposta tudo em mim eu prometo te fazer feliz, lembra de mim não importa a distância nunca vou te esquecer o amor só vai crescer.

Inserida por Jenniferclaraoak

Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.

Inserida por alzds

Dizem por aí que "Eu te amo" não significa nada, mas acontece que esse mesmo "Eu te amo" vindo da pessoa certa significa o universo inteiro.

Inserida por natyelle_ramos

⁠Amo aqueles momentos que consigo viver o aqui e agora, sem pensar no ontem ou amanhã, sentindo tudo no seu devido lugar, nestes momentos sinto a vida assim: perfeita!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Caso aconteça algo chato entre nós, entenda que tá tudo bem, as vezes sair do ritmo faz parte da dança.⁠

Inserida por samwxsz

⁠Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio