Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35253 mensagens para Melhor Amiga

Tem muitas pessoas dizendo que o melhor caminho é o do coração.
Porém caso nesse coração tenha uma pitada de raiva, ciúmes, mágoa, ressentimento, pode ter certeza, esse caminho a seguir poderá der duvidoso.

Inserida por meupoder

Não olhe o passado para fazer coisas diferentes no futuro, faça o seu melhor hoje, dê tudo de si e coisas incríveis irão acontecer dia após dia.

Inserida por AdelsonBastos

Ainda bem que a gente não perde a mania de acreditar que o melhor estar por vir, que sempre vale a pena recomeçar, que ainda existe bondade no próximo, que a luta um dia acaba, que decepção não mata, que o coração aprende a perdoar e acreditar em DEUS faz toda a diferença!"

Inserida por Tamyreszinha

o """hoje""" é a melhor data que pode existir,
o """"""agora""""" é o melhor momento.

Inserida por AndreAlexandre

Às vezes é melhor ficar em silêncio para não dizer os motivos de não querer conversar com a pessoa... Não por covardia, e sim por cansaço de falar com quem não tá nem aí pra você.

Inserida por Alexandra1981

Se a gata não te quer,pra que si lamentar,não adianta fingir-se;nem si auto-ludibriar
Melhor tê-la longe sorrindo,do que perto triste à chorar...
Permita-se fechar os olhos,silenciar-se e meditar,relacionar com seu Eu!pois outro amor maior não há...
Permita-se que agora emudeça,
que si conforme em ser sozinho/a.
Há uma doce luz no silencio, e uma voz que diz baixinho,deixa a gata seguir sua vida e desenha outro caminho... se ela te ignorou,suas mensagens hum!!! Ela nem leu;é porque ela tem outro por isso não respondeu... A fila anda!!!

Inserida por FranciscoReis

Eu poderia está chorando nesse momento, mas aprendi a lidar melhor com as minhas emoções... O primeiro passo que estou dando é procurar esquecer todas as escolhas equivocadas que tive na vida. Esquecer tudo o que já me fez chorar, e hoje continuo a tentar... Por que não? Agora corro atrás de momentos que me fazem sorrir. Eu não tenho tempo pra me prender em momentos que já não existem ou nunca existiram. E principalmente, momentos que só me fizeram sofrer. Continuo correndo atrás dos meus sonhos, procurando viver melhor e procurando os melhores caminhos para alcançá-los. A experiência que adquirir é que pra ser realmente feliz é preciso de uma dose de desapego e outra de amor próprio. “Porque vou te contar uma coisa sobre sofrer em vão: Não vale a pena.”

Inserida por JaneSilvva

Que o seu dia seja simplesmente um dia. Sendo este o melhor dia que já pode vivenciar.
Que você possa ver o céu azul mesmo que a tempestade esteja caindo sobre ti.
Que consiga sentir felicidade até em momentos que seu coração diz que não.
E o seu sorriso permaneça nos lábios a todo instante, viva e deixe viver!

Inserida por BEAO

Até mesmo a verdade quando dita de uma forma que não edifica é melhor ser silenciada.

Inserida por AlexandroRocha

Fugir às vezes parece a melhor saída. Mas, qual o sentido de fugir do que vive dentro do coração?

Inserida por Farase

“O melhor da infância é a inocência, ela nos absorve todos os dias.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

A melhor parte do meu dia é quando te vejo.
A pior parte do meu dia é quando preciso te deixar.
Sinail Junior

Inserida por OraProsa

A vida fica muito melhor quando encontramos quem realmente merece todo o amor que temos guardado dentro de nós.

Inserida por OraProsa

Melhor que estar vivo, é poder sentir seu coração batendo no peito da pessoa amada.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

"Podemos ter a melhor ideia do mundo. Mas devemos agradecer sempre a Deus, pois foi ele quem criou nosso cérebro, onde com nossa perseverança e força de vontade conseguimos adquirir a nossa imaginação"

Inserida por luigiarruda

Pensamento em você "Yuri Rodrigues"

Escolhi o melhor pra te dizer
decidido a agir com meu pensar
que me leva ao infinito com você
busco forças para não me enganar

Seu sorriso me encantou foi só te ver
O amor me apertou sem me avisar
sua voz penetrou no meu viver
o seu beijo me deixou sem respirar

Penso em você anoitecendo e quando é dia
meu respirar em seu pulsar é calmaria
impactado com o calor que contagia
a sua voz é uma suave melodia

Como te esquecer essa é a questão?
como não te ver em minha inspiração?
como não compor pra ti uma canção?
E omitir o amor do meu coração

Sera que tem razão?
"Yuri Rodrigues

Inserida por yurifsrodrigues

Enquanto vivemos, vamos aprendendo com as trapaças da vida. O melhor nela é que podemos acima de tudo ser feliz.

Inserida por Nice15

"Descobri que enxergo melhor de longe. As vezes só temos oportunidade de vermos situações e pessoas quando estamos de fora ou distante.
Só aí, enxergamos as circunstâncias que as mantém."

Inserida por fatimadsr

“É melhor uma vida simples e incerta com alguns momentos felizes, que te levará a boas lembranças por toda vida, do que uma vida aparentemente cheia de certeza, proporcionada pelo orgulho ferido que te atormentará pela eternidade.”

Inserida por Paulinopax

Eu desejo a todos que me desejam mal o melhor que a vida possa oferecer. Acredito que o Universo nos devolve o que desejamos aos outros.

Inserida por IrmaJardim