Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35520 mensagens para Melhor Amiga

é sua força que faz você vibrar, é você que faz a diferença para um viver melhor

Thiago 24/06/2012

Inserida por ErosGraus

Saber dar valor e aproveitar as coisas simples da vida, é a melhor forma de se chegar a felicidade.

Inserida por VictorBarros

Eu sei que o meu melhor estava reservado pra você, mas eu só o daria quando o seu melhor estivesse reservado pra mim.

Inserida por georgiakoepsel

Calma o melhor está por vir. Você já escutou isso e não se conformou não é?!? Mas é assim mesmo, nós nunca vamos conquistar o melhor sem lutar. E o primeiro não é tão bom quanto a segunda então se acalme por que o melhor está por vir mesmo! Se lembre o segundo é sempre melhor que o primeiro, até porque Deus criou o homem primeiro e depois a mulher, primeiro o rascunho e depois a obra-prima. Os momentos acontecem quando você menos espera, Se você lutar você vai conquistar!

Inserida por mariiiMuller

Me desculpe por não falar a
verdade.
Não que me falte sinceridade,
Mas será melhor assim.

Inserida por AdiosGuri

Não se queixe da missão que Deus lhe concedeu. Aceite de bom grado e faça o melhor que pode ser. E entenderás a importância que tens no mundo.

Inserida por ieddacarolina

Eu custo pra aprender...
Eu custo pra entender...
Eu vou até o fim...
Eu dou o melhor de mim.
Mas quando eu vejo, que nem eu mais me vejo.
Eu dou um fim.

Inserida por decertoblins

Quero ser o melhor Pai do mundo, para que um dia meu filho deixe de diferenciar as palavras Pai e Mãe. Pois um dia talvez eu tenha que ser Mãe e a Mãe do meu filho talvez um dia ser Pai..
Não existem diferenças, nem amor demais ou de menos...
Pois todos nós nascemos para amar e Deus não usou dosagem para destribuir amor entre as pessoas.

Inserida por decertoblins

Procurando a melhor forma de viver...
Caindo... levantando...
Mas sempre, tentando.
Indo atrás de um segundo perfeito.
Ou dois.
Comigo...
Mas seria melhor com você...
Procurando...
Desesperado!
Mas, sem pânico.
Eu acho.

Inserida por decertoblins

Um dia vc perceberá que aquela pessoa foi a MELHOR que já teve, e você pode perceber isso da pior maneira possivel com o gosto amargo de outras tentativas de ser FELIZ, por isso VALORIZE o que se tem hoje !

Inserida por Diegoamandio2

Ele: Você está bem ?
Ela: Melhor não estaria.
...
Amigo: Você está bem ?
Ela: Estou, muito bem.
Amigo: Eu sei que você não está.
Ela: Pelo menos uma pessoa me conhece de verdade.

Inserida por EleenM

A cada dia, acordando, em busca de um dia melhor. E realmente, um dia melhor. Que tenho medo de acordar, para saber o que vai acontecer.

Inserida por EleenM

Melhor esconder uma lágrima, com um sorriso, pois é esse sorriso que não faz desistirmos de lutar pelo que almejamos.

Inserida por NandaLopes

Não se prenda ao passado, pois o presente e o futuro têm algo melhor a lhe oferecer.

Inserida por DouglasPindoba

Algumas coisas não possuem explicação, outras possuem tantas que é melhor não tentar entender.

Inserida por KatherineBarros

E, tenho a infinita certeza que isso não faz de mim uma pessoa melhor, nem pior que ninguém, mas estou extremamente bem. Assim dessa forma.

Inserida por KarlaVerssan

Exercer a empatia é sempre bom. Você vai notar que pensar somente por si só nem sempre é o melhor a se fazer.
As pessoas sofrem por muitas de suas atitudes e muitas desnecessárias.
Pense bem!
Um carinho e um gesto sincero fazem toda a diferença!!!

Inserida por Priicosta

• Exercer a empatia é sempre bom. Você vai notar que pensar somente por si só nem sempre é o melhor a se fazer.
As pessoas sofrem por muitas de suas atitudes e muitas desnecessárias.
Pense bem!
Um carinho e um gesto sincero fazem toda a diferença!!!

Inserida por Priicosta

“Sempre me faltou coragem para assumir que eu nunca fui a melhor escolha para você.”

Inserida por mfsollero

“Devemos investir tudo o que temos naquilo que fazemos de melhor na vida, se isso for beneficiar da melhor forma possível nós mesmos e ao próximo.”

Inserida por hagp