Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35057 mensagens para Melhor Amiga

Chorar não vai diminuir sua dor, gritar não vai te acalmar, sorrir não vai te fazer melhor, esperar não significa que vai chegar.

A idade é um ladrão terrível. Justamente quando se começa a entender melhor a vida.

E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Sentada na varanda, tento escrever a melhor poesia para afagar teus ouvidos, busco as mais lindas palavras para lhe compor uma canção, procuro pelo tom que melhor se encaixa na minha voz para sussurrá-la no teu ouvido. Isso não é possível, você é acidente e é grave, você é tormento, nunca calmaria. Você se invade em mim e congestiona meus sentimentos. Você viola meus pensamentos mais certos. Você é profano. Do jeito que eu gosto.

Guerra dos sexos...a unica guerra que a rendição é melhor do que ganhar a batalha!!!

Vc sempre coloca os outros em 1º lugar e só se ferra? É melhor ser egoísta que trouxa, não? Tem que ver isso aí hem !

Hoje é melhor que ontem, amanhã será melhor que hoje. Repita isso todos os dias!

É muito melhor para nós dois deixar o tempo andar
E se precisar me procura
Deus é quem vai marcar

Na vida não cabe ficar em cima do muro,o muro é estreito.Ou você se posiciona ou cai, então é melhor escolher antes.

Quando a vejo meu coração dispara e me sinto melhor que nunca, pois ela que eu amo e com ela que eu quero estar.

Não quero ser melhor nem pior, somente quero fazer diferente ao ponto de realmente fazer a diferença.

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

Autoconhecimento
A cada dia vou me conhecendo melhor,
Vou me conhecendo e sentindo que posso ser melhor,
Como posso ser uma pessoa melhor?
Observando o que falam de mim e me melhorando.
Cada novo dia é uma nova oportunidade
De sermos melhores.
Tratar todas as pessoas com respeito;
Ser afável;
Ser gentil;
Ser educado.
Fazer pequenos gestos com amor,
Valorizar as pessoas,
Entender as pessoas.
Quando você se conhece e se melhora, o ambiente melhora, a energia melhora.
Tudo fica mais fácil, tudo fica melhor.
Experimente!

Verdade de minha alma.

A melhor maneira de viver,
É viver em Ti.
Que é a fonte do amor,
E que me faz prosseguir.

É a verdade de minha alma.
Essência do meu existir.
Criaste-me por amor,
Para eu amar em Ti.

Se vivo é porque
vives em mim.
E hoje vejo que
meu maior desejo
é repousar em ti.

Dê sempre o melhor de si. Se não alcançar o resultado esperado fica a consciência de que fez absolutamente tudo que estava a seu alcance. Desta forma não ficará espaço para frustração.
Somente não ouse se enganar.

Será que ninguém nunca irá entender um dia que,violência não se resolve nada.Dialogar é a melhor solução.
Será que ninguém nunca irá entender um dia que,a liberdade de expressão indica bons resultados.
Será que ninguém irá entender um dia que,o preconceito nos torna seres ignorantes.
Será que ninguém cansa de dizer que irá mudar,ao invés de colocar a mudança em prática.E olha que não temos todo o tempo,só resta o AGORA.

Tentei de tudo
Eu dei o meu melhor, fiz o meu máximo, lutei mesmo sem forças para ter o seu amor, você sempre me desprezando, me humilhando, e eu besta sempre me declarando pra você, tentei te esquecer várias e várias vezes.
Fiz juras, declarações, dei o meu melhor pra você, te entreguei o meu coração, lhe dei o meu amor, e mesmo com tudo isso, você me rejeitou, e mesmo sem ter esperanças não desistir de você, te procurei várias e várias vezes, mais você sempre me dando foras.
Mais chega, não vou mais correr atrás de quem não merece, cansei de sofrer, cansei de ser desprezado, cansei de amar e não ser amado cansei de tentar de conquistar. Corri muito atrás de você e você não deu valor, se você voltar eu estarei de braços aberto mais se você não vier, que foda-se, a vida continua.

Me afastei de você para evitar me machucar ainda mais. Não é a melhor maneira, para resolver está situação, mas é a única que que meu coração consigue neste momento.

Quem acha que o melhor da vida ainda está por ser descoberto, quando estará mais velho, mais inteligente, maior, mais rico, não entende que é dramática a desidealização do futuro e o início do doloroso desejar do que já não se tem mais, o valioso tempo.
É isso, agora, hoje, é isso o que eu quero! Os velhos bons tempos são hoje, exatamente agora. Vou ficar nesse instante, vou criar raízes nesse lugar para sempre.

‎"Sorrir é o melhor remédio" e por quê não dizer que é a melhor vacina?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp