Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35200 mensagens para Melhor Amiga

Quer ser um profissional de sucesso? Então dê o melhor de si em seu trabalho e pare de reclamar.

Com o tempo se aprende

Que o melhor beijo é o pensado
Que melhor que viver é sonhar
Que ser feliz é melhor que ser amado
Que a melhor palavra é o calar

Que o melhor abraço é o de despedida
Que a melhor amizade é a briga
Que o melhor dos males é o bem
Que o melhor de estar só, é sempre ter alguém.

Que o melhor do amor é a saudade
Que a melhor saudade é de amor
Que a melhor mentira é a verdade
Que a melhor paz vem com dor

Que o melhor amigo é sempre o que não preservei
Que a melhor mulher é sempre a que não amei
Que a melhor vida é a que nunca vou possuir
Que o melhor de estar triste é ainda conseguir sorrir.


E para quem acha que o tempo é uma desgraça
O melhor do tempo é que tudo passa...

Devolva-Me

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Você só será melhor que outras pessoas, a partir do momento que descobrir que não é melhor que ninguém.

O melhor catalisador para o emburrecimento é o apego incondicional a uma ideologia política.

A humildade nos transforma em uma pessoa melhor, educada e compreensível perante o outro. Ela é uma força poderosa no combate a intolerância e a arrogância.

Palavras é a melhor maneira de trazer pra fora, aqueles sentimentos escondidos atrás de meu orgulho.

Não é mais como era antes... entende? É diferente. Não sei se é pior ou melhor... mas é uma sensação de que tudo está errado, fora do lugar, parece que não era pra ser assim, sabe?
Da uma vontade de escrever... é tão bom... faz a gente relaxar um pouco, desabafar.
Eu queria que tudo fosse assim, fácil como colocar no papel, mas não é...
São coisas em cima de coisas... na verdade não são, eu apenas transformo uma "probleminha" num problemão. Não acho que eu esteja me "preocupando demais", acho que é uma situação bem "delicada" para ficar um pouco triste.
Eu estou com medo... medo de não der certo.

A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita...

⁠ “Se quer ser o melhor, treine sempre com os melhores, pois leões andam com leões."

"Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesmo é que o levarão para o melhor. "

A melhor coisa é poder viajar,e se livrar do estres desse mundo.Ficar numa casa ali bem perto do mar,chegar e ver que as ondas estao rolando.

Após a tempestade sempre vem um dia ensolarado, bom para alguns, melhor para outros. Quem planta vento, colherá tempestades!

Colocar o coração para descansar nas mãos de Deus é a melhor maneira de ter uma boa noite de sono.

"A melhor forma de vencer a insatisfação, é ler Biblia e louvar a Deus"

BOM DIA você que sempre coloca os outros em 1º lugar e só se ferra! É melhor ser egoísta que trouxa, não? Reavalie.

Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.

É gostoso ganhar um sorriso. Melhor ainda é dar um pra alguém. Descomplique, sorria.

Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu...
Não sou melhor que ninguém, apenas agradeço a Ele o 1% que eu sei fazer.

Eu uso a palavra enfermagem na falta de uma melhor. Ela tem sido limitada para significar pouco mais do que a administração de medicamentos e a aplicação de emplastros. Ela deve significar o uso adequado de ar fresco, luz, calor, limpeza, tranquilidade, a seleção adequada e a administração de uma dieta - tudo à menor despesa de energia vital para o paciente.

Florence Nightingale
NIGHTINGALE, F., Notes on Nursing, 1860