Mensagens para Futuro Casamento
Você me mostra meu Pasado que eu te mostro o meu futuro,
você queimando feito um "tosco" e CRISTO reinando
sobre tudo.
Você pode falar muito mas vai ter que ingulir tudo.
"Para construir o futuro que desejamos,precisamos viver o presente com uma pequena ajuda do destino."
Não tente prever o futuro triste... Por causa de erros do passado e presente... Sempre há uma possibilidade de mudança.
Que nos preocupemos com o hoje. Nele podemos agir sendo sincero conosco.
O futuro é algo que não aconteceu. Será reação.
Ninguém pode adivinhar nosso futuro, mais temos o dom de pode conduzir nossas vidas e construí-lo da forma que sejamos felizes, pois não viemos para este mundo com a intenção agradar á todos.
Amor da minha vida,
Nascer do meu dia,
Destinado ao meu futuro,
Eternamente juntos.
Raio de Luz,
Sol do meu amanhecer,
O que me encandeia,
No céu estrelado reflete seu olhar apaixonado.
Fiz para meu namorado ANDERSON ^-^
Sonhando...
Olho as horas...
Penso nos dias passados.
Nos anos, idos...
Imagino o futuro.
Que parece distante...
Mas já é amanhã.
Amanhã já passou?
Se ainda não, passará...
Sem retorno...
Não há volta.
E fingimos não ver.
Sonhando...
nem tudo na vida é como queremos... hoje tenhu em mim uma ideia qua acredito no futuro der certo... o amor pra mim se resume somente de troca da carinho ,afeto compreenção.amizade é como ter irmãos... pura verdadeira e sempre sastifeita em a tela...
Não quero tudo na vida.
Tantas ilusões, pra quê?
Pra mim, basta ter certeza
De, no futuro...
Ter você.
O passado já não importa mais, não viveremos de passado, estamos tentando fazer um novo futuro.
De que adiante se lamentar com o que passou?
Não poderemos vive-lo novamente, mas sim tentarmos mudar o futuro, o amor é como um flexa que quando lançada apenas verá seu alvo a frente, este pode ser incerto, mas quando atingido deixará marcas jamais esquecidas..
O importante é agora tentar remover as marcas e feridas que ficaram...
Com os acontecimentos aprenderemos que quanto mais achamos que conhecemos as pessoas..Elas nos suspreendem..
Motivos e situações as quais queriamos ter que vivencia-las ou não.... mas é preciso..
Para o amadurecimento da alma e do coração.. não poderemos saber quando esta flecha será lançada.. mas podemos saber se queremos ser este alvo.
Porque no passado fazemos de tudo
e no futuro nos surpreendemos
não era pra ser assim
não queria você só pra mim
a seu amor não era só meu
mas você mudou
você me esqueceu
não tem mais relação entre tu e eu
Sei que você me queria como amigo
eu também queria você assim
mas o destino é meu inimigo
e afastou você de mim
Se os céus fossem limpos
se os corações fossem puros
agora não me sobra nem nos limbos
esqueci de você
esqueci da paixão
Agora você tem outra pessoa
alguém que você ama
e te ama tanto quanto eu te amei
mas o amor não é tudo
o amor é só um fruto
que se come com gosto
e depois joga fora
junto com o fruto do desgosto
Agora desapeguei
não te desejo como desejei
o meu fruto foi para o lixo
e sua semente
está coberta de bichos
Não venha com nossa canção de amor
isso não vai me mudar
meu amor por ti
nunca mais vai voltar
se voltar, não vai durar
Não se preocupe com o passado, não se preocupe com o futuro, e sim com o presente, pois o passado já passo, o futuro ainda vai chegar, e o presente já chego e logo vai passar.
A preocupação com o passado ou com o futuro nos impede de perceber a preciosidade das coisas que acontecem no presente.
Sambe
.
Arranque as vértebras da verdade
Como se quisesse aleijar o futuro
Sambe em cima de mim
Como se fosse fazer alguma coisa aqui dentro vibrar
As sucessões nunca são previstas
Mas as passadas eu posso evitar
O que você realmente quer ?
Precisa de respostas que facilitem a sua vida?
Apenas sambe
Num remanescente final de século as portas do passado começam a se fechar e as do futuro nos entregam suas chaves. Um velho ideal sobe as escadas rumo à utopia e vê um gigante imóvel lá no horizonte olhando firme para a entrada, sua sombra esconde um vasto passado violento e remonta-se sobre pilares instáveis, nada mais é confiável e aqueles heróis que nossos pais orgulhosamente nos mostraram deixam suas máscaras caírem, nada mais é belo. Emaranhado pelos caminhos da origem um pássaro pondera os lados da humanidade, nada mais é justo. Longe de toda vontade, em cima da sexta prateleira, tão sujo pela poeira que já não se vê mais o nome encontra-se o grande livro da verdade, suas paginas velhas e rasgadas mostram o que ninguém vê: a veracidade sobre a virtude humana. Nada mais é verdadeiro, tudo é permitido. Livre-se de todos os antigos tabus sociais.
A crise o deixa mais sábio e mais preparado para outras, que certamente virão no futuro.A vida não é só um mar de rosas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento