Mensagens para Ex Amor

Cerca de 178960 mensagens para Ex Amor

Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.

[EU X EU + VOCÊ = NÓS]

Na luta contra minhas atitudes menores, reconheço que perdi mais uma vez para mim mesmo. Te machuquei, decepcionei e quebrei com suas esperanças, mas saiba que não vou desistir de mim. Lutarei infatigavelmente para buscar uma personalidade sólida, confiável e acima de tudo fiel aos seus princípios. Peço carinhosamente, não desista de nós.

Estar com você é um medo de te perder, é uma insegurança angustiante.
Mas também é uma coragem desconhecida, uma ânsia de viver, uma vontade de amar loucamente, uma força que nem sei de onde vem.
Estar com você é uma dúvida na mente, uma dor no peito.
Mas também é uma certeza no coração, uma paz na alma.
É se perder na razão e se encontrar nas emoções, é se prender e ser livre, é desaprender e aprender, é saber o que eu não sabia (ou pensava não saber?), e descobrir que nada sei, é ver que não tem receita nem passo a passo e perceber o pânico que isso me dá!
Estar com você é uma alegria sem igual, um querer sem limite e um desejo constante. É dançar sem música, é canção que não se ouve apenas sente.

⁠Todos passam por um túnel de escuridão na vida. Um longo túnel que faz você pensar que nunca mais verá a luz. Mas não há túneis sem saída, não há amor eterno nem dor eterna no mundo.

Experimente uma boa dose de
aventura de vez em quando;
descubra novos lugares; ache o
tesouro perdido; encontre novas pessoas; e faça novos planos.
Então você receberá novas forças, e descobrirá
O SEGREDO
DA FELICIDADE.

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração

A cada dia, vou aprendendo e descobrindo que o verdadeiro sentido de ser pai. Vai muito além do comprar presentes, viver a essência de ser pai é se fazer presente, brincar, conversar, colocar os pés na areia e se divertir. Ser pai vai além do levar a filha para passear... Para se construir confiança e um laço de amizade é necessário molhar os pés e curtir juntos o brilho do sol. Ser pai não é apenas abraçar, é sentir os sentimentos no calor do abraço.
Ser pai é ser missionário, é um presente dado por Deus. Eu poderia escrever uma infinidade de exemplos do que é ser ou não ser pai, apesar de minha pouca vivência. Porém, resumo que ser pai é simplesmente seguir o modelo d'Ele como Pai, por isso, peço a Deus diariamente que me molde para seguir o Seu exemplo concreto, para me transformar constantemente.



toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer

Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado

Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor

Deus me livre do vicio do álcool
eu bebo apenas água
cerveja
ice
vinho
cachaça
Whisky
e outros foguetes que aparecerem...

Esqueça todas as conversas
Apague todas as palavras
Ignore todos os sorrisos
Delete os momentos bons
Descarte a nossa amizade.
Mesmo assim, com tudo isso
jamais tu irás me esquecer.
Sabe por quê?
Porque existe uma verdade
que nada poderá apagar
e ela se chama saudade!

Silencie se for preciso, mas não ausente-se.
O silêncio ajuda, mas a ausência sufoca!

Saiba de uma coisa: Você irá se decepcionar com as pessoas.
Saiba de outra: Você também irá decepcioná-las.
Nem o ser mais perfeito que existiu na face da terra foi poupado das críticas por este mundo corrompido. Se aquele que amou a humanidade foi colocado na cruz pelos próprios... imagine nós, "meros mortais".
Simplesmente mostre o seu melhor, esteja bem consigo mesmo.
Melhor se preocupar com a sua consciência do que com as críticas.

Do Anjo II

"... E meu Anjo abriu suas asas
e se foi...
E como da outra vez, ele não se despediu,
simplesmente se foi,
Deixando apenas as lembranças, doces lembranças...
de um olhar intenso,
de um sorriso travesso,
de braços e abraços protetores,
de um beijo que faz flutuar,
e de um amor que faz sonhar...
E se ele não se despediu como da outra vez...
ele vai voltar..."

Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...

Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.

Mas há a espera. A espera é sentir-me voraz em relação ao futuro. Um dia disseste que me amavas. Finjo acreditar e vivo, de ontem pra hoje, em amor alegre. Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.

Melhor do que presentes e uma fantástica ceia de Natal é estar com sua família, com as pessoas que você ama, não necessariamente em presença, mas vale estarem no seu coração...

Baseado em um autor desconhecido