Mensagens para Ex Amor

Cerca de 181027 mensagens para Ex Amor

Será que o meu amor é clandestino ?
Será que tudo o que eu sinto é desatino?
Porque é forte?
Porque é exagerado?
Vem...
Te quero...
Te espero...
Ah, se soubesse o quanto o amo
Ficaria calado e aceitaria o destino
Viria correndo para os meus braços...
Ser o meu menino...

Há muito pouco amor e bondade em mim para desperdiçá-los com seres imaginários.

Amor é ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo é para sempre, que o para sempre às vezes chega ao fim, e devemos parar de considerar cada final como uma nova frustração.

⁠O amor é tão lindo, que se torna impossível enxergá-lo, simplesmente com sentindo da visão.


Do primeiro ao último, do amor à humildade.
O primeiro, é melhor?
Neste mundo já é difícil e humilhante ser segundo, já imaginou ser o último?
Não necessariamente ser último! Mas sim, ser humilde e ter o amor como primeiro sentimento.
Pois, feliz daquele que humildemente busca em primeiro lugar o amor, mesmo que para isso seja necessário ser o último!
Porque para DEUS os últimos serão os primeiros!

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!

Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!

Só a paixão é arrebatadora. O amor, ao contrário, é o que nos resgata e recompõe, quando a razão educa o sentimento.

Seguimos acreditando mesmo que o amor ainda existe, salva e melhora as pessoas.
A gente sente que há almas diferenciadas, risonhas, floridas e desprendidas de ressentimentos.
É a essas pessoas que confiamos a nossa amizade, a nossa lealdade, o nosso coração;
doando a elas a melhor parte de nós!
19-02-19

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-

Meu coração é florido
de amor por você.
Você é a semente
que faz meu amor florescer.

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...

"Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau. O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas."

Eu não acredito no amor como falam por aí
Eu acredito em nós
Acredito em mim e em você.
Nossa liberdade
Nossos sonhos
Eu acredito no que somos
e no que sentimos
Quando estamos juntos.

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo do dia?

Eu não acredito no amor que leio nos livros
Um amor perfeito e sem desculpas
Eu acredito no que sinto
Quando olho pra você
Seu cabelo despenteado
Nossos dias embaraçados
Verdades reais
Dias quase iguais

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo?
Ou será o fim
Se não pararmos de ter medo
E acreditarmos em nós...

Amor eu sei que não é.....
mais esse negócio de pele... até que é bem interessante...

Enquanto eu existir esse amor vai ser a cor que pinta a minha alma,
Enquanto eu respirar serás o ar que eu quero sentir,
Enquanto a vida passar florindo os dias,
Me perfumarei com o amor que tens no seu coração.
Assim serei a água doce despejada em ti na forma de beijos,
A calma complacente nos abraços sinceros.
A canção preferida a sensibilizar seu coração.
Serei a sede e a fome de amor saciada nos detalhes de cada gesto.
Serei infinitamente amor,serás minha vida !

O amor entrará em sua vida quando você menos esperar, e sem pedir sua permissão. E vai roubar toda sua atenção. Seus pensamentos? Ah estes não serão mais seus. Tudo o que fizer será pensando em seu amor. Vida própria? Acabou. Aquela sensação de vazio, você não terá mais. Ele virá para preencher todos os vazios e todos os seus espaços. Você irá querer compartilhar cada minuto seu com o seu amor. Essa pessoa te fará sorrir, te fará ouvir as músicas mais melosas, fará de você um dependente. Fará seus dias valerem a pena. Te mostrará o verdadeiro amor