Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12291 mensagens para Deixar Curiosos

Vergonha não é deixar escapar o seu lado infantil de ser, vergonha é deixar morrer aquilo de mais bonito e inocente que existe em ti.

Declaração de amor só é bonita quando os olhos se fecham para deixar a voz do coração traduzir o sentimento.

Às vezes é melhor viver sozinho do que se apegar a alguém que mais tarde vai te deixar. Ainda não me acostumei com o fato de ser abandonada por quem amo.

E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.

Uma paixão de deixar as mãos úmidas, borboletas no estômago, tremores pelo corpo e um sorriso delicioso de canto de boca.

Sentimentos em ídem

E pensar que todas as vezes que você partiu, eu fazia questão de não deixar você sair sem saber o que eu sentia, e sempre ousava dizer o ''eu te amo'' que ficaria marcado até a última vez que nós nos veríamos. A última palavra que eu sempre queria escutar de você, era no mínimo ''eu também'' e era assim. Eu ficava tranquila. Eternamente apaixonada . Mas ontem, eu não consegui dizer mais nada. Eu não consegui reagir.
Você disse, sem dó nem piedade que queria partir.

Desde lá, não consigo mais sorrir.
Então finalmente, você disse adeus. Pra sempre.

Não tive forças pra dizer ''adeus, também''.
Silenciei minha tristeza na última lágrima.

Libertar-se dos rótulos que te limitam envolve deixar o passado para trás e reavaliar de forma mais positiva as suas crenças sobre si mesmo. Em grande parte, nós somos o que, consciente ou inconscientemente, escolhemos ser. O quanto você acredita em suas capacidades pessoais?

Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. E nós mulheres continuamos com a irritante mania de esperar coisas que sabemos que não virão.

Deixar de vencer não significa necessariamente perder. Deixar de lutar é eterna certeza de derrota!

Se parar mesmo de mexer os seus braços e deixar a correnteza te levar. Terá companhia. Porque nem na hora da sua partida , eu te deixarei sozinho.

Agora vejo, o tão fraco voçê se tornou,
Ao deixar eu partir
Sem ao menos lutar por aquilo que voçê me dizia ser Amor...

Quando penso em me isolar do mundo, vem em minha mente, como seria abandonar tudo? deixar para trás tudo que eu conquistei, tudo o que eu tenho, minha família, namorado, amigas... todos! Não saberia viver assim, seria impossível viver sem vocês, longe de tudo e de todos, por mais que seja dolorido ter que aguentar uma uma única pessoa, azucrinando meus ouvidos "todos" os dias, eu sigo em frente, procurando força e uma maneira de superar a baixa auto-estima, eu faço isso por mim, por vocês, por nós. As vezes sinto-me como se estivesse andando em um fio de luz, a uma altura equivalente a um prédio de 15 andares, e lá de cima, eu observo tudo o que se passa lá em baixo, e é preciso força e coragem para não cair, para não deixar que esse tormento tome conta de mim, as vezes isso me desanima saber que a qualquer momento eu posso cair se houver uma tempestade.

Arrepender-se do passado... aguardar no presente... temer o futuro... é normal, só não pode deixar os sinais passarem novamente!!!

É facil gostar de alguém,o dificil é deixar de gostar…Gostamos de quem a vida empõe e o coração aceita,por muitas vezes esse gostar se estende de um modo que é inesplicavel.Gostamos tanto desse pessoa que sofremos,gritamos,choramos e isso por esse pessoa não nós amar è por que não podemos escolher quem gostar ou amar,é mais forte que nós dominando e nós possuindo por inteiro!

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!

Eu ja corri pra nao deixar...alguém chorando, ja fiquei sozinho no meio de
mil pessoas sentindo falta de uma só. Ja vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e
alaranjado, ja me joguei na piscina sem vontade de voltar, ja olhei a cidade
de cima e mesmo assim nao encontrei meu lugar.Ja senti medo do escuro,
ja tremi de nervosa, ja quase morri de amor, mas renasci novamente pra
ver o sorriso de alguém especial. Ja acordei no meio da noite e fiquei com
medo de levantar. Ja apostei em correr descalço na rua, ja gritei de
felicidade, ja roubei rosas num enorme jardim. Ja me apaixonei e achei
que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade.
Ja acordei cedo e vi a lua virar sol, ja chorei por ver amigos partindo, mas
descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razao.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoçao,
guardados num baú, chamado CORAÇÃO

Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer.. nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

Eu não sou o que sempre fui
só pra deixar de ser
o que sempre pensaram que eu fosse,
mas continuo sendo
o que me der vontade.

Não é escolha. É personalidade.

Amo - te como nunca amei ninguém , te quero como nunca quiz alguém , por isso vou deixar você comigo pro resto da minha vida , como não tinha deixado nenhum outro .