Mensagens para Amigos Queridos

Cerca de 12036 mensagens para Amigos Queridos

Eu quero saber o nosso problema, se é o tipo sanguíneo ou o DNA
Meus amigos veem meu feed e se preocupam
E você, amor?

SEVENTEEN (K-pop)

Nota: Trecho da canção Darl+ing.

Chame todos os nossos amigos
Eu vou celebrar
Ninguém pode nos parar
Hoje nós vamos festejar

SEVENTEEN (K-pop)

Nota: Trecho da canção Left & Right.

"Aos meus amigos"
Vocês tão poucos e únicos que cabem nos dedos de uma mão, agradeço pelos muitos nãos que recebi nos momentos em que esse advérbio era a melhor opção. A distância imposta nestes anos, não consome o que sinto por vocês, pelo contrário, melhora os bons momentos, quando juntos estamos e o hiato temporal ao qual estamos expostos, em nada nos afeta.
Um dia, se for nosso merecimento, sentaremos ao redor da velha mesa e lá recordaremos das histórias que forjaram nossas vidas. E no final desta jornada, quando descansarmos, quem ainda na estrada estiver, prometa não chorar, mas sim combinar a próxima rodada.

⁠Não faço questão de muitos amigos , de estar rodeada de muitas pessoas..não faço questão de ser lembrada , paparicada , mimada e muitos menos antenada o tempo todo. Não faço questão de popularidade , primeira da classe , da faculdade, ou ser a melhor no trabalho. Gosto de seguir sem ser notada , em silêncio quieta no meu canto.. prefiro assim viver sem chamar tanto a atenção.. não nasci pra holofote , pra causar , não nasci pra ser o centro das atenções. Amo passar despercebida por todos e ter o olhar de admiração de apenas alguns . No caso prefiro que os olhos de Deus e do amor da minha vida me notem e o restante por mim tanto fez , tanto faz !

Amigos verdadeiros são como jardineiros da alma. Estão sempre dedicados em fazer-nos florescer.

⁠Tem amigos que são como anjos na nossa vida! E você é uma dessas pessoas, amiga! Você é tão especial pra mim! Você me ajuda tanto, me acolhe quando eu preciso desabafar, limpa minhas lágrimas quando eu choro e compartilha meu sorriso e minhas vitórias. Só tenho gratidão ao universo por ter me dado uma amiga-irmã como você! Te amo!

⁠E tempo de agradecer...
Tempo de gratidão.
Amigos partiram, pessoas que amávamos se foram...
Saudade que ficou, mas é tempo de agradecer e de gratidão.
Novos tempos, novas esperanças...
Amor, fé e esperança.
É tempo de gratidão !

⁠Com relação aos amigos, você pode ter quantidade ou qualidade. Os dois juntos sai caro.

⁠Feliz Natal!
É tempo de celebrar a vida, a família e os amigos.
Desejo que nesse Natal o amor ilumine você, que a esperança preencha o seu coração, que a união, a paz e harmonia prevaleçam em seu lar.
Que Deus em sua infinita bondade espalhe bênçãos e luz sobre a sua vida.

⁠Eu via meus amigos rindo
e via a vida passar,
enquanto a fumaça saía e o álcool ardia
ainda bem que eu estava ali.

⁠Amigo: que ama,que demonstra afeto, amizade.
Amigos de verdade nunca te abandonarão.

⁠"Um brinde a vida ao lado dos amigos que escolhemos para compartilhar nossas existências, receita infalível para prolongar seus dias e duplicar sua felicidade."

Nada é estável no reino do poder, e mesmo os amigos mais chegados podem se transformar nos piores inimigos.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

⁠Tenho muitos contatos, mas poucos amigos, porém verdadeiros, que trago comigo.

⁠Eu, aprendendo com a vida:

Aprendi que nem todos ao meu lado, são meus "amigos";
Aprendi que muitos desses "amigos", só o são enquanto eu tive algo a oferecer-lhes;
Aprendi que quando eles se afastaram de mim, me fizeram um bem;
Aprendi que "amigos" são especiais e poucos;
Aprendi que enquanto aprendo, vou vivendo melhor!

Reúnam os amigos e digam sobre o sucesso de vocês. Digam: “eu estou bem, nunca ganhei tanto dinheiro, estou amando e sendo amado, estou fazendo um sucesso louco e vai melhorar” - e olhem pro rosto da pessoa, é um teste infalível - só um amigo vai sorrir e se emocionar com o sucesso de vocês, os outros vão dizer: “é, nossa! ⁠você tá meio exibido né!?” Os outros vão se incomodar. Quem se incomoda não gosta de mim; quem se incomoda concorre comigo; quem se incomoda não tolera o meu sucesso.

⁠Mas meus pés são da poeira
Meus amigos são de guerra
Minha gente é da peleja
Você vai cair por terra!

⁠Só procura quando precisa de algo, você acha que realmente precisa de amigos assim ? Não, você vale mais.

⁠Você alguma vez já encontrou com amigos ou amigas da juventude, com aqueles ou aquelas que destroçavam corações e eram fonte de inveja e de paixão? Pois eu sim, e ao ve-los, descobri algo incrível: tinham barriga e celulite como qualquer um! Já não eram os Adonis e as Afrodites de antes, apenas pessoas comuns. A vida se encarrega de colocar todos no mesmo lugar. // Livro: Amores de Alto Risco.

⁠Aos amigos que deixei
Aos amores que amei
A quem poderia amar
Às contas que não paguei

Um dia hei de voltar
Aceitando minha culpa
Para vos pedir desculpas
Pelos sonhos que sonhei

Enquanto não os realizo
Peço a Deus para cuidar
Dos amigos que deixei

Maldita ambição que dói
Enquanto houver pessoas
Pessoas eu deixarei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp