Mensagens para Amigos Magoados
Nesse mundo não á sentimentos , não a amor mas simplesmente á a dor de nossos familiares e amigos que nós aprisionam com suas palavras!
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Manhã de céu tão límpido
como deveriam ser nossos corações...
Não tenhamos sentimentos ínfimos
só os que nos levam a grandes emoções!!!
mel -((*_*))
Queremos, às vezes, que as coisas voltem ao normal. Que amigos voltem a ser o que eram. Coisas diferentes. Na verdade, não percebemos que queremos que tudo seja como antes e isso não irá acontecer. Nunca.
Somente o tolo precisa de amigos que o considerem perfeito, o sábio precisa de amigos que enxerguem seus defeitos e o ajudem a corrigi-los.
Amizade é quando dois amigos ou mais expressam sentimentos de afetos, apreciação, ajuda e curtem relacionamentos de harmonia social, simpatia, confiança e solidariedade.
Professores não são nossos pais. Não são nossos amigos. Não são nossa família. Professores são mestres com tudo isso em uma só pessoa e muito mais, pois o que somos, como somos e porque somos depende deles, do que eles nos ensinam.
MAIS QUE BONS AMIGOS
Abraço-te como amante e o que você faz?
Como amigo me abraça e nada mais
Beijo-te com todo desejo e me satisfaz
Em meu rosto seu beijo nada me traz
Apenas bons amigos queres ser
Mais que bons amigos quero ser
Apenas bons amigos pretende ser
Mais que bons amigos... quero você
As cartas que escrevi parecem ter
Doces palavras de um amigo para alguém
Não é nada que diria a mais ninguém
Quero ser muito mais do que você já tem
Apenas bons amigos queres ser
Mais que bons amigos quero ser
Apenas bons amigos pretende ser
Mais que bons amigos... quero você
Um pedido hoje quero lhe fazer
Aceite todo amor que tenho pra você
Além de palavras quero lhe dizer
Mais que bons amigos quero ser
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos nas horas difíceis, pois os verdadeiros estão no seu lado nas horas ruins e boas...
Tem gente que pensa e diz: Se eu ganhar na loteria, irei ajudar meus amigos. Eu já ganhei; tenho amigos
Em um momento estou ouvindo uma música animada, da época em que dançava com meus amigos em matinês, onde ficar até 1 a.m. acordado era divertido e errado. Depois a música muda e me trás lembranças sombrias, a saudade daquela pessoa que jamais irá voltar. Uma lágrima escorre, e o que sobram são apenas memórias.
Na próxima é uma música que me lembra algo engraçado, aquele dia em que passamos a noite acordados, dando risadas de fotos que encontrávamos na internet e fazendo vídeos cantando com músicas bestas de fundo.
Conforme as música seguem o ritmo da minha playlist é uma explosão de sensações com memórias na qual eu jamais gostaria de esquecer, as quais jamais voltarão.
Quero muito ver o por do sol, e nele encontrar toda razão pra entender, porque os amigos estão sempre se pondo no horizonte do esquecimento, sem nenhuma razão pra amanhecer - 06/03/2014
Presente Divino!
Sabe... descobri que Deus me enviou amigos, que ele escolheu amiúde, amigos de prata, de ouro, de bronze, e o transformou em um ser muito especial...
Um amigo, sem raça, sem cor, sem posses, fez dele um coração puro, que apenas me escutasse,me amasse e me aceitasse da forma que sou, sem estampas, fantasias ou máscaras... esse é o amor do amigo de coração.
Descubra a vida,
Reviva bons momentos
Aproveite as amizades
Ame, ame os amigos
Ame, teu inimigo
Ame, o teu próximo.
Descubra que o valor
Está naquilo
Que você dar valor
verdadeiramente.
SOLÍCITO
Ter gentileza, educação, respeito e
agradecimento às pessoas e aos amigos,
não custa nada; nos valoriza,
nos fortifica o coração e nos engrandece a alma.
Perdemos amigos, as vezes por motivos idiotas, por você achar isso certo, e ele achar totalmente errado, tente valorizar seu amigo e respeitar a opinião dele, mesmo não concordando.
Que me falte pão,
Que me falte água,
Que me falte amigos,
Que me falte tudo,
Quase tudo,
Que não falte voz.
Para falar o que sinto,
Que não falte versos,
Para escrever o que penso,
Que não falte inspirações,
Para tudo o que desejo ser.
Prefiro acreditar que tudo vai acabar bem, que lá no fundo,os verdadeiros amigos,vão se amar eternamente,independente dos erros,das falhas e tudo que possa vir atrapalhar essa relação.Prefiro acreditar que o tempo cura,que o amor vence e que a saudade machuca as vezes,mas que ela passa um dia!
Prefiro acreditar que os verdadeiros amigos, apesar de distantes, irão se amar eternamente, que mesmo com uma forte tempestade, nada irá impedi-los de se encontrarem novamente, de viverem novamente, de se abraçarem novamente, como no inicio, fruto do primeiro amor.
"Acho que sou um verdadeiro "egoísta".Em uma roda de amigos gosto mais de ouvir e pouco falar.Não tenho muito hábito de contar sobre os meus segredos.Muito menos sobre minhas incríveis experiências de vida.Vivo na maior parte do tempo no silêncio de minha descrição.Mas acredito que nem por isso eu seja um cara chato.No fundo eu sou um verdadeiro observador.Fico sempre atento a tudo e a todos.Ouço de tudo.Aprendo de tudo.Sei que cada palavra ouvida, será dita em forma de aprendizado para alguém, seja lá como for.Por enquanto é aprender e aprender.É no silêncio que aprendo a descobrir as maravilhas e medos de cada ser humano.Esse é o meu jeito de viver."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- Frases de Mágoas com Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado