Mensagens para Amigos de Faculdade
Eu tenho q aprender a não depositar tanta expectativa em cima das pessoas, se até os meus amigos mais íntimos já me decepcionaram, quem dirá aqueles que eu acabo de conhecer.
Eu só queria poder voltar no tempo;Voltar pra quando você saia de perto dos seus amigos pra simplesmente ficar comigo, voltar para o tempo em que tudo girava apenas em torno de nós.
amigos,amizades voce nunca esquecerá mas aproveite enquanto voce pode porque um dia pode não velos nunca mais a não ser que o Destino te de uma oportunidade
“Colegas? Eu tenho vinte. Amigos? Eu tenho seis. Que eu vejo sempre só quatro. Que eu posso contar? Só três.”
— Projota
Seja forte, não se descaminhe por causa de amigos, eles geralmente não tem nada a perder, e so querem te ver na mesma situação dele...
Dou, cada vez mais, valor às reuniões de amigos. Não é só pelo facto se se fugir à rotina, é muito mais do que isso: é a partilha de experiências, de risadas e histórias hilariantes que me fazem sentir ainda mais feliz!
Dizes que apesar de termos terminado, podemos continuar amigos. Explica-me como poderemos ser amigos se quando te vejo o meu coração parte-se todo ?
Fácil é amar na beleza, na fartura, na glória, seus amigos de verdade, serão aqueles que te darão quando necessitares e nunca te viraram a face
Ai..., que susto, pensei que ia perder os meus verdadeiros amigos, mais lembre-me que não é estar só que hei-de perder os meus amigos.
Existem pessoas, que sempre estão ao meu lado, essas pessoas eu tenho chamado de amigos, mas também posso chamar de anjos enviados por Deus em minha vida, amigos, anjos que me consolam na tristeza, que me dão colo, conselho, carinho,cuidados, broncas, que me fazem rir e que fazem da minha história uma história mais doce e mais alegre.
Pensando bem quando estamos no face e comunicamos com os amigos, estamos a um passo da eternidade. Pois no mundo espiritual a comunicação se dá pelo pensamento. Não há distância entre os seres espirituais.
Consigo dizer "não" pra minha mãe, pro meu cachorro, para os meus amigos, pra mim, mas nunca consegui dizer "não" pra você, nem pro meu coração quando ele dizia que te queria dentro de mim. Sou meio louco às vezes, falo o que não devia falar, mas não consigo dizer o que você merecia ouvir. Posso ser estúpido às vezes, com meus amigos, com meu cachorro, até com a minha mãe, mas não consigo ser estúpida com você. Me diz que mágica é essa, menina? Que me faz surtar, te odiar, te amar e te querer, tudo ao mesmo tempo. Você me irrita, me desequilibra mas ainda sim, me deixa em paz. Eu te amo, do meu jeito louco, mas ó, eu te amo!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal