Mensagens para Amigos de Faculdade
Amigos verdadeiros vão discordar de você. E vão tentar compreender a sua opinião para não se perde amizade
Desprenda-se do que não te deixa seguir, nem sempre quem chamamos de "amigos" nos tratam como tal. Não mendigue atenção, não se humilhe se exalte!
Seja amigo dos amigos,mas fuja daqueles que te abraçam pela frente e te crava por trás e vive a falar mal das pessoas.
Identificamos nossos amigos assim: quando estamos no bem bom, conhecemos a quantidade deles. No bem ruim, conhecemos a qualidade.
Os amigos
O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.
Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.
Eu não necessito de novos amigos,
Só quero sempre poder encontrar novos motivos para gente poder conversar.
Ela sempre foi de poucos, poucos amores, porém marcantes, poucos amigos, mas tinha os essenciais, poucos sorrisos guardados para os momentos bobos e especiais.
O amor se manifesta de muitas formas. Família, amigos, memórias boas, música, cotidiano e até mesmo através do ar que se respira.
Um hipócrita pode até amealhar amigos mas, pelo tamanho da sua falsidade, viverá falsas emoções em sua vida
Amigos são ótimos pra jogar conversa fora e beber. Apenas não servem a nada quando se realmente precisa deles.
" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."
Como transformar inimigos em amigos?
Até hoje só vi duas coisas que tem o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”!
A política e o evangelho!
Não vejo a hora de ficar rico, viajar para vários lugares e mandar para meus amigos "Que horas são aí no Brasil?"
É notório que a política e o evangelho têm o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”. A diferença é que:
Pela política você se torna um cínico! Mas pelo evangelho você se forma em Cristo! Assim, o primeiro é um real mentiroso, contudo, o segundo é um leal misericordioso!
"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."
Tantos amigos já conheci, tantas alegrias com eles eu vivi, tantos laços me envolvi e tantos outros esqueci.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Os amigos são tão amigos que voltam. Eles são tão fraternos que se unem. Eles são tão simples que cativam. Eles são tão desprendidos que doam. Eles são tão dignos que amam, compreendem e até perdoam. (Livro A amizade da alma).
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal