Mensagens para Amigos

Cerca de 10788 mensagens para Amigos

⁠Bom dia, amigos!

A vida nos presenteia com a dádiva de conhecer pessoas do bem, seres especiais que nos inspiram com suas atitudes e seus corações generosos. Essas pessoas nos lembram que fazer o bem é mais que uma escolha; é um chamado divino para iluminar o mundo ao nosso redor.

Quando Deus nos aproxima de pessoas assim, Ele nos dá um lembrete valioso: que também somos capazes de sermos instrumentos de bondade e amor. Cada ato de respeito, cada gesto de amizade e cada palavra de conforto tem o poder de transformar a vida de quem nos cerca.

Hoje, que possamos ser como essas pessoas que nos inspiram, espalhando luz, sendo amigos verdadeiros, e respeitando a todos com o coração cheio de gratidão por mais um dia de vida.

Sejamos do bem, porque o bem atrai o bem! Deus nos guia, e cabe a nós sermos reflexo da Sua bondade.

Tenham um dia abençoado e repleto de paz!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Saber receber e aceitar as ofertas generosas dos bons amigos é um exercício de humildade e reconhecimento do nosso merecimento. Deus, em Sua infinita sabedoria, nos ensina que os laços de amizade e respeito são presentes preciosos, e aceitar o carinho de quem nos cerca é uma forma de honrar esse dom divino.

Se somos dignos, é porque refletimos aquilo que Deus deseja ver em nós: bondade, empatia e gratidão. Aprendamos, então, a conviver com essas demonstrações de afeto, acolhendo com o coração aberto aquilo que a vida nos oferece por meio de pessoas especiais.

Que seu dia seja repleto de bênçãos, harmonia e gestos que fortaleçam sua fé e suas amizades!

Inserida por MDP007

Pequena ou grande, para desconhecidos ou amigos, a mentira é um recurso utilizada pelos tolos de caráter pequeno e alma corroída. ⁠

Inserida por AlcidesReis

Foi na multidão de amigos que ele descobriu que pode contar nos dedos quem realmente se comporta como tal.⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠E quando você partir, quando você estiver no caixão, você não estara com seus amigos ou com quem você ama, você estara sozinho.

Inserida por digerido

⁠Pra você homem, e pra você mulher que muda o jeito com seu parceiro na frente dos amigos, só uma coisa pra te falar: se não for pra ser recíproco, sai fora, ninguém curte duas caras. Ou você é ou você não é, certo?

Inserida por Pablo240206

⁠E com amigos nadei em rios, e com amigos plantei mais rios
e com eles na fantasia de dois mundos entre sonhar e brincar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Está livre agora para fazer novos amigos, explorar. Ficamos confinadas tempo demais.

Inserida por pensador

⁠Transformar clientes em amigos
é mais fácil que transformar
amigos em clientes

Inserida por yaujpeg

Feliz Dia do Abraço! Pros amigos, dos abraços mais constantes. Pras mães, dos abraços mais necessários. Pros amores, dos abraços mais intensos. Abraço é carinho. Feliz de quem tem muitas pessoas pra abraçar nessa vida! 🤗

Inserida por pensador

Feliz Dia do Abraço para todos os meus amigos, meus parceiros da vida! É muito bom saber que posso sempre contar com vocês! Gratidão por existirem!

Inserida por pensador

Nada
Não sobrou nada
Nem as letras das palavras
Nem zéfiro ou vaga
Nem amigos animais
Nada nada nada mais
Nunca nada machucou tanto
Nem nada levou tanto
Nos mundos de meu encanto
Nada me traz espanto
Nem pouco nem tanto
Nada é nada e nada mais
Nós mapas astrais
Nada havia nem nada mais
Nem carta do luzeiro
Nem homem estelar
Nada era verdade
Nada do céu falar
Não havia nada escrito
Nem havia mais luar
Nada no meu caminho
Nada para pensar
Nem apenas existir
Nem somente nadar
No nada do céu
No nada do mar

Inserida por Mlcb

⁠quer ver quem são seus amigos de verdade? Esteja nas horas ruins e procure um por um que dizia ser seu amigo pra contar oq ta acontecendo vão te dar as costas, mas se aparecer nem que seja só 2 pra ta com você agradeça a Deus por tê-los colocado em seu caminho

Inserida por izamara_de_macedo

⁠Na verdade a vida meus
Amigos nada mais é que poucos instante preso a esta carcaça que chamamos de corpo
Se tudo passa sejamos consciente que não a nada que podemos fazer a respeito inútil seria luta contra a ação do destino contudo meus caros sejamos um pouco mais otimista a vida nos convida a viver que por si só já é vantajoso ou não isso vai de cada um sabes bem que está vivo significa te tido uma baita Sorte já que não está no nosso poder decidir existir ou não existir.

Inserida por YdevanAugusto

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Devemos chorar pelas palavras de verdadeiros amigos. Nunca pelas daquele que nos enganou.

Inserida por zedeavila

⁠O que diferencia de um para o outro são as atitudes. "Os piores amigos nos convidam para gastar o pouco que temos, e os verdadeiros amigos nos poupam do pouco que ainda temos."

Inserida por JosiJL

Não importa quantas pessoas dizem que são seus amigos, amigos de verdade são apenas aqueles que estão ao seu lado desde o começo da sua vida!

Inserida por Raubbey

Acho que é a primeira vez na vida que estou com as prioridades certas. Amigos importam mais que negócios.

Inserida por pensador

⁠Um pequeno segredo da felicidade: profissão que te realize, amigos e família que te compreendam e um amor motivador.

Inserida por ramada

⁠Pertinho demais
para sentimentos tão distantes,
somos grandes amigos
ou antigos amantes?

Inserida por BiancaChromiec

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp