Mensagens para Amigas Falsas

Cerca de 2280 mensagens para Amigas Falsas

⁠Os comentários sinceros,
nos impulsionam.
Os comentários falsos,
podem estar nos empurrando
para um abismo.

Inserida por AJ-Cardiais

⁠" O caráter pode mudar a aparência, mas a aparência jamais mudará o caráter".

Inserida por Sevla1985

⁠Um belo brilho de traquejo prateado em prata
o mesmo que coexiste na desilusão
De fronte a isso o estender da pata, travestido de estender da mão
De corpo e garra afiada
Farejando depressão
Segue astuta a falsa reciproca, de abraço mais violento... Que a mordida de um cão.

Inserida por Evellynn

O que devemos fazer para fortalecer o metal principalmente o de Minas é ter união, não deixando misturar ideologias religiosas, o metal é pagão, independente se fala de politica, sexo, droga, álcool etc...
Já basta a hipocrisia cristã no mundo, e nos dias de hoje saber
que no meio do movimento rock/metal muitos se escondem atrás
de uma bíblia para pedir perdão pelas músicas que ouvem, pelo álcool que consomem, pela luxúria, e pela sua própria hipocrisia.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Diga que perdeu e grave os sorrisos que verá.
Diga que venceu e veja quanta confusão irá causar.

Inserida por GabrielaCaveira

⁠Depois da rasteira, refeito, aprendi a não ser mais o bobo de antes, e quando lembro de tudo é como se estivesse ouvindo a feliz entrega do primeiro prêmio no Oscar: "e o meu desprezo vai para..."
Sem rancores com quem eu nunca conheci: são somente seres estranhos e capazes de tudo por um simples punhado de moedas ou pelo prazer de encontrar mais um otário para dar rasteiras!

Inserida por jozedegoes

⁠Você já conheceu algum ser vil, capaz de simular com maestria uma origem nobre, se fazer passar por uma pessoa doce e ingênua, enquanto sai por aí assediando pessoas com as suas maldades e colecionando as suas conquistas?
Normalmente, a sociedade enxerga nesse perfil um charlatão meio "mascate" em emboscadas comerciais ou aplicando golpes a mulheres indefesas emocionalmente mas com uma boa estrutura financeira.
Não! São pretensas "indefesas vítimas" do destino. Elas não têm o pudor de tomar a lei para si injustamente, só entram para ganhar usando de sofismas para o seu embasamento de vida.
Dinheiro, poder e falsidade: não há uma só pessoa que escape da sua espada pelas costas. E às suas testemunhas, o golpe mortal, elas aplicam todo o seu dinheiro para o descrédito.
Mas, por fim, a casa sempre cai...

Inserida por jozedegoes

⁠Não é o vírus que atormentou o século XXI ou um criminoso armado, que temo. Na verdade o que temo é a mão estendida de um falso aliado.

Inserida por WalaceJunior

(...) No mundo de máscaras e maquiagens
Encontrar sinceridade é trabalho de garimpo e de pesquisa.

Inserida por wesleyh88

Conhecemos o caráter da pessoa pelo o quê ela fala das outras que não estão por perto.

Inserida por LeticiaSalgado

Esta quarentena tem de tudo.
Alguns de nós nunca tinham usado máscaras na vida. Alguns de nós nunca tinham tirado.

Inserida por rosdet

A pior vaidade
é aquela pretendida as aparências.
Está por dentro,
onde os batons não pintam,
nem maquiagens escondem defeitos.
Lá a arrogância ecoa!
Mesmo exibindo pessoas simples,
teoricamente e externamente benignas.
Essas configuram duas realidades.
É preciso ver além da ovelha,
pra enxergar um lobo.

Inserida por TatianaGraneti

Existem pessoas tóxicas dizendo ser nossos amigos. Você está ali presente sempre que pode na vida dela, aconselha, ajuda, defende e protege. Chegando um belo dia, essa "amizade" aparece falando para o mundo que a mesma não possui amigos para ajudá-lo... E você para e relembra a quantidade de vezes que doou seu tempo para ajudar aquela pessoa e percebe que talvez tenha jogado fora esse preciso tempo.

Inserida por raphaella_becker

⁠Belezas artificiais são lindas, mas com passar do tempo
elas desidratam.Ressecam e sem renovação do encantamento elas caem no esquecimento.

Inserida por gustavoboroni

⁠⁠Em nome da religião,
Eu fiz,
Faço,
E farei,
Coisas que o vil Diabo,
Não pensou,
Não faz,
Mas,
Levará a culpa,
Amém,

Inserida por Madasivi

O que mais me dói é o meu próprio rancor. Enfurece-me tanto que o transformo em tudo: o alívio em tensão, a cortesia em maus-tratos, a franqueza em falsidade, a dor em raiva.

Camila Sosa Villada
O parque das irmãs magníficas. São Paulo: Tusquets, 2021.
Inserida por pensador

⁠ É incrível
como algumas pessoas
fazem questão de usar
o nome de Deus pra
justificar as coisas
erradas que os
homens fazem.
Claro, de acordo
com suas próprias
conveniências.

Inserida por denilma_cavalcante

⁠Pela profundidade do teu olhar,
percebo que és uma pessoa intensa,
que tens uma forte personalidade,
pra muitos, fazes a diferença
com uma dose de suavidade
de amor, choros e verdades,
às vezes, difícil de lidar,
tens suas imperfeições,
mas não terão de ti, falsidades,
apenas o gosto amargo
por suas falsas ações.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na minha vida já encontrei demasiada pobreza nos intitulados nobres, ignorância nos intelectuais, falso moralismo nos moralistas, feiura nos belos, pequenez nos superiores, perversidade nos puros, mudez nos falantes, cegueira nos que enxergam, surdes nos ouvintes, arrogância nos humildes, infidelidade nos fiéis, egocentrismo nos altruístas, heresia nos religiosos, desequilíbrio nos equilibrados, doença nos saudáveis, tristeza nos felizes, loucura nos lúcidos e desumanidade nos seres humanos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Apoiou quem traiu um amigo, fique esperto.
O Traira é psicopata, não tem sentimento,
nem respeito por ninguém.

Inserida por OsvaldinhoBabao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp