Mensagens para Amigas Especiais
Acredito que nossos avós conseguiram construir uma longa história juntos, simplesmente, porque não havia um número tão plural de pessoas seguindo eles e distribuindo likes em suas fotos, quando seu relacionamento ficou difícil.
Hoje em dia quando nosso relacionamento precisa de trabalho, de repensar prioridades, respeitar pontos de vista e/ou não está indo bem, alguns acabam cedendo ao falso senso de perfeição que, de algum modo, somos convencidos a pensar que realmente exista.
Anestesiados com a empolgação ilusória, - que ainda nos é novidade - avaliamos nosso valor baseando-se em comentários e mensagens de inbox coletivas, que suprem, momentaneamente, nosso alter ego.
Enquanto isso, a pessoa que te ama quando não tem filtro nenhum no seu rosto, na sua vida e que te conhece mais do que um story de 15 segundos, vira opção, e o resto do mundo, vira prioridade.
Perdemos o que é real, correndo atrás do que apenas parece ser.
Valorize relações antigas, pois estas, já passaram pelo maior teste, o teste do tempo. 🧡
Ao conhecer uma pessoa, aceita-se como ela é!
Depois de um tempinho, queremos modificá-la e a perdemos...
Talvez: nunca soubéssemos quem era a pessoa tão especial, que não demonstramos ou retribuimos o amor de amizade que ela nos ofereceu.
Agora a vida segue...
Você com ela, eu com ele
Que sejamos felizes
E que pelo menos reste amizade,
Do que um dia foi um lindo AMOR.
Existem momentos em que o silêncio é mais precioso que um milhão de belas palavras e um simples abraço tem valor superior ao tesouro mais raro.
Por pouco ou nada, muitos são os que esquecem a luta e vão à briga. Eu sou dos que não temem ir à briga, mas preferem ir à luta.
A Cobiça é um veneno
Quem cobiça seu semelhante
Sofre de ingratidão pela vida
Não tem amor no coração
Não conhece a estrada de seus irmãos
E nem os atalhos
Que infelizmente
Alguns procuram para progredir na vida...
Contudo
Quando o olho cresce:
A inveja penetra no coração
Morre lentamente
Sem sentir a gravidade de sua alma...
Só que esquecem que agindo assim,
Estarão sempre em necessidades...
Quem quer as coisas de outrem
Vai sempre ter um inferno na vida
Mesmo que conquiste algo
Sempre lhe escapará pelos dedos...
Falsidade não cria riqueza na alma
E nem na vida. 🙏🙏🙏🙏
🤗Felicidades sempre
Buscando a caridade
A beleza da vida
E a harmonia
No bem viver
Bom domingo
Para todos vocês
🤗👏🙏😃✊🙌☺️
Quando você estiver passando por uma grande crise financeira não se esqueça que chegou à hora de você selecionar os seus verdadeiros amigos, pois é na hora das grandes crises que sabemos quem é quem. Na verdade... As crises é uma boa aliada nessa seleção de riscar da nossa lista de amigos os supostos amigos.
Sou, seu amigo vai!...
Amigão mesmo!
Te adoro de montão!....
Tá olhando o quê?
Vai ficar parado aí?
Me manda um alô, vai!😘
Me dê de presente
um feliz natal 💕
Vai dar não?....
Magoou!...
Ah!...
Sabia que você
Tem amor no ❤️
Brigadinho, viu,!🙂
Pelo seu carinho e pela sua atenção
Eu te amo💕
Paz ❤️
Tua força interior
O teu sangue luta
Com tanta intensidade
E forças para te manter vivo
Que você nem tem consciência
Dessa grandeza e desse poder
Que corre em suas veias... Peregrino Correa
Dando uma pausa rápido no meu
Retiro espiritual.
Em minha meditação
Para ajudar os amigos e irmãos Diante de tantas pessoas enfermas...
Saúde, paz, beleza, amor e Felicidades para todos vocês 🙏
Paz ❤️
Você é a razão da minha existência
Tudo que vejo me lembra você
Você é a razão da minha existência
Minha centelha
Meu fogo
Explosão de amor!...
Como é maravilhoso está ao seu lado
Coladinho em teu ser
Em você
Eu e você
Eternamente
Uma única essência
Uma fragrância limpada
Pura e sublime
Assim como a nossa união
Nossa junção
Nossa!...
Para que falar tanto, meu amor!
Agora que você guardou as flores
Eu sou, todas as flores
Agora.... E você?...
Perfumes em mim
Seu néctar
Meu néctar
Pólens sem fim...
PAZ❤️
Tem muita gente que te ama, viu!...
O mundo quer te transformar em um lixo... Em um produto descartável...
Você é um ser de luz e
tem que brilhar, sempre.
Não enterre o seu ❤️Tem muita gente que te ama, viu!..
Te ama de verdade!!!
Se você ainda não percebeu:
Você mora dentro do meu ❤️💞💘💗
"Não há magia ou exceção que subverta essa máxima universal: cada um só pode dar, para o bem ou para o mal, daquilo que tem de si.
Portanto quando construímos laços de amizade, esses serão tanto maiores e mais fortes, quanto for nossa disposição em nos doarmos ao seu bom feitio."
Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!
E seja o tempo bondoso e compassivo, para que a ausência não se faça perder os encontros. Que ele seja capaz de fazer da espera uma base forte de cumplicidade, amor e respeito.
Ao longo de nossas vidas, conhecemos muitas pessoas. Algumas delas se tornam mais próximas. Porém com o passar do tempo, algumas dessas amizades, esfriam, se afastam.
Então nos questionamos, onde houve falha para que isso acontecesse? E muitas vezes chegamos à conclusão que não somos culpados!
Quando se muda a maneira de pensar e de agir, tudo ao nosso redor também muda.
Quando pensamos de maneira diferente o que antes parecia ser adequado, passa a ter outro sentido.
É o ciclo da vida!
Dá vontade de chorar, querer te abraçar mais forte, te beijar com desejo, sentir o teu cheiro, colado no seu corpo... e saber que não posso; não pode, não quer.
No dia 15 junho eu recebi uma das mensagens mais lindas que já li na vida. Meu coração ficou em festa...
A gente só queria ser feliz. Mesmo com medo, mesmo com as dúvidas, mesmo sem saber direito o que era todo aquele rebuliço.
A gente só queria ser feliz!
Dia 26, um pedido de casamento em forma de música. Talvez com um ar de brincadeira, mas nunca falei tão sério.
Acho que foi nesse dia que tudo ficou mais forte. O elo, a aliança que sempre existiu de uma amizade linda...
Às vezes a vida nos prega peças e a gente pensa que não pode se apaixonar pelos melhores amigos.
Mas se a gente não pode se apaixonar por alguém em quem a gente pode confiar, confiar ao ponto de entregar nossos sentimentos mais profundos, por quem a gente vai se apaixonar então??
Talvez o erro do amor seja a mania que ele tem de olhar o outro além do que pode ser visto e, com isso, desejar o que muitas vezes não se pode ter nem ser.
- Eu me apego às boas lembranças.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
