Mensagens para Amigas Especiais
Era só uma amizade,como muitas outras também ... porém com nossas emoções a tornamos única, rara e com um amor além... @lianjo
Sinceridade
Eu sou do tempo.
Que amizade tem preciosidade.
Que amizade tem valor.
Que amizade era uma irmandade.
A verdadeira amizade só o amor constrói.
Porque o amor é uma construção.
E não existe tempo para o amor.
Não, a tempo que segure.
Uma semente bem plantada.
Shirlei Miriam de Souza
Devido ao tempo, amizades vão se desfazendo
" Cadê!? Amigos o qual você se divertia fazia brincadeiras; cresceram cada um seguio destinos destintos peculiares,
E tudo não passou de momentos bons, mas sabemos nós que tudo está marcado na linha do tempo do coração
Agora só resta lembranças de velhos bons tempos"
Bom dia🍂
Da vida levo:
Amores e amizades verdadeiras,
o calor que me aqueceu a alma;
Conexões que me trazem alegria;
A simplicidade do dia a dia;
A sabedoria que me permite
ser leve na consciência,
do mal que não me afetou.
Aceitando os erros que me fizeram melhor,
as tentativas mais experiente
e as ausências mais forte.
Os fins me justificaram os recomeços.
Eu tive valor, e nisso me reconheço.
Me despedi das estigmas e velhas projeções,
me fiz cega e surda pra opiniões.
Não vivi uma história fácil,
mas nunca me dei por vencida.
A nossa amizade não acabou. O que mudou foi a perspetiva das pessoas. Pois fomos promovidos a namorados.
“A amizade corresponde a um amor de pessoas que possuem um acesso diferente na vida do outro. Não se entra na intimidade desse alguém, sem antes acolher e respeitar a sua história.”
Amizade não é um ter de carregar o outro: o nome disso é parceria; Amizade não é um contar com o outro para segurar suas pontas: o nome disso é cumplicidade; Amizade não é um ser fiel aos compromissos do outro: o nome disso é lealdade; Amizade é um ficar feliz só de saber que o outro está bem, é querer estar perto sem nem um compromisso, é sentimento de afeição, é simplesmente am@r.
TROVÍSSIMA
Querido amigo e confrade
É Athylla Borborema:
Cultivar nossa amizade
Não é sacrifício, é lema!
Pra uma amizade ser verdadeira, ela não depende de raça ou gênero, ela precisa de confiança, fidelidade, caráter e amor !
Repense suas atitudes...
Reveja suas amizades e
Reavalie seus valores!
Enquanto houver fôlego de Vida,
Haverá uma nova chance.
A FLOR DA AMIZADE
A verdadeira amizade é como uma flor no jardim, precisa ter cuidado e muito amor para florescer e mostrar sua beleza.
A verdadeira amizade consiste em ser
motivo de paz e serenidade entre ambos,
ao abranger terceiros, com lisura e respeito.
O segredo para fazer e conservar grandes amizades, é primeiramente aprender a ouvir e a segunda é ter empatia !
Perca certas "amizades", mas não abra mão da sua identidade, do seu caráter, da sua honestidade; prefira andar com os poucos SINCEROS, a estar no meio de muitos FINGIDOS que se fazem de amigos mas torcem pelo seu fracasso.
Amizade boa é quando o seu melhor amigo é o pior palhaço do mundo e mesmo assim ele consegue te fazer rir nos momentos tristes e chorar nos momentos alegres,mais chorar de tanto rir,chorar de felicidade,isso sim é amizade!
Não aceito mais metades. Ou vem inteiro ou não vem. Cansei de receber migalhas. De amor, de amizade, de tudo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
