Mensagens para Amigas Especiais
Obrigado minha doce e amada amiga, a política e a raiva passam, mas, a amizade verdadeira, essa sim, é eterna. Beijos.
O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!
No rio da nossa amizade passa muita
maldade em forma de água e desagua muitas
lágrimas, mas o bom de tudo é que no rio
tudo passa, pois nenhuma maldade fica.
Penso que aquelas amizades que resolveram sair de nossas vidas, nos deixando entristecidos, abalados e até mesmo desmotivados, sem sabermos o por quê?
nada mais é que Deus dando aquele jeitinho
para que não sofrêssemos mais e mais
se conduzíssemos algo improdutivo adiante.
Amizade verdadeira não é aquela que está todos os dia na sua casa, te abraça, curte "festinhas", te chama pra beber. E sim aquela que independente de tempo, lugar e modo, sempre vai estar com aquela frase mágica; Estou contigo, estarei Orando pela sua vida!
#UmSimplesAbraçoEspiritual
Como as pessoas insistem em complicar a vida.
Seria tão mais fácil se as amizades fossem verdadeiras como o terno sorriso e o olhar meigo e piedoso de uma inocente criança.
Nesse momento
Não escrevo poesias,
De alegria, amizade ou Amor...
Apenas vivo o dilema;
Como um instante
Muda o humor...
Também o tempo
Há de mudar o Poema.
Deletar e ser deletado.
No Facebook, como na vida real,a gente vive, convive, faz amizades e inimizades.
O melhor de tudo no Facebook é que a gente pode deletar ou ser deletado por quem entrou na nossa vida por um pedido que veio sem muitas recomendações.
Hoje percebi que fui deletado por alguém que não suportou ver a verdade e o sucesso permanecerem à tona, apesar do perceptível e mal disfarçado desejo de que eu naufragasse.
Deve ser bem difícil conviver, dia após dia, postagem após postagem, com a realidade que eu continuo pensando, escrevendo, fotografando, amando e sendo amado.
As muitas curtidas me dizem isso.
A inveja corrói o invejoso e ser deletado é o remédio para esquecer e ser esquecido, porque o que não tem remédio, remediado estará.
Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, sempre haverá de sucumbir quando insistentemente conjugados na primeira pessoa do singular.
Ofereço-te flores. As flores que cultivo no terreno fértil da amizade, nesse solo mágico, embebido de ternura.
Era para ser amor ou amizade
Era para ter cumplicidade,
Parecia verdadeiro seu valor,
Mas tão rápido esqueceu,
Tão rápido abandonou
que na verdade não foi meu
o coração que me amou
AMIZADE
É bom quando há pessoas que nos deixam tão a vontade e seguro a ponto de agimos e sermos com ela/e o que realmente somos, trocar informações um com o outro, compartilhar sentimentos individuais e ser aconselhado ou aconselhar sobre muitos assuntos que um tem mais facilidade do que o outro.
Há quem diz que não existe mais amizade nem entre pessoas do mesmo gênero ou diferentes.
Mas se isso não é uma amizade linda não conheço outra forma de amizade.
Por isso se vc tem alguém que vc se senti assim ao seu lado, não perca, pois verdadeiros/as amigos/as não caem do céu.
"Cultivem as boas amizades" dizem os sábios, "só não deixem de usar um bom adubo e não as cultivem em solo arenoso" eu complemento.
Amizade virtual existe ,mais ea amizade mais complicada por quê voce nao pode abraça a pessoa que virou seu melhor amigo ,voce nao pode chora no colo dele ,mais fazer u que ser quem envento a saudade,nunca sentiu "saudades"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
