Mensagens para Amigas Especiais
As amizades são construídas na base de convivência, se não tens os amigos que gostaria, reavalie sua maneira de ser, desenvolva novos hábitos, mude, porque algo anda errado.
E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !
Amizade: o sentimento mais puro demonstrado a alguém que você se importa; às vezes correspondido, às vezes incompreendido.
Uma amizade é verdade quando você reconhece o erro do seu amigo e mesmo assim continua ao lado dele.
Não adianta fala que chorou por te perdido a minha amizade, e fala que era muito feliz comigo e pra depois pedi desculpa mesmo sabendo que eu não vou volta a ser sua amiga, agora vc viu o tanto que eu valorizava a sua amizade, depois que perdel a minha amizade vc veio da valor mas agora é tarde de mais pra da valor...
Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.
Ombro que ampara. Sorriso que se doa. Colo que conforta. Palavra que se tem. Amizade. Tem coisa mais bonita? E também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive.
A amizade é um toque de carinho, um toque de perdão, um toque de amor, um toque de vida, um toque de compreensão, um toque de cada coisa ao mesmo tempo em que se toca o sentimento, a alma, o espírito e o coração.
Irmão que é irmão briga, chora e sorri junto. Pode ser irmão de sangue ou só de amizade, mas é irmão.
Amizade falsa é igual o vidro, se cair no chão quebra.
Já as verdadeiras são blindadas, se levar um tiro não morre, sobrevive.
BOM DIA
Sidney Santos
Bom dia com poesia
Bom dia com amizade
Bom dia com alegria
Bom dia de claridade
Poesia que encanta
Claridade que reluz
Alegria que levanta
Amizade que o amor conduz
Poeta Dos Sonhos
Santos, 18 de fevereiro de 2013 as 13:00h
Quero por perto apenas amizades verdadeiras, pessoas que saibam sorrir, chorar, cheias de amor no coração, compaixão. Não preciso de muitos. Que sejam poucos, mas que esses poucos sejam de verdade e não de mentira!
Amizade verdadeira, sincera, é diamante raro e de inestimável valor, é um tesouro que apenas alguns têm o privilégio de usufruir, sendo que eu e você, amiga, somos duas dessas pessoas privilegiadas. Você é muito especial para mim, minha querida amiga, e é por isso mesmo que hoje eu quero lhe agradecer por tudo, pois tenho a certeza que sem você na minha vida, ela ficaria irremediavelmente empobrecida e triste.
Então obrigada, meu bem, por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Beijao : Ayza Santos
Amizade verdadeira não é aquela que te usa para desabafar os problemas e precisa dos teus conselhos e ajuda para algo ou alguma coisa. Amizade verdadeira é uma troca de cumplicidade uma com a outra e não há egoísmo de ambas as partes. Amizade verdadeira não é aquela que só sabe receber, é aquela que se doa também. Amizade verdadeira é aquela que, mesmo sem tempo, se sacrifica para ajudar uma amizade querida.
Bendita sejam todas amizades verdadeiras dessa vida!
Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!
Rego as minhas amizades,pois são pra mim como flores plantadas no coração,
Perfumam...adoçam...
Florescem carinho e fazem de mim um jardim imenso de GRATIDÃO.
14 09 18
O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.
Passei pra deixar um sorriso
E na distância falta abraço
Sempre te darei espaço
Nossa amizade tem um laço
E nunca deixarei isso
E nem estou indeciso
Quero muito te beijar
E além de tudo quero seu bem
Mesmo se pra ser feliz
A amizade for o que convém
Meu beijo não mata ninguém
Aliás faz até bem
E se você estiver sorrindo
Saiba que estou também.
Essa troca de energia
Sua luz é poesia
E ainda que não escreva
A poesia te corteja
No bar te pago uma cerveja
Só pra sorrir a noite inteira
A bebida nos revela
E a sua revelação
É uma musica à Capela
Sua luz seu coração
E você sempre tão bela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
