Mensagens para Amigas Especiais
Amizade tem que ser regada a cada encontro.
Casamento tem que ter renúncia a cada dia
Família tem que ser nutrida em todo tempo.
Amar é regar, nutrir e renunciar.
hoje vi o significado da amizade
vou contar minha historia
hoje vi uma amiga q n via a muito tempo
mas vi q ela mudou
me tratou de forma fria
como se n me conhece-se
eu me senti mal
lembrei dos momentos q eu estava com ela
vi q tudo mudou
eu n era mais sua amiga
como eu era antes
fiquei triste
porque eu a considerava muito
eu não sei
se isso e amizade
mas pra mim foi
lembrei
de quando eu ela e outra amiga saiamos juntas
e diziamos
a nossa amizade vai ser pra sempre .....
e vi q tudo mudou
so sei
q nada sera o mesmo
mas foi bom enquanto durou q minhas duas amigas sejam felizes como eu estou tentando ser
No jardim de infância, fiz amizades que só são lembradas ao olhar fotos. Até hoje levo algumas dentro dessa máquina pulsante que chamam de coração. Não espero perder ou achar pessoas que estejam dispostas a me suportar, nem que seja por alguns segundos. Em uma das minhas leituras vi que nunca podemos correr atrás das borboletas, mas sim preparar o jardim para que elas venham até nós. Isso me fez pensar no quão as borboletas são contraídas, tímidas, medrosas e cheias de contrariedades. Elas não ficam muito tempo perto de uma flor, nunca permanecem em um mesmo jardim. Então, se as minhas borboletas decidem voar, eu deixo. Se voltarem e escolherem o meu jardim, darei conforto e deixarei que decidam o tempo que quiserem ficar, mas prepararei meu coração para vê-las partindo novamente. Por em quanto, fico aqui regando as minhas flores, para que elas estejam lindas sempre. Adoro pintá-las em uma tela com cheiro de arte, observando-as serem beijadas por novas borboletas, e sorrindo para as que vêm me visitar.
Errei, admito, pedi desculpas. Não foram aceitas. Te amei, meu erro. Perdi uma amizade, grande amizade. Pena que não durou. Perdi tempo, pois sorri por quem me odeia, amei quem me magoou.
O forte vínculo de amizade nem sempre é uma equação balanceada. A amizade nem sempre é dar e receber em partes iguais. Em vez disso, é baseada no sentimento de você saber exatamente quem estará lá quando precisar de algo, não importa o que ou quando.
A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."
(Os quatro amores)
Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.
A verdadeira amizade
Ninguém é capaz de destruir
Nem mesmo a distância é capaz
De fazer isso, pois o carinho
Que temos uns pelos outros
É inexplicável e a vontade
De estar próximos uns dos outros
É maior que tudo.
Pois mesmo que vocês tentem se afastar
Eu não vou deixar
Pois os considero meus irmãos
Os considero uma das pessoas mais
Importantes da minha vida
E não vou deixar vocês se afastarem nunca
Pois eu sei onde encontrar todos
E nada vai me impedir de ir até vocês,
Nem que eu tenha que passar horas e dias
Na porta de cada um, mas não vou deixar amizades assim tão
Importantes partirem.
Amo todos vocês e estarei sempre com vocês no meu coração.
Cada amizade que cultivamos sempre nos edifica, nos traz conforto e alegrias, juntos nos fortalecemos dia a dia em nossa caminhada!
Não sei como falar ou explicar
So sei que comecei te amar
Pensei que fosse uma amizade
Mais issoh se transformou em um amor de verdade
Não sei como aconteceu mais
Sei que meu coração e seu
Tenho medo de assustar
Mais meus pensamentos são em te amar
Minha alma chama por ti
Meu coração canta por ti
Meu desejo so aumenta
A saudade me atormentar
Vontade de ta com vc nn falta
Mais a distância mata
Nosso amor e infinito
Sabia pode contar comigo
Vou te amar e cuidar de vc
Pra vida td EU vou te proteger
Se eu te trato com carinho,amizade e lealdade,
e pelas minhas costa tu falas mal de mim,quem é que está errado?
Se eu te considero um(a) amigo(a),e te confidencio meus segredos,meu planos,e tu,quando estás distante de mim,debocha,quem é que está errado?
Se eu tento te agradar,por te considerar especial,tento te fazer presente no meu dia a dia,e tu parece aceitar,mas,na verdade tu me rejeitas e tenta me ridicularizar,quando estás distante de mim.
Sinto muito,pois,enquanto eu sou a "trouxa" a "palhaça",eu estou fazendo a minha parte diante de Deus,amando e repeitando meu próximo,e tu? o que estás fazendo? Quem será o maior prejudicado(a)com a tua atitude?
Enganar-me é fácil,
Enganar-se também,
mas enganar a Deus é impossível.
Amizade no dicionário significa "Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas; reciprocidade de afeto." Definições estas que nem chegam perto de expressar o que significa uma amizade verdadeira, ser amigo não é simplesmente compartilhar bons momentos. Ser amigo é estar presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Só quem é amigo de verdade sofre por uma amizade perdida,e quem não é vive sempre a ferir as pessoas verdadeiras dessa vida.
"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor"
O importante numa amizade não é nunca brigar. É sempre conseguir se resolver depois das brigas.
Todos nós estamos sujeitos a divergências nas relações que estabelecemos ao longo da vida. A busca pela resolução delas é que fará a diferença no final das contas.
Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.
Nao deixe pra dizer eu te amo amanha,
Nao deixe pra amar amanha,
Nao deixe pra fazer uma amizade amanha,
Nao deixe pra perdoar amanha,
Faca tudo isso hoje,diga a alguem que ama ou odeia,
Encontre um amor ou termine com um,
Faca uma nova amizade ou termine com uma antiga,
Isso sim perdoe quem tiver que perdoar porque so as pessoas dignas de carater tem o dom de perdoar,
Viva hoje como se fosse seu ultimo dia.
Espaço aberto
Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou
Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool
Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora
Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém
Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar
Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
