Mensagens para Aluno

Cerca de 201929 mensagens para Aluno

"Nunca foi mania de grandeza e sim ausência de comodismo, quem nasce para ser grande é atraído ao seu objetivo"

Ninguém precisa saber

Não deixe que opiniões alheias dominem sua vida.
Ninguém sente na pele o que você passa todos os dias.
Ninguém se prepara melhor do que você para lidar com seus próprios problemas.
Ninguém limpa suas lágrimas depois de uma tentativa frustrada.
Ninguém carrega sua dor melhor do que você.
Ninguém conhece como o seu dia começa e acaba melhor do que você.
Ninguém é capaz de recuperar o tempo que você perdeu planejando o futuro.
Ninguém perdeu o sono no seu lugar enquanto você se preocupava com o dia seguinte.
Ainda que você supere todas as dificuldades e desfrute da vitória, não deixe que as pessoas tomem seu lugar de destaque.
Pois, nunca nenhuma dessas pessoas se importaram com a sua opinião.

Um brinde a você, que mesmo cheio de duvida, problema, e talvez motivos para desistir, está aí, prestes a começar de novo, encarar a vida, mais um dia e mesmo cheio de incertezas segue adiante, afinal, essa é regra, seguir!

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

Lindo é viver
e aproveitar
as coisas simples
e belas que a vida
tem a nos oferecer.
É acordar todos os dias
com esperança e sem
medo de ser feliz!

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

Faça o que te faz feliz, e, se for para ter medo, que seja medo de não viver o que se passa no coração, afinal ele é a bússola intuitiva da nossa vida, então siga.

A vida te trata da mesma maneira que você se trata, então, aprenda a contar e a valorizar as suas bênçãos e não os seus problemas, vivendo um dia de cada vez e deixando as coisas erradas irem embora. Você cresce emocional e espiritualmente.
Dê e faça mais em relação ao que você toma ou recebe, sempre procurando o lado bom das pessoas e das situações. Arranje tempo para aqueles que realmente se importam com você, pois além de não sabermos o amanhã, a ingratidão e o pouco caso podem acabar com uma amizade.
Ria quando você puder, mesmo que sozinho. Chore quando você precisar, pois é uma das maneiras de desabafar. Concentre-se em suas prioridades, não perca o seu foco. Tome decisões, e não desculpas. E sempre se mantenha fiel aos seus valores. Pessoas vêm, pessoas vão, assim como amigos, relacionamentos e momentos, entretanto, seja sempre você, pois não importa como as pessoas te vejam, existe um Deus que tudo sabe, tudo vê e tudo perdoa, e está vigiando as suas atitudes.

Uma coisa que eu aprendi nessa vida é que ninguém é perfeito.
Todos nós cometemos erros e falhas perante Deus e perante aqueles que de alguma forma estão presentes em nossas vidas.
Tem certos momentos na nossa vida em que não temos praticamente ninguém ao nosso lado para conversar ou para desabafar, nos sentimos deprimidos e acabamos fazendo coisas que não deveríamos ou deixamos de agir ou acreditar na vida.
Quando as coisas não estão saindo da forma que desejamos, precisamos respirar fundo e buscar reunir as forças que nos resta e implorar pela misericórdia divina. Eu acredito em milagres e creio que a fé é a força mais poderosa que existe no universo.

Um rapaz, certo dia, fez um desafio a sua namorada:
de passsar um dia sem ele e sem qualquer tipo de comunicação, se ela fizesse ele a amaria para sempre. A namorada aceitou. Não ligou, não mandou nenhum tipo de mensagem...mas sem saber que o namorado tinha câncer e só lhe restavam 24 horas de vida.
No dia seguinte ela foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete
dizendo:

"Você conseguiu amor, agora
consegue fazer isso todo dia?

TE AMO, PRA SEMPRE! "

Pare e reflita!

Muitas vezes não damos valor a pessoa que está ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta...vivemos pedindo espaço.
Mas pode ter certeza: essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado!
Dê valor enquanto tem, porque depois não adianta chorar!!

° ೋ ❀ ° e a cada amanhecer a vida renasce ... permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos ! ° ೋ ❀ °

Dedicado a minha namorada.

Um dia você nasce, cresce, conhece e se apaixona.
Vive toda sua vida, com propósitos voltados a essa pessoa.
Até que um dia você morre. Mas não é por isso que deixa de viver...
Então, descobre que a morte não significa o fim da vida.
Mas, sim, o fim apenas da existência.

Meu vínculo com esta terra
é ter a liberdade no meu corpo,
sou mulher,
sou cigana e tal qual dançarina,
dama das Camélias,
Capitu e seus olhos,
sou Anita,
sou a primeira das Elena's do Maneco,
sou mulher que busca sonhos,
dos desejos mais profundos,
a que não tem vergonha de exposição,
na vida tudo vai e volta,
pouca coisa fica,
sou mulher que resolveu não ter filhos
e que é amaldiçoada por essa escolha,
sou a que prefere poetizar os olhos
do que aplaudir a genitália na TV,
pois meu senso de sensualidade
é entre dois corpos...
Sou o que construo da vida,
não o que outras pessoas desejam que eu seja,
ser mulher não significa rebaixar-se,
o mundo nasce de nossos ventres,
e por milhões de anos
parece que ninguém lembra disso,
por isso sou eu e quantas mais mulheres
eu desejar ser!

❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞

Muitas pessoas são como os poços, de aparência forte mas sem nada no interior.
Acautelem-se, então, para não cair num poço destes.

Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.

O marionete segue o caminho do manipulador, ele pode parecer ser quando na realidade não é. Seguir literalmente o Mestre é como ser um marionete que ativado pelas mãos do operador; parece ter vida quando na realidade não a tem, e assim sempre estará no depois.

A nossa casa é o nosso lar onde devemos procurar manter sempre harmoniosa: limpa, arejada, clara, com plantas. Enfim, um ambiente alegre e cheio de vida.

⁠Sinto que vivi a maior parte da vida na minha imaginação. Pegando os menores momentos e tornando maiores em sonhos.

A roda gigante e a gangorra são dois objetos que definem bem a vida. Se você não tem firmeza, serenidade e humildade na parte de baixo dificilmente saberá lidar com as alturas!