Mensagens para Aluno

Cerca de 200704 mensagens para Aluno

Ser reconhecido por todos é bom, mas ser reconhecido por Deus é perfeito...
Nenhum sucesso do mundo te levará ao topo, mas o sucesso de Deus te fará ser visto por todos...
Então devemos servir mais a Deus, pois o mundo todo verá o sucesso de Deus na sua vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Tanto e sem sucesso fiz pra ser feliz, mas ao fim tudo dei conta que tinha deixado a chave da felicidade pelas costas... O AMOR

Inserida por calilo

Todo relacionamento de sucesso tem como base o amor, e o de nossa família está alicerçado na amizade, na moral, na ousadia e no respeito. Será que são estas as iniciais que formam a palavra amor?
Não temos tal conhecimento, mas com certeza nestas páginas há a receita ou alguma delas; e como sabemos não é fácil decifrá-las, e ao mesmo tempo é tão simples, pois o amor não se fabrica, ele flui, e é assim que funciona com a nossa família.

Inserida por AlcyOliver

A única "régua" capaz de medir o verdadeiro sucesso do homem está na mão de Deus

Inserida por EscritorDouglasSilva

Não existe receita para o sucesso, mas existem ingredientes comuns a todas as pessoas de sucesso.

Inserida por andrefranco

As pessoas podem te contar o caminho do sucesso, te dar até mesmo fórmulas para chegar a esse resultado. Mas já lhe antecipo que irão falhar. A fórmula a ser usada é a sua. Faça bom uso da tua liberdade.

Inserida por FernandoSoares

A hora certa para o sucesso é quando você está preparado para recebê-lo, o contrário disso, pode ser chamado de frustração!

Inserida por rascunhosescondidos

O sucesso e a disciplina são companheiros inseparáveis. Não existe sucesso sem disciplina, e não há disciplina sem sucesso.

Inserida por Expansaodaconscienci

''Imagina a sucesso como um prato culinário de fino labor onde o principal ingrediente é o fracasso.''

Inserida por Lucas36

É melhor tentar e falhar do que nunca ter tentado.
É assim que se alcança o sucesso
Na tentativa e erro.
Não se sustenta só de desejos.

Inserida por carryon

Regue sua carreira com conhecimento e prepare-se para a colheita. O sucesso vem quando nos preparamos para ele.

Inserida por ronymeneses

A felicidade e o sucesso estão entrelaçados.
A diferença é que a felicidade é resultado,
e o sucesso exige passos.

Inserida por MateusGelbcke

Um homem de sucesso é aquele que constrói pontes ou escadas com as pedras que jogaram nele. A melhor vingança é a construção de algo novo e verdadeiro, valioso e duradouro.

Inserida por EsterCorreia

Não há nada como a ignorância, aliada a uma forte necessidade de sucesso, para forçar uma rápida aprendizagem

Inserida por rafaviana

Fracasso e sucesso e como uma semente, se planta
ela pode demorar germina, mas quando crescer dara,
bons frutos.

Inserida por eulerjosimar

Enquanto muitos estão lutando pelo sucesso do mundo, eu luto para obter o sucesso de Deus, pois o sucesso do mundo é passageiro disso todos sabemos, e de certo Sabemos mais ainda , que o sucesso de Deus é eterno!

Inserida por tarcisio29custodio

Sou uma pessoa como Você, com o propósito igual ao seu chegar ao topo só sucesso e da felicidade

Inserida por annafabia

Ser determinado e constante é o melhor ingrediente para o sucesso e o crescimento pessoal, profissional e acadêmico.

Inserida por joelbeuter

Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

A ousadia com sabedoria nos conduz ao sucesso, mais o medo e insegurança nos conduzem ao fracasso.

Inserida por JettroCorreia