Mensagens para Aluno
Meu sucesso é água que rega sua imaginação pervertida e obsoleta, que tende á achar que tudo que tenho não é por mim merecido.
Quando conquistamos algum procuramos demonstrar tamanha emoção e tamanha afinidade com o sucesso. A quem procure uma fórmula mágica para evitar tal descontrole para manter o equilíbrio mental e pessoal. Tentar ofuscar nossas emoções nos leva a sedá-las e automaticamente fechar a porta a satisfação pessoal. Se batalhou, sofreu, perdeu companhias e obteve poucas horas de sono... Caro amigo, você conquistou! É hora de brindar sua conquista, pessoas sábias se satirizam emocionalmente, o sucesso amadurece em cidadãos emocionalmente preparados para suas conquistas e sucesso. E isso, nenhuma fórmula mágica fará!
Para REALIZAR é preciso juntar forças, primeiro internas, depois externas. Todo o sucesso precisa de domínio próprio para ser duradouro.
Recuse atalhos vá sempre por estradas mais longas, o caminho do sucesso pode ser difícil de percorrer, mas o que você conquistar com seu esforço jamais escapará das suas mãos porque é seu mérito ser um vencedor.
Eu sei k o preço do sucesso é preciso dedicação, trabalho duro, e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer aos poucos, as pessoas com força de vontade chegam lá sem duvida, nunca duvides da tuas capacidade, nem k te digam k nao és capaz, Acredita em ti.
Muita gente não consegue alcançar o sucesso por falta de humildade. Não significa que você precise baixar a cabeça e dizer "Sim, Senhor. Não, Senhor.", mas saber a hora de dizer "Muito obrigada por sua sugestão e sua ajuda". As pessoas olvidam que o sucesso não é só você querer muito e alcançar, mas é você olhar para os lados e ver gente sorrindo com você, feliz por estar ali, juntinho, comemorando uma vitória que já não é mais somente sua.
O sucesso para o limiar de um novo tempo, depende a principio de duas coisas: A base solida na qual seus planos deverão ser firmados, e o aprendizado resultante do passado, que, convenhamos, será de extrema importância para impedir que os velhos resquícios possam manchar o seu futuro.
Muitos na ânsia de achar o caminho para o sucesso e dão ouvidos aqueles que lhes oferecem atalhos, onde aparentemente é mais rápido e fácil, mas que às vezes levam ao fracasso.
O segredo do sucesso da psicologia
Para ser um bom psicólogo,
É preciso ouvir mais.
Que vangloriar-se.
Uma semana de muito sucesso para todos nós, que Deus esteja a frente de todos os nossos projetos e que a gente saiba ouvir a sua voz!
Sucesso… parece estar conectado com ação. As pessoas de sucesso estão sempre em movimento. Eles cometem erros, mas eles não desistem
A voz da consciência fala, a razão toma forma, a mente imagina o possível sucesso, mas sem um fragmento de emoção tudo se torna sem graça.
Para o sucesso é preciso acordar cedo, antes que que os preguiçosos atrapalhem na trajetória. Bom Dia
Eu sabia que alguém que escala a montanha do sucesso pode deslizar e cair no rio embaixo sem estar consciente da descida até que ele já se esteja afogando.
Dois Estímulos Primários para Sucesso....
e completamente opostos !
#acompanhandoVencedores
***O Dinheiro quem é a Raiz de Todos os Males ...
Simboliza o Egoismo e o Individualismo
Resultado Infelicidade, incompletabilidade , Desunião e Ódio
insatisfação.
***O Amor que é Solução de Todos os Males
Simboliza Abnegação Dar-se ao Outro
Resultado Relações Poderosas , Alianças Inabaláveis , Lealdade, Felicidade , e Auto realização
MT 7:13-14
Não Busco fama , não Busco sucesso ,
busco apenas as Realizações pessoais ...
busco atingir meus objetivos dados pela graça
sempre investir 100% da minha capacidade em metas pré definidas !
indiferente dos resultados que podem surgir ao decorrer da vida, busco romper limites quebrar barreiras e desenvolver novos paradigmas para mesma realidade !
Se você tem MEDO de descobrir quem é jamais será o que Sonha !
Seja conforme a sua capacidade , e Busque além da realidade !
" Não acredite em tudo que sua mente cria, crie coisas que a SUA mente não possa acreditar "
e no final tudo que é feito com verdade vale apena, se feito com o melhor de si.
"o Sucesso não é uma situação ou um momento mais Relevante ...
o Sucesso é um Estado Permanente do Espirito "
Porque ultimamente as pessoas vem buscando mais "sucesso" do que valores ? Se é com os valores que se adquire o verdadeiro sucesso.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
