Mensagens para Aluno
É natural ao ser humano buscar o sucesso, mas na prática, muitos acabam aceitando oportunidades de trabalho disponíveis e viáveis, mesmo que estas não correspondam exatamente às suas aspirações.
Entretanto, a circunstância de buscar e aceitar ocupações por conveniência pragmática não implica, necessariamente, um estado de desafortunamento.
Nem sempre o talento e a habilidade dos jogadores em campo garantem seu sucesso; muitas vezes, o verdadeiro jogo acontece nos bastidores. Assim, é a vida.
Podemos conquistar a fama, o sucesso e a glória, mas chegará o dia, que o mais importante será sido, conquistar a Vida Eterna junto a Deus.
Lembre-se que o Senhor não dá valor para teus bens terrenos ou tua carreira de sucesso, pois para Deus o importante é todo bem que o teu coração praticou em vida!
Para mim, o sucesso na vida profissional deve se basear em um simples cálculo: Entre para somar & multiplicar e não apenas para dividir & conquistar; Procure potenciar aquilo que é bom e radiciação para resolver os problemas, pois estes podem ter raízes pequenas!
Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17
ACASO
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso.
Ela insiste em contar-me os pormenores do seu passado erótico. Sofro de ciúme retrospectivo.
(Johan)
Desculpe-me as coisas que jamais lhe darei.
Não vou fazer você sorrir.
Queria que envelhecêssemos juntos.
Dois velhos rindo enquanto nossos corpos decaíam.
Juntos no fim.
Há muitas coisa para sentir falta.
Livros... sonecas... beijos... e brigas.
Tivemos algumas fantásticas!
Agradeço por sua bondade.
Agradeço por nossos filhos.
Pela primeira vez que os vi.
Agradeço por ser alguém de quem sempre me orgulhei.
Por sua coragem e por sua doçura.
Pela sua aparencia, por sempre querer tocar em você.
você era a minha vida.
Desculpe-me pelas decepções... sobretudo está.
A vida me fode, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, não tudo de uma vez só. É como engolir baldes de merda.
Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.
Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?
Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças
quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida
A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância
quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.
Eu vou querer uma outra dose!
Seio de Virgem
O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
É o teu seio, donzela!
Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?
Quando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter...
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!
Numa certa fase da vida, os homens têm demais, e no fim, muito pouco. (...) passam a metade da vida lidando com putas e a outra metade sendo cornos.
A mesma mente brilhante, que pode te levar ao sucesso, e a mesma que pode acabar com sua vida, e te deixa no buraco !!
"A vida faz um homem mudar em duas situações, ou você teve o sucesso suficiente ou você já chegou ao limite do sofrimento."
Quando eu era pequeno, minha vida estava muito bem calculada; Estudos, dinheiro e sucesso! Porém nunca fui bom em exatas.
"Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não-mudança.
Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.
Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa."
Posso não ser "perfeito", mas agradeço a Deus a chance de mostrar sempre que posso ser melhor, lutar por aquilo que desejo, me dedicar, mostrar o que sou, que posso me superar e não desistir dos meus sonhos.
Hoje foi mais um dia de superação, de testar meus limites, de conhecer um mundo totalmente diferente, de olhar as maravilhas que Deus criou e preservá-las, e é assim que pretendo viver sempre, intensamente, lutando, amando, conquistando, preservando meu caráter, mas jamais parado no tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver