Mensagens para Aluno
..."Enquanto a doutrinação política for matéria nas escolas, formaremos no futuro, um exército monumental de analfabetos imprestáveis que fatalmente, serão carregados nas costas por aqueles que realmente se preocuparam em aprender." ... Ricardo Fischer.
Leia, estude, aprenda.
Pois um homem culto e bem informado vale por dois ou mais.
Conhecimento é tudo!
" É comum que o estado ridículo dos idiotas sem noção,faça com que eles primeiro duvidem daquilo que nada ou pouco compreendem para logo diante dos fatos e da compreensão se mostrarem os faladores mancos sobre aquilo que ainda não compreendem. "
Cada um tem sua história e dentro dela o processo trilhado, estudos, dedicação e capacitação...
Sorte?
Não acredito em sorte pura e exclusiva, acredito em oportunidades e bênçãos. Uns sabem se posicionar e aproveitar, enquanto outros não enxergam quando ela chega e os que a deixam passar...
Insta: @elidajeronimo
Trabalhar é uma das formas mais belas de demonstrar amor ao próximo.
Se você espera o dia todo pela hora de bater o ponto e ir para casa,
a semana toda pelo domingo,
o ano todo pelas férias e a vida toda pela aposentadoria,
você não está vivendo, está se deixando levar pelos piores sentimentos egoístas.
Quem não arruma sua cama, porque vai dormir nela de novo,
provavelmente, nem percebeu que está bebendo água suja, porque não lavou o copo.
Cuide de você, do seu ambiente e dos seus valores.
Seja grato por existirem seres humanos com virtudes e qualidades melhores do que as suas, é essa a condição natural que irá lhe fazer crescer e aprender. Não sinta inveja, não questione, engrandeça as habilidades , os bens instrínsecos e extrínsecos dos outros. Isso lhe dará a virtude da coragem, que é uma das mais bonitas de se ter. Seja corajoso e capaz de admitir, sem angústias, que sempre haverá alguém melhor do que você. Se, no mundo, só houvesse pessoas piores que você, seria um mundo bom para viver ?
@clarissafvergara
O estudante não precisa ser um intelectual de fato para praticar o ato de estudar como se assim o fosse.
@clarissafvergara
Quem fala que o dom não existe precisa rever o significado da palavra no dicionário. Pois o dom é uma aptidão natural para realizar algo, que já nasce com um ou cada indivíduo, que lhe é dado talvez desde antes do seu nascimento, podendo ou não se manifestar e desenvolver-se mais tarde. Claro que é algo que precisa ser trabalhado, lapidado como um diamante e estudado, pois um livro, em se tratando do trabalho da escrita de um, no caso dos que se descobrem escritores, não se escreverá sozinho. É preciso estudo e dedicação.
Eu acredito em dom. Acredito que um dom, o da escrita, por exemplo, depois de "iniciado" ou manifestado sempre irá nos acompanhar pela vida, mas depois é estudo e trabalho, muita prática. Não adianta ter um dom e não procurar aperfeiçoá-lo, ele vem como um diamante bruto e nós temos que lapidá-lo.
Precisamos perseverar e entender que o investimento consistente se dá a longo prazo, com muito estudo, trabalho e conhecimento.
“Não estude para passar em uma certificação, estude para ser capaz de colocar a teoria em prática.”
Se apaixone por estudar, pois é isso que vai tornar seu sonho realidade.... Lute, persevere, desafie-se! O prêmio final por toda a sua dedicação e disciplina será de gratificação incomensurável.... É o ciclo da vida!
Vivemos hoje um momento novo para despontar no coração dos seres a mais viva fé e a convicção inquebrantável nas verdades imortais, que hoje já não são patrimônio das religiões instituídas, mas objetos de estudo das ciências.
Livro: Inteligência Consciencial
A conquista de um objetivo por meio dos estudos constitui, na sua essência, a mais autêntica forma de mérito por esforços próprios.
A repetição ou recorrência de eventos e palavras, merece ser estudada, conduz-nos ao autoconhecimento.
Vocês me conhecem até onde eu deixo, mas atrás das câmeras tem caneta na mão, atrás dos risos tem contas na mente, atrás dos choros tem objetivos não alcançados ainda, e acima de mim apenas Deus.
Eu tenho poucas ideias para várias vontades, mas a questão disso tudo é que minhas vontades exigem poucas ideias.
As vezes faço pose, na verdade eu acho que sou um nerd, gosto de café, cafuné, beijo na testa é respeito.. Enfim! Não faço algo apenas visando meu lado, se estou com alguém prefiro que ambos fiquem feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver