Mensagens para Aluno
O melhor da vida é acordar e se sentir feliz pelo dia que se apresenta. Agradeça e vá à vitória. A vida te aguarda.
A vida às vezes testará você. Não para expor as suas fraquezas, mas sim, para você descobrir e desenvolver os seus talentos.
Vida Feliz
Roda a engrenagem da memória
De quando as flores eram feias
Mas te encantavam pelo prazer de viver
Roda a engrenagem da memória
Onde as crianças flutuavam
E olhavam para a vida
Roda a engrenagem da memória
Dormindo ao anoitecer
Acordando ao entardecer
Mas são apenas engrenagens
Que rodam, mas não voltam
O tempo passa, e o ouro derrete
O tempo passa, e eu continuo aqui
Todos os dias, como uma fênix, eu renasço das cinzas...me refaço para novamente morrer.
Aqui deixo as interpretações múltiplas desse ciclo de vida que é morrer e renascer todos os dias.
Eu renasço todos os dias com esperança 🍀❤
O aprendizado maior de uma alma que sofreu com perdas, golpes e quebras e o entendimento de que, vai valer a Pena!.
Para uma pessoa especial, que em pouco tempo mostrou que o Projeto está entrelaçado num Propósito que vem atrelado a uma Promessa 😉.
Mv
Cuspindo verdades e mentiras não ligo desligo desligo essas coisas do meu mundo - mundo num vel me torno fiel as minhas emoções - ações que fazem e diafazem quem sou de verdade - e de verdade no coração só queria que não fosse em vão
As vezes endoido, ou acordo da insanidade, mas no final está tudo certo, o normal é ser diferente e a vida é insana pra quem não sabe viver. Nessa doida ilusão de tentar saber viver, vou vivendo.
A vida é um dos mais preciosos dons que temos. É um presente que devemos apreciar a cada momento.
É por isso que devemos aproveitar ao máximo cada instante da nossa vida, pois cada um deles é único e especial.
É importante não desperdiçar nenhum segundo, pois tudo o que vivemos hoje pode não voltar a acontecer amanhã.
Se você não é prioridade na vida de alguém, não fique triste ou preocupada com isso. Dê prioridade só a Deus, ele nunca te abandona.🦋🦋🦋
De vez em quando, a vida te joga em redemoinho em alto-mar e, quando você pensa que vai se afogar, ela te puxa à tona de novo.
A vida...
A vida é um carrossel de emoções, uma roda gigante. Ora você está em cima, ora você está embaixo. Ora você é pedra, ora você é vitrine. Como disse o pensador: toda ação, provoca uma reação!
Quando um amigo pede um conselho sobre a vida, tento responder apenas: terapia, terapia e terapia. Ninguém melhor do que você para aconselhar-se.
Por tamanha paz e zona de conforto
que possa viver o homem,
que graça teria a vida sem as experiências de suas desilusões e aventuras?
eu tenho uma boa vida, mas sou infeliz e não realizado, afinal todos queremos viver um sonho, mas só vivemos nossas vidas.
-william vinicius
Sonhar é não realizar, a realização é o ato final de matar os sonhos. A morte existe como fim, fim da vida, fim de um universo, fim dos sonhos, mas, contudo é preciso realizar.
Realizar, mesmo sendo um ato vil, abre margem para novos sonhos, é cíclico, é natural. Ter medo da morte me impede de viver, viver é consequência de sonhar.
Jaz aqui meus sonhos, nasce aqui minha vida. Eu escolho ser um sujeito de ação Pessoa...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
