Mensagens para Aluno
A vida e a morte estão diante dos homens, e a cada um será dado o que cada um escolher.
Eclesiástico 15,17
É impossível se esconder de Deus, porque ele está no coração da vida e da história. Afastar-se dele significa aniquilar-se.
(nota de rodapé)
Metade de mim
É a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei
Nunca me pergunte do passado
Não espere um futuro
Manual da vida
Quando você pisa pra fora de seu quadrado percebe que está sozinho sobre uma montanha maior que a do tibete, um caminho mais longo que a muralha da china.
É você contra 7 bilhões de pessoas no mundo
Sim os valores são maquiados não existe manual de instrução, é subversivo a regra não é clara.
Que diabos importa, você é o que parece ser, personalista ou Expansivo, o peão ou o rei.
Assim tornamos amados o mesmo tanto que somos odiados, yin yang
Não precisamos de honrarias, se que diabos é Cesar hoje que dabos sera você amanha além de um ex parasita.
Use o resto do corpo para imobilizar o inimigo que expõem sua cabeça em um bandeja não tenha dó
Cabeças são redondas porque nasceram para serem pisadas
Só olhe para frente e quando chegar na frente não deixe de olhar para trás
Oh!!! avida não tem fim, oh o fim não vêm? Se o fim do final do fim, não têm fim !!! ''Overá um fim do final ''
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Fim dos tempos
Todos temos uma certeza
A única que podemos ter
Não importa se foi bom
Ou qualquer atitude ser
Rico, pobre, simplesmente
o destino será o mesmo
Os olhos serão fechados
Seu corpo apenas pedra
que na terra será nada
Seus feitos talvês lembrados
Por poucos, ou muitos
Somente isso que restam
Contos, histórias, passados
Alegres, tristes, conformados
Viram cantigas e prosas
Sem memorias, no tempo
esquecidas ou lembradas
Este é o grande momento
Deixar aqui os seus traços
Gravada marcas do tempo
Rugas do envelhecimento
Somam todos momentos
São os legados que ficam
Eternizados
Ou no esquecimento
Ninguém deveria levar a vida tão a sério, porque não dá pra suportá-la sem usar uma boa dose de humor
Quem te ajudou no passado, tempos atrás ou recentemente, tem um papel importante na sua vida e deve ser honrado por isso!
Um dos gestos mais belos do ser-humano e que o dignifica é a GRATIDÃO!
Faça prova disso!
Seja GRATO!
Hoje busco viver uma vida tranquila, sossegada e sem burocracias. Busco viver uma vida simples e descomplicada do tipo “saia e tomara que caia”.
Acredito que ao homem de bem, Deus se agrada e ao prudente ele ensina e ao sábio ele abençoa todos os dias da sua vida.
Somos almas pensantes. Só existimos porque pensamos! Sem a MENTE e os PENSAMENTOS, que vem da alma, nosso corpo físico se torna estático e sem vida. A vida é a alma.
Vou te falar viu? Quando vc leva uma vida de festas e te chamam de louca, vc incomoda , mas nem tanto , porque as pessoas adoram te ver em declínio . Mas meu amigo, se vc resolve que não está bom e opta cuidar de si mesma e consegue alcançar um estilo de vida que muitos pregam mas poucos são corajosos e determinados pra mudar , aí sim , você incomoda mesmo. Porque é aquela velha história da pequenez humana:
"Você pode até estar bem, mas nunca melhor que eu. " Como se "estar bem" não fosse subjetivo, ou seja, íntimo a cada um .
Mas, se por acaso, mesmo sem querer, humanos que somos, você nutrir esse sentimento de raiva por mim, canalize essa raiva e mostra que pode mudar também , se esse for seu desejo.
E quando você alcançar a meta que propôs pra si, vai entender realmente o que sinto hoje. E a mágoa vai transformar em admiração, que vai transformar em respeito, que vai transformar em amizade, que vai transformar em união que vai transformar o mundo...
"Quanto mais eu vivo, mais adquiro a certeza de que os principais motivos de não conseguirmos alcançar o sucesso e a realização em tudo que buscamos, desejamos e fazemos, se chamam "preguiça" e "acomodação". É preciso muita coragem e humildade para reconhecer esse tipo de mal e defeito que não constroem absolutamente nada além de mofo e mediocridade, e realmente fazer alguma coisa construtiva pelo melhor da gente e da nossa vida, ao invés de vivermos pendurados em costas alheias e dependentes de promessas, milagres e esperanças que nunca se realizarão.
É preciso acordar pra essa vida medíocre que sustentamos por preguiça e acomodação, por livre escolha e por amor pela gente, antes que a vida resolva nos acordar à força com um tapa bem dolorido na nossa cara! O grande problema nesse cenário é acordarmos pela dor e nos darmos conta de que acordamos tarde demais!"
Um dia você irá descobrir que você só precisava ser você. Nada conquista mais alguém que a plenitude da espontaneidade. Nada fascina mais que a desventura de ser aquilo que realmente é.
A maior prova de amor que você pode ter, é ser você. Pra quem sabe quem é, o impossível não existe.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
