Mensagens para Aluno
A vida é um estudo de causa própria, onde eu preciso estar sempre me avaliando, me reavaliando, alinhado e realinhando planos e rotas.
Olhando para o ontem percebo as mudanças de estradas que eu tive que fazer, peguei atalhos e tive que voltar muitas vezes ao começo. Houve momentos em que eu estava no caminho e fui forçada a sair, que eu estava "certa" e fui levada a rever minhas certezas, que eu pensei que era o fim e vi à minha frente um mundo de oportunidades. Houve situações em que eu estava gélida, quase sem vida e vi que ainda pulsava em mim a esperança e é ela o combustível da minha história.
Nildinha Freitas
VIDA
Esse é o curso que mais estudo e quanto mais estudo , cada vez vejo que sei menos e aí a vontade de aprender mais ,aflora a minha consciência !!!
Em não ser mestre .... Mas ser pelo menos UM APRENDIZ desse professor , que quando nos reprova , nos transporta lá para os confins de uma masmorra cruel ,que se chama amigo ARREPENDIMENTO .
EDUCAÇÃO É VIDA
Buscai a leitura e desenvolvereis a crítica e a opinião,
Velai no estudo, e o conhecimento e a sabedoria renascerão.
Praticai a formação e o ensino,
E vivereis no mais rico caminho pela vida - a Educação.
Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos", evoluímos, mas evoluímos para melhor, só os maus "alunos" ficam piores!
O Amor é energia livre; e a concretização desse amor se dá através da fusão, entre duas energias que se atraem em corpos eletromagnéticos. Após a fusão, o campo eletromagnetico de ambos aumenta com energias mistas e mais fortes!
“A ingratidão é uma prova para a vossa perseverança na prática do bem; ser-vos-á levada em conta e os que vos forem ingratos serão tanto mais punidos, quanto maior lhes tenha sido a ingratidão”.
Allan Kardec.
Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!
Ao cair diante de algum obstáculo, não desanime, olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo resultados inesquecíveis para a sua vida.
Sabedoria está ligada à coragem, para nos pronunciarmos quando não sabemos de algo, à humildade, para termos a ciência de que não sabemos de tudo, e à vontade, para irmos de encontro com novos aprendizados e habilidades. Coragem, humildade e vontade. Três palavras, sabedoria.
O problema do perdedor é colocar a culpa em coisas alheias ao invés de reconhecer o seu erro e consertá-lo.
O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.
Você tem a oportunidade de pintar uma tela nova, ainda em branco, todos os dias da sua vida, ao acordar todas as manhãs.
O sucesso depende de estratégias, mas nem todo bom estrategista é vencedor.Para vencermos,precisamos aliar a vontade,pensamento e foco!
Entre o desejo e o sucesso reside a força de vontade. Para chegar ao sucesso é preciso caminhar por força de vontade.
Antes do sucesso, grandes nomes da história experimentaram;
> O fracasso
> A zombaria
> A rejeição e o desprezo
Hoje são reconhecidos como pessoas de sucesso e exemplos de superação.
Não desista dos seus sonhos!!
..."O lado mais certo para se encontrar o sucesso é sempre caminhar pelo lado mais difícil." ... Ricardo Fischer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
