Mensagens para Aluno
Muitos momentos da vida
Estamos desalinhados,
Precisando de um prumo
De uma introspectiva no coração
Olhar para dentro sem censura.
Deixar o eixo da existência ajustar.
Recomeçar exige coragem.
Reescrever no borrado,
É uma adaptação do crescimento.
O coração é como um diamante bruto, com as experiências boas e ruins da vida vai dando forma a uma jóia com valores ilimitada.
A rotina faz parte da vida mas isso não quer dizer que os nossos atos tenham que ser feitos na mesma sequência,surpreenda a si e ao próximo porque a vida é única!
Despedida!
Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!
A vida continua além do horizonte. A vida morre aquém do horizonte. Tudo depende do ponto de referência.
A vida te trás tantas coisas legais...
A vida tem que ser vivida intensamente, então...
Não ouça por muito tempo, não deixem que comam seu cérebro com tolices do certo e o errado...
Seja firme e mude de idéia,
sempre tem uma melhor opção.. seja lá o que for..
Saia com gente nova, conheça pessoas diferentes de você..
Tenha algum dom,
não olhe tão cedo no relógio, deixe que as horas passem sem você perceber.. Não chegue tão cedo em casa, vai se divertir a noite, dance, cante , beba... agite
grite , viva.. seja você mesmo. E em qualquer das hipóteses não seja feliz por algo que não te agrade, seja triste a hora que você sentir necessidade de chorar, deixe que vejam isso.. seus sentimentos são seus, cabe a você a saber o que está sentindo.
To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....
A vida é bem assim mesmo, ela nos assusta vez em quando, ela também nos surpreende, ela também nos silencia, ela também nos ensina. O coração da gente que é despreparado pra tantas mudanças, mas nada como o tempo pra nos direcionar ao que é certo, nada como Deus a nos instruir em direção ao que realmente é nosso.
A vida as vezes nos priva cedo demais do convívio daqueles que amamos. A maior lição dessas perdas, talvez seja descobrir que o amor é um lçao que nos uni para sempre.
E você percebe que a vida é assim: o destino que decide quem colocar nela, mas as suas atitudes decidem quem fica.
Nas esquinas da vida
alguns amigos se distanciam,
outros aparecem.
Mas no coração permanecem
como páginas de uma história
que ninguém esquece.
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
A vida passa e tenho que pegar para mim tudo que ela me dà, que parece nada ,e quando tento somar ,diminuo o que não sei dividir com os outros.Solidão.
Na vida há sempre alguém querendo que você se sinta pequeno, menor e inferior...
Mas erga a cabeça, olhe pra frente e reconheça o seu valor... pois quem não se respeita não merece nenhum amor!
Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.
Eu não sou poeta
Sou apenas um apaixonado
Que a vida ensinou a escrever
Para não viver engasgado
Rimando transformo a dor em canção
E da desilusão faço versos bonitos
Mitos de um amante abandonado
Condenado a viver longe de quem ama
Não sou um fingidor
Em versos descrevo o que sinto
E não minto ao falar da dor
Ou do amor ainda vivente
Não tente dar sentido para tudo o que escrevo
Sou contraditório, ambíguo e evasivo
Mas vivo aquilo o que rimo
E rimo sobre aquilo que vivo
Sou estranho para os tolos
Todos tentam entender
Mas não sabem que essa dor no fundo
Esconde uma pontinha de prazer
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
