Mensagens para Aluno

Cerca de 203485 mensagens para Aluno

MEUS AGRADECIMENTOS!...

Minha gratidão a Deus, pelo dom da vida, e a todos vocês, caros amigos - virtuais ou não, pelo carinho de sempre!
É muito bom saber que temos pessoas abençoadas que nos acolhem, nos encorajam, nos apoiam...
Amigos de perto e de longe, os mais chegados ou não, e até os que não puderam se manifestar, mas gostariam. Sou grato a eles também!
Foram muitas as felicitações natalina que tornaram meu dia melhor: por saber que alguém se importa comigo; e não se contiveram em guardar unicamente para si, tal sentimento de afeto!
Bem hajam!
Ribeirão das Neves- MG, (14.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Talvez porque não somos nós que escrevemos os melhores momentos da nossa vida. (Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho

Nota: Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 27

Inserida por princesajuly

Problemas, dificuldades e momentos difíceis na vida sempre existirão e para superá-los, pare, vá para um canto onde fique só você e no silêncio, escute as batidas do seu coração. Cada batida é uma palavra dizendo qual melhor decisão a ser tomada. Acredite, acredite no poder do seu coração, ele não mente e jamais mentirá

Inserida por PaulinoRSilva

É o mínimo que posso fazer de minha vida: aceitar consideravelmente o sacrifício da noite.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por anacferrari

É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.

Paulo Coelho
O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.
Inserida por saletecosta

...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.

Inserida por caro.soares

O Destino

A vida inteira esperei uma resposta
é engraçado como tudo aconteceu
quando parei de esperar

Minhas escolhas me trouxeram até aqui
de alguma forma já sentia isso antes
então era pra acontecer

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração

Inserida por Debraz

Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção dessa pessoa.

Inserida por adrianecataluna

A vida o tempo nos mostram que as coisas
São bem diferentes de como queremos...

Inserida por rubnney

Vivendo e aprendendo... chorando ou sorrindo a vida segue, as pedras que surgem... contorno... não vale a pena tentar retirá-las!

Inserida por dddfer

Gratidão,
Agradeço a Deus pelo que sou, as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, pois com elas consigo cumprir com a minha Missão de mulher, mãe, avó, amiga, esposa, irmã ,colega .
Muito grata sou aos meus pais, avó, tias e tios pela postura de valores morais, educacionais, carinho, amor respeito que tinham diante da vida e que me norteiam até hoje.
E, aos mestres que me deram uma visão de vida global.
Viver, caminhar não é fácil, mas se não esquecermos dos ensinamentos com certeza o dia a dia se torna bem mais suave com os valores apreendidos!

Inserida por ivetemaurilia

A vida em mazelas perfeitas, há vida em mazelas perfeitas, o que dirás o sábio sem a capacidade de sonhar, o que será dele destituído do ato nobre do desejo, o que pode fazer diante as mazelas do mundo, diante a sua não identificação de atributos e do seu próprio eu, será que existem mazelas quando se criam um propósito e de onde vem o propósito de vida, imaginação, dom ou destino, quisera encontrar algo lógico para o desfortúnio existencial esta é a maior mazela de um ser, ser este perambulante que parece não ter sido agraciado por deus, mas segundo muitos deuses nos fazem para ter um propósito e porque não se encontra um propósito em um sonho debaixo do colchão, ah! aflição, o sentimento de vazio existencial por ora talvez seja a maior mazela da mente humana.

Inserida por newton754

Deixe a musica entrar, nela entramos num mundo inteiramente nosso , criamos sonhos e ganhamos vida

Inserida por ThataPerrony

A vida é um conjunto de decisões que você deve tomar antes dos 40 , baseadas em erros e expectativas.

Inserida por JORR

A vida tira algumas pessoas que você ama da sua vida para colocar outras que com o tempo você aprende a amar.

Inserida por AmandaCindy

Amor da minha vida! Admiro-te tanto, hoje endereço-te os meus parabéns, não somente por ter conseguido conquistar totalmente o meu coração mas também por seres essa pessoa como tu mesma, namorado maravilhoso do universo e dono duma personalidade forte. Te amo. Te adoro, te venero...

Inserida por Dina22

Nem tudo na vida tem um porque, hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa.

Inserida por nx0

Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. Nunca nos falamos, praticamente, nunca nos olhamos. Ficou só aquela vibração de silêncio, muito forte.

Inserida por julianap

Uma língua suave é árvore de vida; mas a língua perversa quebranta o espírito.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 15:4

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais
Inserida por Lucas1963

Não lute toda à vida procurando soluções para seus problemas, serás muito mais feliz se aprender a conviver com eles.

Inserida por KRISBELLO