Mensagens para Alguém que Morreu
Mulher carente perde o querer quando encontra um alguém que rouba seu coração;
Seja lá o que for para que minha vida se cruze com a sua, mas meu caminho é todo perdido sem procuras de me achar pelo nome;
Eu só quero saber se forte eu chego para te conquistar e mudar a sua vida;
Não fico impressionada quando alguém diz me amar e descubro depois que é a da boca pra fora.Mas me deixa de coração partido saber que existe pessoas que conseguem não só mentir com palavras mas também com atitudes ... eu e essa mania de acreditar nos outros. Um dia eu aprendo.
"(...) meu pensamento profundo do dia: é a primeira vez que encontro alguém que procura as pessoas e que vê além. Isso pode parecer trivial, mas acho, mesmo assim, que é profundo. Nunca vemos além de nossas certezas e, mais grave ainda, renunciamos ao encontro, apenas encontramos a nós mesmos sem nos reconhecer nesses espelhos permanentes. Se nos déssemos conta, se tomássemos consciência do fato de que sempre olhamos apenas para nós mesmos no outro, que estamos sozinhos no deserto, enlouqueceríamos. Quando minha mãe oferece petisfours da casa Ladurée à sra. de Broglie, conta a si mesmaa história de sua vida e apenas mordisca seu próprio sabor; quando papai toma o café e lê o jornal, contempla-se num espelho do gênero manual de autoconvencimento ; quando Colombe fala das aulas de Marian, deblatera sobre seu próprio reflexo, e quando as pessoas passam diante do concierge, só vêem o vazio porque ali não se reconhecem.
Do meu lado suplico meu destino que me conceda a chance de ver além de mim mesma e encontrar alguém."
Colocar a culpa em alguém mais fraco é tão fácil quanto tentador. Você não precisa ser fraco. E você não é.
Se alguém que eu acabei de conhecer começa e me fazer um monte de perguntas eu logo imagino que é alguém que eu conheço querendo me conhecer melhor.
A gente percebe que alguém é verdadeiramente nosso amigo quando ele realmente dá valor a nossa dor ou a nossa alegria por mais ridicula q ela seja!!!!
Se eu tiver que demonstrar minha riqueza material para que alguém sinta algo de bom por mim, então, somente pobreza e escassez se farão presentes para que gente assim, se distancie de mim.
Comprar o suposto sentimento de afeição de alguém por meio de poder aquisitivo financeiro é o mesmo que adquirir um atestado de insanidade sem cura.
-' Por que amar alguém,vai muito além de ser extraordinário,vai ser sempre assim,incalculável,inexplicável,indescritível,
algo assim,tipo irreversível.'
Deixa ir embora...
As vezes você quer alguém perto, pois não experimentou como pode ser ainda melhor ter essa pessoa longe.
Eu não suporto imaginar alguém beijando sua boca, tocando o seu corpo.
Segurando o meu mundo nas mãos.
"Se algum dia alguém tentar te humilhar,
dizendo que vc não é capaz de fazer nada,
Não abaixe a cabeça e tão pouco,
fique com rancor no seu coração...
Pois os humildes foram capazes,
de construir a Arca de Noé...
E superiores ao Titanic..."
Não existe diferença, nem superioridade.
Entre as pessoas...
Somos todos iguais.
E o que dá destaque a alguém...
É a riqueza de espírito, a humildade.
E a simplicidade!
Pra falar de amor de verdade
Queremos alguém que nos ame intensamente, que nos faça feliz, que sinta aquele ciumezinho de vez enquando, por que afinal é bom.
Alguém que não meça esforços pra nada.
Alguém que nos traga paz pro coração, manda embora a agônia, alguém especial.
Sabemos que ninguém é perfeito, que todos nós embora levamos culpa de certos detalhes, alias detalhes que transformão a vida por completo.
A vida é muito curta pra ficarmos esperando por aquela pessoa certa, a vida é muito curta para ficarmos á espera de alguém, pra ser feliz não precisa estar com alguém ao nosso lado nos fazendo bem, pra ser feliz basta se sentir bem consigo mesmo. Então não fique á espera e nem a procura de nada, pois quem muito espera, acaba não chegando, e quem muito procura acha, e as vezes encontramos o que não queremos, então não fique ai lamentando pelas coisas, viva sua vida enquanto a tempo, e lembre-se a vida não é um filme que você, pausa, da play, stop, ela corre e bem rápido!
Alguém, certa vez disse-me - Não sei por qual motivo as pessoas ficam vendo o que não presta na internet, então, perguntei-lhe – E você? Respondeu-me – Eu só vejo o que as pessoas estão vendo para saber o que elas estão vendo, só por isso. Mas não vejo!
Alguém poderá tocar o seu corpo sem que consiga tocar o fundo de sua alma... Alguém poderá tocar o fundo de sua alma sem que consiga jamais tocar o seu corpo. Mas, se seu corpo e sua alma forem tocados juntos, isto sim, é a reciprocidade do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
 - 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
 - Uma mensagem para alguém especial
 - Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
 - Mensagem para Amigo que Morreu
 - Frases de paquera para encantar alguém
 - Gostar de alguém
 - Frases para alguém que não gosta de mim
 
