Mensagens para Alguém que Morreu
Vou te contar a verdade
Por você tenho saudade
Essa é a minha realidade
Falta alguém pra me completa...
Falta minha outra metade.
"Quando alguém pronuncia o meu nome, sei pela ressonância se a pessoa é amistosa ou agressiva, se gosta de mim ou mantém-se fria e reservada, ou se está sendo apenas sociável. Tantas pessoas não têm a menor consciência da mensagem que transmitem. Não sabem que uma única palavra as entrega".
O que é precisar de alguém? De um amigo??
É ter com quem contar..
Alguém pra desabafar...
Fazer confidências...
Falar coisas sem pé nem cabeça!
E mesmo assim ser entendida!
É ter a certeza de um amparo nos momentos difíceis.
E uma ótima companhia nos melhores momentos...
Ter de quem sempre falar...
Ter inúmeras historia pra contar...
E com quem a vontade anseia em ficar perto!
É simplesmente ter Você e não precisar de mais nada!
Nesse momento, em algum lugar, tem alguém respirando pela primeira vez.
Tem alguém chorando de alegria, de desespero, de dor. Tem alguém pensando, tem alguém desistindo, aluguém se mudando de casa, alguém gritando.
Tem alguém se lembrando do que não deve, tem gente no escuro, rindo de se acabar. Tem alguém tentando afastar o medo, tem gente cantando, tem gente olhando pela janela, comprando uma flor, andando pela rua sem saber onde ir.
Pensar que a vida não é só curtição já é um grande começo pra ser alguem na vida!!! Lute pelo que você tanto almeja...a vida abre caminhos a todo momento, basta você querer e correr atras,,,pedras no seu caminho? isso faz parte pra vc que quer ser um grande VENCEDOR.......
Um dia alguem me falou que para ser feliz era preciso apensa encarar a vida com simplicidade.
Procurei ser... ter...
Procurei simplificar
entender...
aprender...
desfazer...
esquecer...
Procurei, incansavelmente respostas para algumas perguntas.
Procurei, diariamente e silenciosamente entender minhas angústias.
Procurei, no meu silêncio paciente entender as minhas razões e assim mergulhei profundamente em caminhos percorridos a tanto tempo, que hoje, seria inviável sofrer, seria desnecessário chorar.
Porque a vida nada mais é do que uma grande lição.
Alice
"Como alguem tão pequena pode ser tão irritante?"
Esta é a história de uma garota
Que chorou um rio e afogou o mundo inteiro
E com um olhar tão quente "save my life"
Eu absolutamente a amo
Quando ela sorri
Eu não posso te deixar ir, minha garotinha
Porque você está sustentando meu mundo, então eu preciso de você!
Eu te amo sua gorda!!
s2
saudade, é a certeza de que alguém passou por sua vida e que deixou uma marca especial em seu coração.
Eu sou alguém que ocupa um espaço no mundo, mas neste mundo eu me perco e não me encontro então choro, mas o choro não me basta. Quero gritar quero que o mundo veja o que eu sinto que eu existo. Talvez não, não quero ser vista quero apenas me encontrar gostaria de ser diferente de todos. E quando eu fosse ferido as sicatrizes marcassem minha vitoria. E Assim de tudo quando Amo se pudesse suportar na pele a dor de perder alguém que se ama: você.
Choro por que um dia encontrei alguém
Que no outro me fez ninguém...
Talvez você não entenda
Talvez você nem compreenda
Mas saiba que aprende
Aprende...
Que príncipe encantado so existe em contos de fadas
Que é impossível construir um amor na tela de um computador
Que não passo de uma sonhadora tentando encontrar um amor
Que devo enfim viver a realidade da vida mesmo que ela seja dolorida
Hora sou alguém
hora sou ninguém.
Alguém para ninguém,
ninguém sem alguém,
alguém de ninguém,
ninguém até alguém,
alguém como ninguém.
As pessoas querem alguém para amar, isso por si já não é amor... Amor consiste não em querer alguém, pelo contrario: A contingência de quem ama é se dar, sem pedir nada em troca. E se contentar em apenas viver um sentimento, que nem é só seu.
Roube um beijo bem rápido
Antes que alguém roube a sua felicidade
Quando não sabe o que se esta fazendo
Um segundo é uma eternidade
Toda palavra dirigida intencionalmente contra alguém com o único propósito de ofendê-lo, haverá de ferir tarde ou cedo o mesmo que a proferiu.
Para expressar as ideias não é necessário ferir a quem não comungue com elas.
Para defender-se basta e sobra em assinalaar aos que atacam, pondo a descoberto suas armas e intenções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
