Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36816 mensagens para Alguém que Morreu

Opinião é uma coisa de cada um, e a vida também, não tem como você seguir a opinião de alguém que não vive sua vida,
não vive o seu dia-a-dia não vive suas lutas e dores.
Opiniões são bem-vindas, quando pedidas,
quando não, se joga fora.
- Lia Lee

Inserida por LiaLee

Não espere alcançar a prosperidade para ajudar alguém, faça isso durante a jornada!

Inserida por weverson_lopes

Não queira um alguém que te faça ver o horizonte , queira um alguém que lhe faça ver além do horizonte , que te mostre o quanto a vida pode ser linda de todos os ângulos , que esteja com você nós momentos bons , mas que também , esteja contigo nos ruins , esteja ali sempre segurando sua mão , plantem o amor recíproco , e oq vocês irão colher , será só amor e felicidade , haverá pessoas ao redor com inveja de vocês , mas, não deixe que pessoas que estão fora interferirem nessa relação , sejam a relação , se conectem fisicamente e tbm espiritualmente , e vocês verão o quão lindo é a vida , com um alguém especial ao lado .

Inserida por Crazy97

Como é bom a gente dormir na certeza que tem alguém que nos ama
Sonhar tranquilo sem se remexer na cama
E acordar pela manhã ainda sem tirar o pijama
E ouvir dessa pessoa que a ama.

Inserida por MarceloLopes1969

"Que sonho bobo!
Que sonho besta!
Pra que sonhar com alguém
Que não vale um vintém? !
Quem é esse alguém
Que me mantém refém
De um sonho que se tem
Com um alguém
Que não vale um vintém?"

Inserida por LURCOSTA

Duro é ver alguém chegar em casa após as cinco da manhã num carro preto e ter que engolir que veio de Uber...

Inserida por swamipaatrashankara

Uma pessoa que aguarda um momento certo apenas para reclamar e julgar não é alguém essencialmente satisfeito ou feliz com a vida.

Inserida por Madu_Freitas

Pior coisa da vida não é esta preso ao alguém e sim está com alguém que não acredita...

Inserida por Ssilva23

Não jogue pedras no caminho para alguém tropeçar porque na ladeira da vida elas podem rolarem e feichar o seu.

Inserida por Cacio01

Alguém disse que
todo homem, deve:
“Plantar uma árvore,
escrever um livro
e ter um filho”.
Me permita acrescentar:
Adotar outro...
Sendo dispensável
Escrever...
Ter...
E indispensável
Amar.

Inserida por gilbertobegiato

"As vezes e bom botar a cabeça no travesseiro ,e pensar sobre oque falamos a alguém.
"

Inserida por leonardo_vinicius_1

"Herói" não é uma palavra ruim. É apenas alguém que se importa e faz algo sobre isso.

Inserida por pensador

As vezes nos sentimos só e em silêncio esperamos por algo ou alguém que nos afague a alma,e esse afago chega de quem a gente menos espera...é Deus se mostrando presente através de alguém porque todos nós podemos ser anjos de Deus.

Inserida por Ivania-D-Farias

A vontade e o desejo por alguém somente podem ser vencidos pela consciência. Que insiste em fazer o certo. Ou será o errado?

Inserida por andreb

Se alguém um dia lhe tratar mal não fique com ressentimentos, fique com pena dela porque a gente faz hoje e recebe depois.

Inserida por Cacio01

2
Eu queria sair encontrar alguém lá fora, lá tem gente, gente fútil, idiota, mas gente. Gente igual eu, que não quer ficar sozinha em casa, não suporta mais, eu queria ir lá fora, mas está chovendo. Quando está chovendo ninguém sai, pelo menos não só por sair, porque se sair todo mundo vai ver, todo mundo que independente da chuva é obrigado por algum motivo a sair vai ver que mesmo com o incômodo de andar na chuva, acha isso melhor que a casa, acha isso melhor que nada. Quem sai todo dia é carente, já me disseram, e deve ser mesmo, quando eu não saía todo mundo me achava sozinho, mas eu não me achava sozinho, agora saio sempre, estou cheio de companhia, mas me sinto sozinho, as mulheres que encontro, algumas quase lindas, não me satisfazem, parecem apenas um reflexo, uma imagem mal reproduzida dela.

Inserida por railer

nada nem ninguém
fará de mim mais amado
do que sentir que o meu amor
faz voar alguém…

Inserida por mariajoaodumas

Velhice de aposentado
é ficar olhando pro além?
se você ficar parado,
vai dar trabalho a alguém.

Ivone Boechat

Inserida por IvoneBoechat

E encontrei alguém que sacudiu minha alma;
Agarrei sua mão, abracei seus beijos,
beijei seus abraços, fiquei enebriado em seu tempo...
E eu quero ficar ali, naquele lugar,
onde as coisas duram uma vida inteira...

Inserida por rudao_kg

Cuide bem

Quanto vale meu coração para você?
Se não há preço com que se compre o amor de alguém
Já não há mais quem o tire de você.
O que lhe foi dado, de modo algum lhe será tirado.

Só te peço que cuide bem dele,
Porquanto em breve irei ter contigo
Para juntos, cuidarmos dele.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp