Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36914 mensagens para Alguém que Morreu

O Amor se resume em uma só palavra "Entrega" quando entregamos o melhor de nós a alguém, os resultados jamais poderão ser negativos. A entrega gera valores, que gera confiança, que gera respeito...Jamais subestime o amor, pois ele é capaz de tudo, move até mesmo aquilo que pensamos ser impossível. Só quem ama e já amou sabe quão valorosa semente plantou.

(...) "Exterioridades me encantam... Porém, tem gente que é só por fora. Procuro alguém que seja de dentro..."

'-' Se você for você mesmo, se sairá melhor do que tentar parecer ou imitar alguém, seja original.

Cuidado ao deixar influenciar-se por alguém, mesmo que esse alguém seja um amigo.
As pessoas sempre dizem coisas pensando ser o melhor, mas muitas delas não conhecem toda a história, nem outros lados.

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel

Não há despedidas fáceis, sobretudo quando dizemos adeus a alguém que amamos. Mas nenhuma é tão terrível como aquela que leva para outro mundo a alma de um ente querido.
Agora chore o que tiver que chorar, mas nunca deixe de lutar pela sua felicidade, pois na vida deve haver um tempo para tudo e depois do luto você deve seguir o seu caminho.

"Só se conhece alguém verdadeiramente quando, com ou sem razão, esse alguém é contrariado. Aí emerge o seu verdadeiro aspecto interior."

Não sei como alguém se contenta com tão pouco, não sei como alguém se acostuma a ser opção de outro alguém, não sei como alguém transforma sua vida em uma peça de teatro, fingindo ser duas pessoas e mesmo assim consegue colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir!

Tudo
És tudo.
Tudo que alguém possa querer.
És o todo que a mim abraça,
me fazes mais forte, mais seguro
mais humano.
És o tudo de um amor sem fim,
És o amor que significa tudo, para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

"Sinto-me renovada,
Sempre pronta á mudar.
Cansada de pessoas rasas,
Quero alguém para me afogar."

Às vezes gostamos tanto de alguém que depositamos tanta esperança nessa pessoa e, no fim, acabamos decepcionados, mas este é o problema, não podemos esperar nada de ninguém. É deixar acontecer naturalmente e se surpreender com atitudes. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção de amá-la.

Todos nós somos amaldiçoados com o peso de não esquecer de alguém e a consequência é a saudade.

Como algumas lembranças fazem doer, nos traz um grande aperto no peito, seja ela qual for; De alguém que já se foi ou de um grande amor; de um lugar que se morou ou que apenas visitou.
Durante nossa passagem por aqui vivemos todas essas entre tantas outras lembranças, é imprescindível viver todas essas lembranças, trazendo dor ou não, são elas que compõem nossa vida e a faz valer a pena. Já pensou viver sem se lembrar de algo muito especial? Não né?! Uma vez que as lembranças são importantes para nós, assim como a vida só é importante se tem recordações; Nós só somos importantes se temos e deixamos algo a ser lembrado

Vou esquecer o que aconteceu esse tempo todo por amar alguém e não ter coragem de pedir em namoro, fazer o quer que o meu destino é diferente do dela.

O que falta em você é você mesma. Não adianta esperar alguém te completar quando a única forma de se sentir inteira é sendo sozinha, não a metade de alguém.

Amar é engraçado, né? Machuca, mas cicatriza. Faz chorar, mas também faz sorrir. Você jogar alguém do precipício, mas vai estar lá embaixo para pegá-la. Ô sentimentozinho bipolar.

“Gratidão é quando você se pega rindo com alguém, e pensa no quão sortudo é por ter encontrado esse alguém.”

"Apenas um belo sorriso pode mudar o dia de alguém."

"Às vezes um lindo sorriso que traz em seu rosto pode tirar o desgosto de alguém que não está disposto a sorrir. "

Lenilson Xavier

Hoje ao amanhecer o meu coração partiu, mais uma vez o sentimento da perda, da dor de alguém que sempre considerei o meu mundo, um dos meus maiores tesouro, MÃE, a sua falta me faz perder o chão, pois não a tenho mais aqui do meu lado e isso dói e como dói a ponto de as vezes viver sorrindo e isso não sinônimo de felicidade às vezes a dor que carregamos no peito é bem maior que o sorriso que estapamos no rosto. E o silêncio as vezes nos faz gritar bem alto a ponto de perdermos a noção de que quem está do nosso lado não consegui entender as lágrimas a quietude das nossas ações.

Quando agente encontra um alguém do qual vale a pena acreditar e amar. O que menos importa é o medo e a desconfiança.
Quando nos sentimos seguros(as) ao ponto de só pensar na saudade e na próxima vez que vai encontrar esse alguém tão especial, o coração nos pede para essa vontade imensa que sai do peito nunca acabar.
Quando não pensamos mais no futuro e sim nas maravilhas que podemos usufluir um dia após o outro e conseguir arrancar sentimentos nunca sentidos ou arracandos desse outro alguém ai sim... teremos a plena certeza que estamos no caminho certo e as consequências não serão menores do que um, Eu Te Amo, verdadeiro!!!
"Aqui escreve uma mulher totalmente segura."
(Adriana Amador)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp