Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36580 mensagens para Alguém que Morreu

⁠Esses dias me sinto tão tenebrosa
Sórdida, lúgubre, melancólica...
Preciso de uma lua
Que relumbreie e clareie meu negrume
Preciso de algo abnóxio e mavioso
Como posso ter algo assim?
Não sei amar alguém
Não sei ser mútua/recíproca
Sou sobejamente prolixa
E tenho uma vida monótona
Ninguém se predilecionaria por mim
Não mereço ninguém
Por isso vivo assim!

Inserida por derllanya3

⁠É sobre saber marcar o coração das pessoas. Que as marcas sejam de amor para que sempre que surgires a memória de alguém, essa pessoa possa sorrir.

Inserida por ArlandiaMoreira

⁠"Todo mundo vai mudar, uns mais cedo outros mais tarde,
todo mundo vai mudar, uns por algum motivo, outros por um sentimento e alguns por alguém,
todo mundo vai mudar uns para pior e outros para melhor,
mas todos nós vamos mudar.

Inserida por sadicacarvalho

Quando alguém é muito importante para você: um EU TE AMO, OBRIGADO e DESCULPA resolve muita coisa.

Inserida por jeff_vittorio

⁠"Ninguém muda por ninguém, mas muda pela dor ou amor ocasionado por alguém."

Inserida por sadicacarvalho

BRILHO🌟

Não importa como seu dia começou, mas sim como ele vai terminar!
Porque no meio do caminho tudo pode mudar...
A neblina pode desaparecer, a chuva se vai e deixa arco-íris no lugar, o céu cinzento pode ganhar um lindo tom de azul...
Ou seja, você é o seu sol, não deixe de brilhar!Não é o começo, mas o fim que determina quem vai perder e quem vai ganhar.
Vencer de verdade é terminar o dia com um belo sorriso, é assistir ao pôr do sol como se estivesse no paraíso.
Receber carinho, atenção e abraços só com palavras, é se fazer presente mesmo estando distante, é ser especial e na vida de alguém, ser realmente importante.
Você provou algo semelhante?
Então sorria! Porque, para alguém você é o sol que sempre brilha.

T.L

Inserida por TLauren

⁠"É estranho, quando alguém tão estranho possa parecer tão íntimo."

Inserida por sadicacarvalho

Quero alguém de verdade.
Quero sentir essa pessoa
sem usar as mãos.
Quero devora-lo só com o olhar.
Quero alguém real, acessível,
disposto, disponível.
Quero sentir o amor.
Quero saborear o amor como se fosse uma comida deliciosa.
Quero ter o amor em todas as formas, em todos os tons, sentidos e sabores,
com total prazer, com obsessão,
com loucura, com total insanidade.

Inserida por Mardias

⁠"Eu não diria destino! Eu chamo de acaso." O encontro que eu tive
com alguém no mínimo estranha, capaz de estrair toda a minha capacidade de pensar que tipo de pessoa ela é. Aí alguém pergunta, o encontro foi ruim? Não!"

Inserida por Barros-Silva

O que mais importa é o que você pensa ou sente por alguém, o que está na mente do outro você não pode alcançar…

Inserida por clebersonalves

Escolha estar ao lado,
De um alguém,
Que te tira o fôlego,
Não, o sossego,
Tampouco a paz,
Porque sua paz vale muito mais...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Quer ser alguém na vida ?


Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.

Você já sabe o que quer ser? A dica é se baseiar nas coisas que você ama fazer.

Inserida por Gracieusement

⁠A sensação de conhecer alguém há uma eternidade, mesmo sendo um completo estranho, é um lembrete de que existem laços invisíveis que nos conectam."

Inserida por eraldocosta13

Inteligência é a capacidade que alguém tem de agarrar as oportunidades à frente e fazer o melhor que pode, como pode, com a melhor e maior sabedoria que ela possui no momento presente.

Inserida por geovanavilela


"Não deixe ir embora aquela pessoa que te faz bem, pois nos dias de hoje, encontrar alguém verdadeiramente especial é uma raridade."

Inserida por eraldocosta13

⁠A saudade não se mede pelo tempo que se passa longe de alguém, mas pela intensidade do anseio que se tem de compartilhar a existência com essa pessoa."

Inserida por eraldocosta13

⁠Se você escrevesse um livro sobre se apaixonar por alguém que não pode ter, qual seria a última linha desse livro?

Inserida por heronferreira

O sentimento de saudade nos lembra constantemente da presença e importância de alguém em nossas vidas.

Inserida por eraldocosta13

⁠Me desculpa Van Gogh, mas ela é a obra de arte mais linda que eu já vi... me Desculpa Carlos Drummond de Andrade mais as palavras dela são o poema mais lindo que eu já ouvi, me desculpa Deus mais essa foi a criança mais linda que o senhor já fez, e Obrigado a mim mesmo por te aceitado, receber essa benção que me deixou apaixonado sem palavras sem atitude um pouco sem jeito, mais que culpa eu tenho o olha dela parece Saturno ou o por do sol que quando aparece, faz com que todos fique feliz, e denovo eu vou me pergunta? Que culpa eu tenho você é mais do que eu posso compreender.

Inserida por Verdadeiro05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp