Mensagens para Alguém que Morreu
veneno de escorpião,
sem traduções aparentes
resumo clássico de quem morreu,
dentro de sonhos as ilusões
pairam sob mármore frio
gratificações....
paisagens que não tem definição.
são apenas blasfêmias,
dentro da raiva que forma teu coração.
Se até Jesus Cristo chorou
O palhaço não sorriu
O amanhecer não apareceu
A flor sem água morreu
Porque quer ser perfeito
Se tu es ser humano falho igual eu.
Ela
Que nasceu de um amor, que cresceu de uma dor, que morreu algumas vezes, mais renasceu.
Ela
Que agora só quer cantar para espantar as incertezas, na certeza de que a vida vale apena ser vivida, mesmo que o sol as vezes não apareça e o dia fique cinza e as nuvens carregadas como seus olhos cheios de lágrimas.
"A mudança é um processo natural de quem está vivo, pois quem já não muda morreu e torna-se um estorvo aos demais."
Sonhe grande porque o seu Deus é grande
E não há limites para sonhar
Minha esperança não morreu
Sim, eu confio no meu Deus
Eu vou sonhar e realizar todos os sonhos
Que Deus me prometeu
O que me conforta na morte é a ideia pura e simples de que tudo que morreu um dia viveu, não importa o quão longa ou curta fora a existência deste ser, ou o quão injusta fora sua morte, o fato de ter surgido mesmo que por um milésimo de segundo neste universo já é tão grande e incompreensível que por si só sustenta todo o meu luto.
Para chegar até a Deus tem que passar por Jesus foi ele que morreu por nós na cruz
Você precisa crer já não precisamos da religião A ou b ou C acredite no poeta você não precisa de nenhum profeta
Não deixe ninguém querer te adestrar você é livre para pensar não vão te acorrentar
Meu voto está anulado lá do céu olharam aqui para baixo e não viram um justo sequer só malandro cheio de migué, agora eu vou dar no pé ver se eu descolo um qualquer$.
Não foi uma vida, não foi uma infância, nem ao menos juventude, mas sim o amor que morreu e junto levou as lembranças e qualquer vestígio de carinho, ficou somente a frieza gravada no coração.
!Feliz natal!
Feliz? Para quem?
Em um mundo cheio de dor,
Feliz para quem morreu na cruz por
Amor? ou um usurpador de gorro vermelho
Que ganha as honras, em quanto o verdadeiro
Motivo do natal é escorraçado dos lares brasileiros,
Ele mesmo Jesus que morreu na cruz para nos salvar, e
Virar chacota no dia do seu nascimento, aniversário de Jesus?
Ou uma festa pagã, um homem santo vestido de vermelho, espero
Apenas que seja sim um natal feliz, que a fome seja extinguida, que quem
Sinta frio seja aquecido, que o amor que falta nos homens por Deus seja mantido,
Mesmo seu filho amado sendo xingado e maltratado por esses filhos indignos, FELIZ NATAL.
Minha esperança morreu indigente
Meus sonhos no orfanato jogaram
Hoje não tenho contato com eles
Pois num manicômio me trancafiaram
O passado morreu,e todas as dores se foram juntos com a dor que você sentiu.Nao se sacrifique pela segunda vez!Voce já viveu aquilo,e não precisa reviver para sempre!
NINGUÉM NEM PERCEBEU, MAS ELA MORREU AOS POUCOS. CADA CORTE, CADA LÁGRIMA, CADA PÍLULA ENGERIDA ERA PARTE DO COMEÇO DE SEU FIM.
Essa noite choveu,Meu sentimento por você morreu,Espero que Saiba enquanto ele estava vivo,Sentiu muito por você,Hoje agradece muito a você,Sofri muito sem você,Apreendi a viver sem você,Convidei garotas vazias,Para conhecer o calor da minha cama,Nenhuma olhou nos olhos e disse que ama,Esperava mais da Ana,Não me ama,Viro em direção à parede, choro na cama ninguém ouve minha clama mas ouvem a minha cama.
Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)
Quando a minha mãe morreu
Quando o meu pai não me reconheceu
Quando o meu estômago de fome doeu
Quando a rua me abraçou
Quando as grades me cercaram
Quando a droga me conquistou
Quando o meu amor me deixou.
Só me restou, lápis e papel
O rap e Deus!
A esperança de dias melhores morreu, e morri junto com ela. As vezes nem quero dormir para não encarar o dia seguinte.
Nessas horas uma pessoa sensata sabe o que precisa fazer.
Eu vivo sem merecer porquê:
O meu Jesus morreu sem merecer.
Então viverei Nele e por Ele.
E Ele em mim estarás, e por mim agiras!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim