Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36855 mensagens para Alguém que Morreu

A omissão é o pecado básico da humanidade (quando há vantagens para alguém, é melhor se omitir, é mais vantagem fazer de conta que não esta acontecendo nada).

O poder de processar alguém ou algo é, no limite do humano, no mundo contemporâneo, como assemelhar-se a Zeus.

O mistério não é que alguém se torne assassino em massa. O mistério é que a grandíssima maioria não mate ninguém.

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

⁠Quando morre alguém, em geral necessitamos de motivos de consolo, não tanto para mitigar a dor quanto para ter uma desculpa por nos sentirmos tão facilmente consolados.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

Se quer alguém que te entenda, simplifique-se. Mas esteja preparado para lidar com esse déficit de si mesmo.

Originalidade é um dos acessórios mais elegantes que alguém pode possuir."

☆Haredita Angel

Amizade às vezes assusta, imagina você ter uma enorme consideração por alguém que fala mal de você pelas suas costas.

Cada manha, cada tarde, cada noite é um dia especial quando alguém tem propósitos juntamente com o seu Criador.

Alguém me tentou convencer de doido, fanático;
sou, porém, débil, cristão louco e muito prático.

Tranquilize seu coração quando alguém lhe ofender
e não deixe que a ofensa lhe tire a sua felicidade.

Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!

⁠Sempre quis que alguém escrevesse para mim, e um dia, enfim aconteceu esse alguém se despediu com uma carta.

Quando alguém te ama, a maneira como pronuncia o teu nome é diferente. Tu sentes que o teu nome está seguro na boca dessa pessoa...

Se você se afastou de alguém e esse alguém não correu atrás... Saiba que você fez a escolha certa...

Quem escolhe alguém pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada(o) como mercadoria...

A arma que faz alguém vencer, está nas mãos daquele que não tem medo de tentar.

Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida, fazendo ela se sentir especial e depois desapareceu. A questão é que tu é especial. Mas sabe...nem todo mundo tem o dom de regar uma flor. 💚
E ninguém te faz especial...você é.
A diferença é que você permitiu dividir tua essência com outra pessoa. E não percebe que você é puro amor e merece ser feliz com você mesma, ser perdidamente apaixonada por você, ser o amor da sua vida e ponto final.
É só Abrir os olhinhos de dentro e ver... você é tudo que precisa para ser feliz, o resto ou faz parte do espetáculo ou fica na platéia, sendo apenas figurantes solitários e egocêntricos.

Lado a lado

Ter alguém para caminhar do lado é
muito bom ; mas ter alguém para
caminhar lado a lado é
imensuravelmente mágico ,é divino
não é apenas ter amor, é ser o
próprio amor ,lado a lado.

A elegância de alguém não diz respeito aos bens que ela possui, mas sobretudo aos valores que ela herda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp