Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36854 mensagens para Alguém que Morreu

Ouvi alguém dizer, certa vez, que a personalidade é uma série contínua de gestos bem-sucedidos.

– Mamãe, o que fazer quando achamos que amamos alguém? Digo, quando se para de amar alguém ou ele para de nos amar?
– Bem, você chora um pouco. Depois, espera o sol aparecer. Ele sempre aparece.

Quem foi que meteu na sua cabeça que, só porque você é parte de uma "minoria", alguém tem de prestar atenção em qualquer coisa que você diga? (...) Se for falar, fale em nome do indivíduo que você é.

APAGUE AS LEMBRANÇAS

Muitas vezes para cicatrizar a ferida que alguém deixou é imprescindível abandonar, jogar fora, se esvaziar de coisas sem sentido e que não valem mais a pena. Não basta só se afastar, é necessário apagar o número da agenda, excluir das redes sociais, se desfazer daqueles presentes que estão guardados no fundo do baú, mandar para a lixeira as fotos do celular e a playlist favorita. Mesmo que doa bastante, é necessário se desfazer de tudo que faça lembrar dessa pessoa.

Não forçar o amor de alguém é uma forte evidência de que vencemos a imaturidade.

Amar alguém que não se tem muito contato é igual quando se ouve música clássica... inconscientemente seus braços começam a se mover tocando um violino invisível ou mesmo regendo a orquestra sem nenhuma intimidade, por um instante você se sente o Beethoven produzindo uma obra inigualável

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

Quando você ataca alguém com o propósito de magoar, ofender e desqualificar, você está alimentando a estupidez, incapacidade e inveja que o (@) traumatiza.

A sabedoria divina jamais coloca alguém em situação de constrangimento. A diabólica é fria, insensível e mortal.

Só acredite quando alguém disser que te ama, se além das palavras, houverem ações que a comprovem.

Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...

É preciso desistir de
uma certa vontade de estar com alguém,
mesmo consciente de
que passarei por dias de angústia.

É preciso dar um fim ao anseio
que atormenta e delira meu sono.

É preferível sofrer por alguns dias
a sofrer por um longo período de minha vida

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

⁠Não vá dormir pensando que algo é impossível, você pode acordar com o barulho de alguém realizando o que você considera impossível.

Henry Ford

Nota: Autoria não confirmada.

⁠Namorar é ótimo quando tem alguém ao seu lado, se for para se sentir mais sozinho que quando solteiro, não é amor, é burrice.

⁠Daí você luta por alguém o tempo todo e ela nunca dá a mínima para o que você faz. Entenda que o problema não está em ti, são poucos que te enxergam com o coração.

Por mais que haja alguém que seja seu grande amor pro resto da sua vida, a reciprocidade e o respeito é que vão dizer se ela fica ou não na sua história.⁠

Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faça florescer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente.

⁠Alguém que valoriza a sua paz, não vê problemas em ida ou ausência de pessoas.

Entenda o valor da reciprocidade, não ame alguém tão intensamente ao ponto dessa pessoa não precisar lhe amar de volta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp