Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37157 mensagens para Alguém que Morreu

⁠Nem sei porquê!
Mas sei que...
Amo esse alguém que me faz sentir saudade.
Verdade...
Poderia ser você...
Poderia ser alguém...
Poderia ser até mesmo a saudade.
Sinto falta de um amor de verdade.

Inserida por WilsonAlberto

⁠༺༻
Hoje dúvidas não tenho mais do que sou e do que não sou; sou alguém que se entrega de alma e coração ao mundo mesmo sabendo que dele apenas lambadas irá levar.
Não é ser ignorante e sim amar quem se é sem importar com o que outros possam pensar!
༺༻
Tc.08042024/56

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Você não foi a pessoa mais importante na minha vida, e sim alguém como qualquer outra que já passou por ela, porque fez o que fez. Você não foi a minha maior felicidade, foi sim a minha maior descepção. Você não foi o meu verdadeiro amor, mas sim a mior de todas as minhas ilusões e fantasias. Você não passou pela minha vida, pois a pessoa que eu amei não é quem mostrou ser. Eu amei uma pessoa que não existe e ao ver você e ler as suas menssagens percebo que a pessoa que era você, foi criada e fantasiada, ela não existe da mesma forma que você nada significa para mim.

Inserida por nicolas_falcao

⁠Em algum lugar distante neste vasto mundo, há alguém que meu coração ama profundamente..."

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu trabalhei tanto na minha vida, fiz tudo com tanto capricho, se alguém quiser me criticar eu falo "ah, meu filho, não chateia não".

Ziraldo
Machado, Livia. Ziraldo faz 80 anos e cita frustração: 'Nunca ter enterrado no basquete'. G1, 24 out. 2012.
...Mais
Inserida por pensador

⁠01 - Quesito: Vale a pena abrir mão da sua vida para estar ao lado de alguém, em um mundo de relacionamentos tão volúveis?

Inserida por Magant

⁠Será que você vai ter que experimentar gostar de alguém que não está nem ai pra você, para aprender a dar valor.

Inserida por Magant

⁠Toda vez em que alguém que gosta de você optar por responder-lhe em silêncio, é sinal de que as palavras podem vir a doer mais.

Inserida por raphael_mouro

⁠" Eu não desacreditei de amar, só não confio nesse sentimento que vem de alguém, a não do meu amor próprio. O amor ele é plenitude, é entrega, é invasão de almas, que marca um coração. Eu não diagnostiquei isso em nenhum ser humano, a não ser de mim mesmo."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Quando for gostar de alguém,
Vê se vai devagarinho
Lembra de tudo que você passou,
De tudo que você sentiu
E o quanto aquilo te feriu
Lembra das noite mal dormidas
E dos dias que ficou sem comer
Lembra de todo amor que ele jogou fora
E o quanto desprezou você
Lembra que o amor foi feito para curar,
Mas não para doer.

Inserida por Larissaloraschi

⁠A sua saúde mental jamais vai ser prioridade de alguém, porque cada um tem os seus carregamento e carrego para lidar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Manipulação é quando alguém oferece resistência, mas nesse caso, ela está indo de bom grado para o abismo.

Inserida por LucasCigerza

⁠Poderá alguém se apaixonar por mim?
E me salvar do fim...
Verá alguém meu coração?
Verá? Verá?

Meu corpo que finda... Não aceito minha morte
Nem ser pequena
Meu corpo que finda...
Haverá alma em mim?

Para me elevar muito além desse mundo
Haverá? Haverá? Que se lembre de mim?
Sou só olhos fechados e sonhos
Minha substância não se alça
Sou gás... Gás...

Oscilação de humor em um mundo
Em que permeio entre o amor
Que em meu seio nasce
E em meu cansaço jaz...

Haverá alguém para se encantar comigo?
Responda-me Infinito
Me nego ser menor do que o Céu

Inserida por nanavedo

Às vezes, sentimos saudade de alguém presente,

Porque não encontramos mais aquela criança,

Aquele eu te amo,

Aquela energia protetora,

Aquelas atitudes tão dela.

Não encontramos mais.

Não nos encontramos mais.

Às vezes, a vida nos tira aos poucos.⁠

Inserida por Marcelaninon

⁠Antes de você chamar alguém mentiroso, pense nos dias 31 de dezembro e lembre-se das promessas fez para o novo ano, quantas você cumpriu? Ah! Bêbado não mente, delira né?

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠E se eu não for o "amor da sua vida" que eu seja pelo menos alguém que te fez bem, que foi importante, que vai ser sempre uma lembrança boa...

Inserida por alessandralila

Se o teu melhor não é o melhor⁠ pra alguém... Este alguém não é o melhor pra vc...

Inserida por BarrosFlavia

Eu nunca amei verdadeiramente alguém, e agora que amo preferia não amar. Dói amar. Saber que a pessoa pode me amar da mesma forma mas que não tenha esperança em nós.⁠

Inserida por maria23demonia

⁠Se o motivo de não ajudar alguém é o de ser reconhecido por isso, faz com segunda intenções.
Ninguém precisaria ficar consternados com a indiferença das pessoas, se fizessem simplesmente sem quererem nada em troca.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Orientador mostra o caminho.
Mentor ajuda caminhar com convicção.
Mas, o guia é alguém que seguimos em confiança. Seus passos deixam pegadas muito precisas e valiosas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista