Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 36977 mensagens para Alguém que Morreu

tiipo assim... não acredite no amor enquanto alguém não te mostrar o que realmente é o amor :)

Alguém sabe o que é o amor?
Do tipo daquele que deixa saudade mas que é para toda a eternidade,
Aquele que não têm descrição mas toma conta do nosso coração,
o que é o nosso caminho, a cada esquina, a cada passo,
que é o nosso princípio, meio e fim,
a cada amanhecer um sorriso,
a cada entardecer um suspiro,
ao anoitecer um recomeço?
Não...na realidade um AMOR de verdade não têm descrição...ele simplesmente acontece!

Eu descobri que amar alguém não se trata apenas de saber quem é essa pessoa. Amar é saber que essa pessoa é realmente importante na sua vida, é passar momentos bons e ruins e nunca esquecer dela nem ela esquecer de você. Amar é saber fazer parte do outro. Amar é conhecer tudo desde como fazê-la sorrir até como fazê-la chorar. Amar é brigar e fazer as pazes. Amar é ser parte um do outro. Amar é compartilhar um sorriso, uma lágrima e ,se necessário, um prato de comida, um copo de água. Amar é descobrir o valor que essa pessoa tem, por quão forte é o seu abraço e quão feliz o sorriso dessa pessoa te faz. Amar é ser amigo!

TE AMO!

TE AMO COM NUNCA AMEI ALGUÉM,
TE QUERO COMO NUCA QUIZ ALGUÉM,
DESEJO TER SEMPRE VC AQUI DO MEU LADO....

...POIS SEU QUE VC VAI SER UM DIA MEU NAMORADO!!!

Não ser bom o bastante para sofrer por alguém
Não ser mau o bastante para não gostar
Não ser alegre o bastante para não iludir
Não ser triste o bastante para não confundir
Não errar o bastante para não se arrepender
Não acertar o bastante para não debochar
Não inventar o bastante para não enganar

Correr atrás o bastante... Se verdadeiramente amar!

Se eu não puder fazer alguém essencialmente feliz, não quero fazer de outras formas mais

Gostar de alguém e entender, sem egoísmo, que a partida será melhor para ela, desejar a felicidade sem arrependimento, mesmo tendo que supostar a distância e aceitar um momento ou uma vida sem essa pessoa, sem perder o sentimento, pois a sua felicidade se faz devido à dela, isso é especial. Amar não é monopolizar, amor se constrói, amor é respeito. No amor nos doamos por completo, nos jogamos sem medo da queda e no final descobrimos e tudo valeu a pena.

A paixão é ilusoria

Apaixonar-se é se encantar por alguém, e criar para essa pessoa uma imagem que apenas nós vemos. Isso explica o fato de muitas vezes pessoas de fora discordarem de nossa visão e atitude; por fora parecemos idiotas.
A paixão nos deixa 'fora do ar', como se arrastasse nossa mente para outra dimensão, ela venda nossos olhos com algo mágico, colorido e com prazo de validade muito curto; Paixões sempre são intensas, porém curtas; seu resultado na maioria das vezes é um coração dolorido e descrente, que prefere ficar longe de relacionamentos durante muito tempo.
Apesar dos pesares, apaixonar-se não é de todo mal, pois sempre acabamos aprendendo, amadurecendo e seguindo em frente; sequência essa que talvez um dia nos leve à um amor verdadeiro, sem espasmos cardíacos.

Deixe de pensar em alguém ou algo como solucionador de teus problemas. A causa de tudo é TU!

A cidade está deserta,
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga! Ora doce!
Pra nos lembrar que o amor é uma doença,
Quando nele julgamos ver a nossa cura!

Olá,boa noite meu anjo!

Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém especial,
alguém único, capaz de inundar corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso Deus, nosso Pai.
Capaz de criar um mundo com tantas perfeições,
que só mesmo o homem para danificá-lo com suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos que a vê,
de quais são os corações que a sente.
Ame!
Pois o amor é gratuito!

Doces e carinhosos bjinhos prá vc

"Se você está na dúvida da amizade de alguém, compare esta pessoa a um cão".

Quando sentir pena de alguém não chores, pois os passaáros tem penas e vivem cantando . .

Uma frase:
"Se você tem alguém que o ama, faça-se dono do seu amor, não dono da pessoa. Aqueles que se fazem donos dos outros são os que geralmente acabam sozinhos."

De alguém com a vida ganha: Nada como um dia após o outro! De um faminto: nada como, um dia após o outro!

é muito ruim namorar alguém a distancia sem poder tocar,sem poder abraçar,sem poder beijar,sem poder acariciar cada parte do corpo da pessoa que amamos,sabendo que quando juramos que o amor será para sempre,nunca nos lembramos que o pra sempre sempre acaba,mas que o amor que fica nunca se acabará,porque o amor é o único sentimento que nunca acaba,mas que as vezes,o esquecemos,deixamos para trás,mas nunca nunca ele se acaba

"Alguém esperto pode se passar por idiota. O contrário, é muito mais difícil..."

O Amor

A forma mais sublime de gostar de alguem
O dom de Deus mais perfeito que existe
a perfeição do homem com apenas quatro letras
nos faz pensar se realmente merecemos
com tantas guerras e batalhas
o amor perdeu espaço?
sinceramente eu acho que não
mesmo com tanta tribulação
o amor ainda existe
para aqueles que amam.

Toda ve que penso em você
meu coração dói por não
entender como é possível
amar assim alguem que não
posso ter.

Penso em nós dois e crio
um futuro que não existirá
mas o docê pensamento desse
amor imaginário faz meu coração acalmar.

Trovoadas, furacão, os meus
pensamentos são um vulcão
pronto a despertar e trazer
a tona esse fervilhão de sentimentos
confusos e dispesos.

O que você fez comigo rapaz?
Me tirou a paz, me tomou a razão,
me trouxe de volta a infancia
querendo apenas brincar.

Tepeço perdão pelo que vou
lhe pedir, mas não posso
mais suportar está agonia
de viver a te esperar.

Me deixe, por favor, me deixe
meu bonbomzinho querido. Deixe-me
viver para amar alguem que possa
me amar.

A dor de te esqueçer me trará de
volta a alegria de viver

BOM VAMOS LÁ :VOCÊ APAGA SEUS RECADO POR MEDO DE ALGUÉM VER ,OU NÃO GOSTA DE RESPONDE-LOS ,VOCÊ SABIA QUE UM RECADINHO UM SIMPLES OI É UM JESTO DE CARINHO DE UM AMIGO ,MESMO QUE VC NÃO O CONHECE AINDA ,E VOCÊ QUE APAGA SEUS RECADOS ESTA JOGANDO FORA O CARINHO DE ALGUÉM QUE LEMBROU DE TI MESMO SEM SABER QUEM VOCÊ É,SE VC APAGA SEUS RECADOS DO PERFIL VC NÃO É DIGNO DE TER AMIGOS NO PERFIL,SE VC NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR SEU PRÓPIO PERFIL E MANTER ÁS MENSAGENS NELE VOCÊ NÃO TEM SEGURANÇA EM SI PRÓPIO,COM NAMORADA ,AMIGOS,FAMILIAS,MARIDO E ESPOSA ,OU VOCÊ É OU NÃO É AMIGO ,NIGUÉM GOSTA DE FANTASMAS NOS PERFIL E NEM PESSOAS QUE DESPREZA O QUE OS AMIGOS LHE ENVIOU,PESSOAS ASSIM SE ACHAM O DONO DO MUNDO,PELO MENOS NO MEUS PERFIL SE ISSO OCORRER EXCLUIREI DE IMEDIATO A PESSOA !!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp