Mensagens para Alguém que Morreu
A maior riqueza que Deus poderia ter me dado além da vida, foi conhecer alguém tão especial como você.
Quando alguém te disser
"você não consegue"
Ela está dizendo pra si mesma
"eu não consigo,como ele conseguiria ?"
Não permita que ninguém limite a sua capacidade.
Muita das vezes nem nós mesmos conhecemos a capacidade que temos.
Olha a dor do amor é muito grande,. principalmente quando se vai alguém que amamos, porque Ali tudo morre, e não só a pessoa, porque quando desce a sepultura não podemos beijar nem abraçar não podemos tocar, essa dor é muito grande, não importa o quanto você queira esse amor vira poeira.
Eu estou querendo dizer a vocês que enquanto se tá vivo se pode ter se pode conquistar , quando se morre você deita na sua cama e lembra de tudo que era bom e aquilo te consome e você morre por dentro e pensa nossa porque eu não disse o quanto eu te amava antes.
Entenda a dor do outro...cada um é cada um! Se vocês observarem todas as pessoas que atacam alguém com julgamento elas nunca fazem o mínimo de esforço de sentir a dor de quem julga. Nunca se esqueça: talvez você conheça alguém por apenas uma página, mas ela é a página de um livro que você nunca leu, não tente decifrar alguém por um minuto de conversa, essa é a maior injustiça que alguém pode cometer.
Nunca critique alguém se algo está mal, mas sim saiba dar opiniões para conseguir melhorar, porque nunca sabemos o que alguém passou, que obstáculos teve que enfrentar, para estar aonde chegou hoje!
Alguém
Ser o alguém de alguém é uma maneira
maravilhosa de se viver.
Desse alguém que é nosso em termos,
sempre teremos a compreensão,o carinho e
o amor.
Ser o alguém desse alguém, nos dá
a responsabilidade de cuidar, amar,
entender e principalmente querer.
Querer e muito, saber guardar o seu amor
dentro do nosso íntimo, tê-lo sempre.
Saber guardá-lo, para que não fuja,
pois o amor desse alguém nos torna vivo,
é como se fosse o ar que dá a vida.
Eu tenho esse alguém dele não me desfaço
por nada.
Nada é mais importante que ele, sua ausência
é doída.
Tomara que esse alguém pense deste alguém aqui,
o mesmo também.
Amando-me por toda a vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro Honorário da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Se você não controlar o que acontece no seu subconsciente
-alguém irá.
Não deixe, ninguém, nem nada, controlar seu subconsciente. Agente é capaz de dominar nossos pensamentos, nossas fraquezas, agente que dá poder a eles, é difícil, mas não é impossível. Ter um subconsciente forte,controlado, é algo que nos deixa mas leve. Quando você entende suas fraquezas ai é a hora de trabalhar nelas.
Sempre vai existir alguém que vai te
olhar com brilho nos olhos te achando a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como voce é.
Você também vai se deparar com pessoas que vão te odiar, independente do que você faça.
Portanto, aprenda a se importar mais com o que Deus pensa a seu respeito, e menos com o que as pessoas pensam.
Esquecer alguém é uma jornada muito longa, e é necessária muita atenção ao passar pela zona perigosa das memórias!
A vida e as intenções de alguém não podem ser traduzidas por simples pensamento nosso em relação a essa pessoa!
Eu sou complicado, com sentimentos confusos e mente à mil, mas estou sempre tentando ser alguém lúcido diante de tanto caos. Eu estou sempre tentando ser alguém melhor para mim e por mim, porque, meu amigo, nunca foi fácil estar vestido de mim.
Perdemos noção do que é segredo ao contar um para alguém, você já tomou a iniciativa de contar, os outros são apenas bons transmissores!
Seja você o maior investimento na vida de alguém, e nunca o tempo, pois para nada serviria o tempo sem você!
A partir do momento em que desenvolves dependência emocional por alguém, quando a pessoa te dececionar, será como se parasses de viver e tivesses que aprender a respirar.
