Mensagens para Alguém que Morreu
Não existe a necessidade de ir atrás de alguém para se sentir feliz. Independente de qualquer coisa é sempre bom ter alguém do seu lado que te ame e demostre isso, o nosso erro é só não conseguir enxergar o quanto somos grandiosos ainda só.
Algumas pessoas não gostam de ser amadas,querem alguém que esteja ali só por estar e não que faça a diferença por estar ali.
Pensamentos.....
Menina linda, hoje eu conheci alguém que eu conhecia e não conhecia, conheci uma menina que outrora não via ou não percebia o quão linda és, aquele manina de personalidade forte, segura e decida que antes me parecia ser tão frágil hoje me parece ser além de linda e frágil, segura, forte, imponente e deslumbrante, aquela menina que até o pé é lindo sabe? Cuidadosa, cheirosa e apesar de ser rudi é doce, ogra e princesa ao mesmo tempo sabe? Sabe aquela menina que deixa até sem palavras pra explicar o quanto ela é especial na vida das pessoas sabe? Pois então, ela tem tatuagem, pyrcing estilo e apesar disso tudo tem um sorriso que fascina, inspira, transpira o verdadeiro sabor do coração!
Modalidades do Amor
Se você não sente o amor
Lembre-se do perfume de alguém ou das flores
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Ouça o som dos pássaros ou o choro do bebê querendo amor
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Veja mais um amanhecer, renovando as misericórdias de Deus
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Saboreie um delicioso prato, preparado com amor
Ame através de todos sentindos ou de apenas um
O pior sentimento é aquele que fica sufocado, sem direito a dizer a alguém especial, o que o coração sente.
Pedir pra alguém mudar seu jeito.
Voltar a ser a mesma de pessoa quando conheci.
Fazer diferente pra tudo dar certo.
Seria ignorância da minha parte ???
AMIZADE NÃO EXISTE!
(amizade propriamente entendida é quando alguém gosta mais ou menos de alguém por isso diz que é amigo)
As vezes somos mais felizes com idea de que seríamos mais felizes se estivéssemos com alguém do que se estamos juntos.
Se alguém realmente sentir saudades de você, ela irá atrás de ti sem medir quaisquer tipos de esforços.
SE EU MORRESSE AMANHÃ
Quantas vezes alguém perece em vida
Sofrendo a angústia de um amor desfeito!
E muito embora a dor lhe aperte o peito,
Consola-se na lágrima vertida.
E cerra os olhos (lembrança sentida).
Rememora o passado, satisfeito
De carregar um coração estreito,
Porém saudoso da paixão perdida.
Por isso é que eu me enlaço na paixão.
Por isso é que eu creio na salvação
Da alma, pelo amor que se perdeu.
Porque quem vive sem paixão. . . não vive!
Quem a domina. . . só metade vive!
Quem por ela morre. . . ao menos viveu!
"ciclista, quando sentir se chateado com alguém!
Não pague o mal com o mal!
Chame -o para pedalar!"
Esperar Alguém Mudar
é um Ato Doloroso, pois,
pode nunca acontecer.
Se for se aproximar de alguém,
esteja convicto do que queira.
“Não dobro os meus surrados joelhos para alguém deste Mundo. Redobro a aposta acerca da pantagruélica ignorância que insistes em não ocultar. Desdobro-me entre leitores de tela e professores de sela a fim de vencer. O dobro de empenho somado a vontade que tenho, tornam-se, a um só tempo, um esteio para que possa sonhar. Se te vestes de arreio e se alimentas de alfafa? Divirta-se! Tome sua carroça nas costas e comeces a trotar. Enquanto você relincha ao galope, meu peito se infla a reboque, assistindo a caravana passar.”
"O ruim de deixar alguém entrar e se alojar em seu coração, é que quando sai nunca deixa como encontrou quando chegou."
Convidar alguém para ir a sua casa, é algo muito sério.
A pessoa leva todos os tipos de energia, seja ela, boa ou ruim.
Observa suas coisas e de certa forma começa a participar do círculo familiar e vai saber do seu íntimo.
O lar da gente é um lugar sagrado!
Só leve quem conhece de verdade e vigia.
Se para se sentir superior você precisa diminuir alguém, entenda que você nunca será alguém superior de verdade. Pois o superior vai além de estar por cima, está em como você conseguiu isso.
Falta alguém
Não sou uma flor só, sou um enorme jardim. Minhas flores crescem lindas e fortes
As vezes surgem ervas daninhas que crescem sem parar.Não preciso de um jardineiro para cuidar de todo o jardim.
Preciso de uma só abelha para fazer minhas adoráveis flores se multiplicarem. Quero que essa abelha faça uma colmeia em mim, para ficar bem instalada.
Não vá embora minha querida abelha, eu tenho várias flores que você precisa, é eu preciso da sua ajuda para mulfiplica-las.
Querida abelha não me completou e sim me transbordou
Isso seria amor?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
