Mensagens para Alguém que Morreu
Que todo aquele que foi corroído pelo sofrimento, desamor e falta de fé, encontre alguém que lhe devolva a humanidade.
Somos feitos de lembranças boas e outras nem tanto, assim como viramos lembrança na vida de alguém. Pense bem, se era pra ser seu, onde deveria estar agora? Deixa a vida seguir o seu curso, ou ela vai bater até conseguir passar.
Se de alguma forma eu consegui tocar o coração de alguém, seja com afeto, carinho ou palavras, já valeu a pena ter amanhecido.
Imagino que quando temos alguma ideia sobre a vida e alguém fala as mesmas coisas que pensamos, podemos sentir que fazemos parte da vida da outra pessoa. Normal. A realidade nunca é assim, mas nos sonhos, pode ser.
Construa
sua felicidade
para depois
dividí-la
com alguém.
(...) Porque ela
vem da alma
não vem de ninguém.
E realmente, quando acontecerá o último ato da existência de alguém? Quando será a última palavra, o último suspiro, o último beijo, o último abraço e o último carinho? Ninguém sabe, devemos ter sempre isso em mente: Despedir-nos das pessoas com doces palavras, fazer enquanto é tempo amáveis reconhecimentos. Abraçar, pedir perdão, amar, devolver, doar, se dar!
Por isso nem quero um amor lógico, nem parecido comigo, Não quero alguém que goste das mesmas coisas, das mesmas músicas ou dos mesmos lugares. Quero o amor impossível, algo que me tire do chão, que me leve até as nuvens, que me mostre o diferente, que me leve aonde ainda não fui, que não faça todas as minhas vontades, mas que sim, me apresente novos desejos. Não é pra ser lógico mesmo o amor, nem é pra ser fácil, por que daí não tem graça. Quero um amor que não chegue na hora certa, mas sim quando eu precisar, bem que podia ser agora, e ela estava mexendo com meus sentimentos, uma garota tão diferente de mim, mas que me fazia sentir algo diferente de tudo.
Você não deveria ter que lutar por um lugar. Nunca, jamais insista em aparecer diante de alguém que subestima o seu valor.
"Nos preocupamos tanto em ser alguém melhor, que esquecemos que ser melhor do que somos, só valerá a pena, se for da maneira de Deus... "
É impossível alguém não ter preconceito. Todos nós formamos ao longo de nossa vida algum conceito sobre várias pessoas que conhecemos e atividades com que nos ocupamos. Dentro da normalidade somos capazes de mudar estes conceitos colocando outros em seu lugar e vendo o mundo de outra forma. Preconceito doentio é aquele que criou raízes na mente da pessoa e não permite alteração.
As vezes é bom poder saber que: Do outro lado da tela existe alguém com tamanha sensibilidade assim... "capaz de preencher os espaços entre aspas"
Quantas vezes,você contou os dias pra ver alguém?
Quantas vezes você ensaiou na sua mente como seria a conversa com a pessoa amada?
Quantas vezes você se decepcionou por amor?
Quantas vezes você se iludiu?
Quantas vezes você chorou escondido,ou secou as lágrimas rapidamente para que ninguém vesse seu choro?
Quantas vezes você planejou algo e aconteceu ao contrário do que você queria?
Quantas vezes você pensou que a saudade era tanta,que iria te matar?
Quantas vezes você foi ferido?
Até ''quando'' isso vai?
Pretender
Eu pretendia ter a quem sentir mais do que a mim mesmo.
Alguém que fizesse falta se não acordasse ao lado.
Pretendia brigar com meus instintos e sentimentos por conseguir Amar de forma que nunca pensei que fosse possível.
Pretendia possuir uma forma incomparável de dizer o quanto Amava.
Pretendia encontrar todos os dias uma nova batalha a ser travada por alguém, e quando a tivesse vencido, acreditar ter feito pouco.
Sim... parece idiota.E é idiota. Mas a idiotice, quer dizer desprovido de inteligência. E o Amor não precisa ser inteligente. A razão é a maior inimiga do Amor.
Então... Eu pretendia Amar verdadeiramente. Sem preço, sem pressa, sem poréns, sem por que.
Agora Amo. Mas aprendi que o Amor pretendido não é certeza. É dúvida. É Fé.
Ao nosso Amor, M.F.
Quero poder amar alguém
Que não tenha medo de ser amado.
Pois minha capacidade de amar
É intensa e imensurável.
“A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
