Mensagens para Alguém que Morreu
As vezes só queremos um abraço bem apertado e alguém que só nos escute sem nós fazer perguntas,que não nos julgue e com um simples olhar dizendo que tudo vai ficar bem.
É fácil né chamar todos os dias alguém de herói não é? Mas o mais difícil é vc ser um todos os dias, para sua família, para o seus amigos, para vc mesmo e para a sua amada. Vc da o seu sacrifício para trazer cor a um mundo sem cores, para que tudo fique mais bonito e reconfortante, até dar o seu ultimo passo de vitória com um sorriso estampado nos rosto dizendo eu venci, eu fui um verdadeiro herói. Uma simples palavra vindo de um ato merecedor.
CADEIA ALIMENTAR
E assim eles olham
E assim eles oram
Quando olham,
Espera que alguém lhes
tragam saciedade
Quando oram, esperam
Que o maná virá do céu
E olham e oram
E logo tornar-se-ão o maná
de outros bichos.
você aprende muito quando é, humilhado ou maltratado por alguém.
Aprende o que não se deve fazer com o próximo! Trate as pessoas da forma como gostaria de ser tratado.
Respeito e fundamental!
(LM.L.C )
Falei o que não devia para quem não merecia, escutei o que não queria de alguém que não conhecia...
Mas não deixei a tristeza tomar minha alegria, uma noite triste se vai ao nascer de um novo dia.
Nunca pares com os teus pensamentos, nem deixe que alguém diz o que deves ou não fazeres com a tua vida, tu tens o controlo da tua vida, e o teu caracter define o que acontece no teu futuro
Se eu me acostumar
A rir pra não chorar
Você fica?
Se eu me acostumar
Com alguém no seu lugar
Não tem volta
Quando se conhece a alma de alguém, você conhece o caminho de volta para o coração dela. O caminho que finalmente te dará paz.
Da série #voltapramim
Quanto tempo faz
Quanta falta faz
O olhar de alguém especial
O abraço de quem não te quer mal
É a chuva que amortece a culpa
O sol que enriquece nossos dias de luta .
Não afaste-se de alguém que se importa com você, porque o tempo vai fazer você deixar de ser importante.
Só vai conseguir cuidar do sofrimento de alguém quem aprendeu a acolher a própria sombra e deixá-la de lado quando a dor do outro for mais urgente.
" Odeio ter que fingir que tudo está bem , tentar carregar um sorriso só pra cuidar de alguém , deixo eles rirem de mim eu me divirto também , mas quando me encontro só , tudo volta , os problemas voltam , e nada fica bem " .
- Jeff blessed
Ei garota, eu já te disse mil vezes que nunca amei alguém, que minhas relações foram tão superficiais que tenho dificuldade em explicar porque duraram tanto
Eu disse para todas as minhas amigas que não sei amar, então me explica...
Explica porque seu sorriso me desarma
Porque sua mente me fascina tanto
Porque sua risada estranha me encanta
Me diz porque você aparece nos meus sonhos
Me diz porque nosso abraço é longo e parece casa
Me diz que eu estou louca, porque eu não sei amar.
