Mensagens para Alguém que Morreu

Cerca de 37401 mensagens para Alguém que Morreu

"Cansei de esperar por alguém que pudesse abrilhantar minha alma, vou seguir em frente e decorar eu mesmo minha vida."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é a mais bela flor que pode brotar na vida de alguém,mas não espere que lhe tragam flores, plante e cultive o seu próprio jardim. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

A MAIOR injustiça que alguém pode acometer à outrem, é manter ela amarrada à si, não desejando ser nada dela......
Saiba, que Situações Vazias, geram Vácuos de Memória!

Inserida por rlnoronha

E se alguém for te contar alguma coisa, saiba ouvir e honrar a confiança de quem te escolheu pra confidenciar. Muitas vezes a pessoa não quer a sua opinião, ela só quer ser ouvida.

Inserida por Marinaferlete

Se você se julga alguém educado,seja!
Se outra pessoa é mal-educada, que seja ela! Você precisa dar o bom exemplo e não o troco.
O bom exemplo pode influenciar as pessoas a agirem bem como você.
Mas quando você dá o troco; Então as pessoas já te influenciaram a agir tão mal quanto elas.

(PatySdQ)

Inserida por PatySdQ

Texto
Amizade ...
Você pode até acha que alguém é seu amigo, embora essa pessoa não seja, seja apenas um colega ou colega. Mas se você conversa com essa pessoa e muitas vezes fala da sua vida e até lhe conta algo que é segredo e essa pessoa sabe que é algo participar seu, Mesmo você não sendo amigo deve guarda isso com você e não expor sua vida a público. Quando uma pessoa se abre com você quer dizer olha eu confio eu confio em você, até porque você se abriu há mais entrega ali de total confiança. Quando a confiança se quebra nada mais pode ser salvo.

Inserida por zelia_gamel

"Quando estiver amando alguém faça-o sem reservas, mas quando for embora leve as reservas junto consigo, para que não lhe sejam um íman que lhe prende ao Passado."

Sempre ouvi falar que o amor era incrível, Era a melhor coisa que alguém pode sentir, Que quando a gente ama, a gente tem vontade de viver, falam q o amor é uma das melhores coisas do planeta terra.

Mas eu vi que o amor não é assim, o Amor doi, o Amor tem o poder de te destruir, o Amor é capaz de acabar com você.
sim eu a Amo demais.


Ally_Limaz

Inserida por Ally_limaz

Acho que gostar de verdade,
Não é querer ter alguém que pertença a você.
Gostar de verdade,
É querer ter alguém a quem você possa pertencer por inteiro, e...
Exclusivamente, por tempo indeterminado.

Inserida por edditavares

Não fique preso a alguém que te faz mal só por medo de não ser feliz sozinho.

Inserida por mariaclaranogueira

sentimentos.


não mergulho mais em amores rasos

procuro alguém que me transborde

como você me transbordou.

(até lá continuarei incompleta)

Inserida por julia_liz

Penso que na teoria dos fatos, "se você deixar de prestigiar alguém por momentos na sua vida aquela pessoa não passou de um momento"...
Pessoas especiais, merecem muito mais q apenas "Momentos"
Saber valorizar, também é qualidade.. Afinal de contas ter alguém ao seu lado em momentos bons é fácil, difícil mesmo é encontrá-los quando se precisa de verdade..

Pense nisso 😉

Inserida por fabi_ribeiro

As escritas que temos gravadas em nossas memórias é o que nos capacitam ah ensinar um outro alguém, pois a fonte do instruir nasce sempre do que um outro sabe e do desapego do mesmo em distribuir estes conhecimentos, assim fazemos parte de um mundo cíclico em que dividir é somar..

Inserida por Jacksalves

Já especulou a vida de alguém através de terceiros na tentativa de validar o caráter desta pessoa e terminou com mais dúvidas do que começou? Pois é, se você não conseguiu conhecer uma pessoa convivendo com ela, não será através da opinião dos outros que isso irá ocorrer. Primeiramente, você não sabe a intenção das pessoas, se é de te ajudar ou envenenar, segundo, elas irão lhe falar com base nas suas próprias visões de mundo e experiências com este indivíduo, que podem ter sido rasas e superficiais, e por fim, você estará sempre ouvindo apenas um lado da história.

Aprenda a ler os sinais, use sua intuição e principalmente observe o que esta pessoa faz e fala e se existe coerência em suas ideias. E se depois de tudo isso, você ainda não tiver conseguido decifrar este ser humano, liberte-se! Ninguém merece conviver com uma esfinge!

Inserida por danimoscatelli

Eu sinto o vento bater todos os dias na minha porta me convidando a ser alguém que eu não conheço...mais que está dentro de mim.

Inserida por Jetyumuli

Não importa se alguém deu a você o mundo ou um simples conselho, lembre-se que a gratidão é imensurável, sempre seja grato.

Inserida por JNH

Andando

No curso da vida, sem ideia,
caminhando, topei e vim
a cair.
Tombei no colo de alguém.
Dei por conta já com
uma pessoa, a acariciar o meu
rosto.
Olhando para o meus olhos
ela dizia, senti que ias te
machucar, e te guardei em mim.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?

Inserida por pensador

“Nunca despreze alguém independente da sua classe ou nível”
Lembre-se o mundo dá voltas...

Inserida por 25101985Arthur

É um erro subestimar alguém inteligente ou alguém burro.
Porém erro maior é subestimar alguém que te faz acreditar que ele é burro
Mas na verdade é inteligente

Inserida por 4b1m43l