Mensagens Par a Mae que Ja Morreu

Cerca de 53893 mensagens Par a Mae que Ja Morreu

O mundo era de quatro lados, foi moldado por boas mãos
O ladrão tem um par de ases, só precisa de concentração.

Inserida por gabidelvechio

Se a vida fosse um dia, nem se quer pensaria. Deixaria de tantas besteiras, pegaria minha mala e partiria, de repente, sem pensar um segundo, sem saber a onde iria. Se a vida fosse um dia, sairia em busca da alegria, de novos lugares e novas companhias. Nada me pararia, nada me impediria, seria livre e só ao meu coração escutaria. Se a vida fosse um dia, talvez tudo mudaria, deixaria de guardar segredos, de fingir situações, de viver de ilusões e de usar corações. Se a vida fosse um dia, em sério, seria um caos. Deixaria a cabeça para usar o coração. Se a vida fosse um dia eu mudaria minha vida.

Inserida por alexandranovelli

Comodismo e o que lhe faz deixar de lutar por seus sonhos e se contentar apenas com o necessário para continuar sonhando.

Inserida por nillgoterra

Acordo em minha pequena casa rodeado de prédio, sons de carros, de pessoas e sirenes. Me esforço para ver o céu da janela do meu quarto.

Inserida por Escker

Com tempo você aprende, que você é mais forte que imagina ser, aprende a escolher o que é melhor para você.

Inserida por Wairekz

...Um dia, por mais distante
Eu vou te encontrar
E aí...vou te perguntar
Olhando na sua cara
Para-quê servem as muriçocas???

Inserida por Nanevs

Quando nascemos os sentimentos humanos colam em nossa alma, mas cabe a você usa-lo corretamente para não machucar ninguém

Inserida por mayconshunsaint

Quanto aos anjos ? tem pessoas que não precisam de asas .
suas Presenças nos traz paz e alegria para nossas vidas, acalma nossas almas.

*

Inserida por Ronialves

Pensei em diversos motivos bacanas para sugerir que você SORRIA...mas cheguei a conclusão de que para sorrir, não precisamos de explicação, não precisamos de motivos, enfim, não precisamos de absolutamente nada,nem sequer das mãos.

Inserida por felipecaxeiro

Deixei a vida me moldar,
parei de com ela lutar,
aceitei o fato de que eu precisava aprender,
para crescer e entender tudo de fato.

Inserida por marciamorais

O tempo está se esgotando e o meu café também. Esse é o único momento derradeiramente verdadeiro para ser feliz.

Inserida por renew

As vezes à situações em nossas vidas onde devemos parar para pensar, outras, devemos pensar para parar

Inserida por PierreGeorge

Amar é: Acariciar o seu par na hora que ele ronca de forma que ele não pare de roncar.

Inserida por EstevamIbanhez

Pode ser que um dia eu fique sem você,
Mais existe uma coisa chamada coração
aonde você estará para sempre dentro dele!

Inserida por Bymiranda

Eu me vejo através dos seus olhos
Vivendo a vida voando alto
Seu amor ilumina o caminho para o paraíso
Então eu ofereço minha vida
Eu ofereço meu amor pra você

Inserida por negoachocolatado

Minha vida não é mais a mesma,
Desde que vc saiu dela,
Ela virou um inferno,

O meu coração partiu-se ao meio,
Depois que você q vc se foi !

Na ultima hora que eu estive com vc,
Eu mal sabia que seria a ultima vez que você iria me abraçar !
Eu mal sabia que seria a ultima vez que agente ia se falar,
ou se ver !

Já não suporto mais a dor de ter te perdido,
Já não tenho motivos o suficiente para viver,
Sendo que o único era você,
Era você até a hora que você se foi !

Eu sempre te amei,
E vou sempre continuar te amando !

Quando lembro que já tive você por perto,
Meus olhos se enchem de lágrimas,
E meu coração de saudade !

Inserida por larianeoliveira

Concretizar a ação de tomar como principio de sucesso o hábito da leitura, é um ato de sabedoria para todo aquele que pleiteia a ascensão pessoal.

Inserida por ALISON2

Na vida todos os dias tomamos decisões, por isso precisamos estabelecer o que realmente queremos para o futuro, e tomarmos muito cuidado para que nossas decisões agora, não fujam do caminho que nos leva a alcançar o que desejamos.

Inserida por juniorcarvalho

Sou uma caixinha de surpresa, embrulhada de emoções, com um laço da saudade, enfeitada de medos, para ser enviada a vida.

Inserida por ThiaraMacedo

"Me pegue agora, aqui como estou
Me puxe para perto...
Venha eu também quero...
Me chame para um lugar só nosso...
Eu te amo...e quero passar essa noite com você...
... Porque a noite pertence aos amantes...
Porque a noite pertence a nós..."

Inserida por wennerali

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp