Mensagens Noturnas
Quando altas horas da noite o sono não vem, esta ilusão me pega de sentir e respirar o cheiro delicioso do teu corpo fogoso.
Sinto entreabrir-se além, cenários deleitosos cintilando ao ardor do teu corpo quente.
Esta insônia maluca me enchem de desejos, lembranças dos teus beijos e de tuas carícias ardentes.
Eu poderia dirigir o meu carro feito uma bêbada de noite por uma estrada vazia e fria, o encostar em algum lugar, aumentar o som no máximo na minha música preferida, depois encheria os pulmões para eu conseguir gritar ao mundo o quanto ele era merda. Tipo esses loucos que ficam em praças falando que o mundo irá acabar.
As vezes racionalizo demais mas, ao olhar para o céu numa noite estrelada e, ao ver a lua , fico a sonhar, sonhar...
Quando já me estressei o suficiente, já é noite, então durmo e acordo com a oportunidade de ser feliz, de novo!
Quando
a noite chega ...
Eu me pego
a pensar...
Ó Deus
como pude
sem você ficar...
Tantos
planos eu fiz .
E promessas
que você
não pode realizar...
Porque o destino .
foi cruel .
e quis nos separar.
Ainda existe
o amanhã ...
Nele vou confiar.
Que a gente vai
se reencontrar.
* Contigo *
Eu quero me casar.
__Sophia Vargas.
17/11/14 ( 22:20 )
A noite chega, sono não vem
Procuro por você mesmo sem querer
Há esperança ... Quero te encontrar outra vez.
Na penumbra da noite fecho meus olhos
O seu rosto está guardado
Seus olhos
Sua boca
Seu sorriso
Como é fácil lembrar de você
Respiro fundo
Adormeço
Islene Souza Leite
Vem amor que a cama nos espera
Pois a noite foi feita, pros nossos momentos
Estou sempre pronto, pra você, te querendo
Então chegou a noite e nesse momento observando a lua vi seu rosto nela refletida, imediatamente a saudade de você escorreu pelos meus olhos em forma de lágrimas.Lembrança de momentos mágicos que passamos juntos, de tantos segredos trocados no escuro de nosso quarto, palavras de amor, beijos demorados, abraços sem fim.
Nesse momento me pego a segurar minha alma que desesperadamente se desprende de mim para sair a sua procura em um busca sem fim.
Volto a olhar para o céu e vejo o brilho das estrelas que mais parecem o seus olhos me vigiando e e dizendo quero você.
Fecho os olhos e espero finalmente que o cansaço e o sono me levem para um sonho onde nos ficamos juntos no final!
Sergio Fornasari
Tarde que tanto tarda a ir-se. para que venha a noite que me traga a paz, ao tragar-me em suas estranhas entranhas de sonhos...
BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que a noite seja calma
Um conforto para alma
Que todos possam descansar
E com bem-estar acordar!
Você fez as flores da primavera dentro de mim desabrocharem esta noite. Os seus brilhantes olhos me encantaram a cada segundo em que você olhava para os cantos, tocando o seu violão. E da sua boca, saia a mais perfeita melodia... Do jeito mais lindo, suave e mágico.
DOMINGO A NOITE
Sozinho, domingo a noite em casa.
Pego-me pensando na inútil vontade de nos contemplarmos com um outro ser. É tão vazia a conclusão de onde esse perigoso caminho pode nos direcionar.
Se penso que a vida são momentos, corrijo-me; sendo que a vida é planejada para grandes momentos. Sei que é preciso abrir mão dos pequenos para construir os grandes.
Mas para que mais um ser? Geralmente estamos fartos de tantos que nos rodeiam; nem tempo temos para dedicarmos a outro. Mesmo assim, amamos loucamente outros seres.
Essa regra foge ao jogo que desembaraça a vida e faz com que ela fique dançante.
Perdoem-me a confusão que rondam minha cabeça juvenil, sem alguns neurônios.
Essa noite eu sonhei.
Sonhei um sonho com você.
Sonhei com o seu rosto.
Com o seu olhar.
A imagem da sua boca,
falando de coisas que eu posso realizar.
Traduzindo musicas pra mim,
que me faziam viajar.
Sonhei com seu jeito rebelde mordendo os labios.
Sonhei com você me pegando forte.
Eu tão tímida, mas você nem ligava.
Tirando minha roupa como se eu fosse sua.
Nem sabia que seus braços eram tão longos.
Que me pegavam inteira.
Quem disse que você não faz amor?
Você faz!
Selvagem, dominador e com palavrões.
E como você faz!
É amor com vontade.
Daqueles de cinema.
Amor de gostosura e liberdade.
Tipo daqueles proibidos.
Só pra maiores de idade.
Você me deixa louca.
Por que você faz isso comigo?
Você diz que é preciso entender sobre coisas sem razão.
Mas cada vez eu fico mais perdida.
Ser desejada é fascinante,
mesmo que só por um momento.
Então eu quero sonhar mais com você. Cada vez mais profundo.
E de alguma forma,
tentar entender
como você me realiza toda
de um jeito tão único.
No meio da noite a vida se ativa.
Nos dedos perfume de rosas.
Agora repousam no vaso cristalino.
Ao menos assim imagino.
Aproxima-se delas para cheirá-las,
odor nostálgico dali exala
eu sinto, eu toco, inspiro,
invisível como o ar que respiro.
É lindo quando os olhares se encontram em uma noite solitária e nesse conjunto dois sorrisos completam.
Islene Souza Leite
Eu sou do tipo que curte um pôr do sol a beira mar,uma bela noite estrelada,uma caminhada na areia com os pés descalços, um fim de noite com uma leitura de um belo livro, um café,uma conversa prolongada na calçada,um abraço demorado,uma amizade duradoura... pois é, eu ainda consigo ser humana.
Que os sonhos desta noite sejam para a realização, mesmo que não venha ser amanhã, mas algum dia por aí recebamos algo que faça a diferença e então a lembrança do sonho será a alegria do momento
Quando a noite se entrega ao silêncio e portas são fechadas meu coração se abre a magia dos sonhos e ilusões. Te cavalgo, viajo no teu corpo...te domo em pensamentos.
AMOR MEU
Esperei por ti toda a noite
Vi as horas passar ao longe
-------------
Foram tantas noites em claro
Parindo poemas, palavras devagar
-----------------
Senti o calor das velas a queimar
Cansadas de iluminar a esperança
----------------
Onde acabei num sono profundo
Ao sabor do vento feito em ventania
----------------
O amor que por ti sentia, ficou na chuva
Desfeitas em lágrimas como missangas
