Mensagens de Medo
já teve medo de amor
amor é sentimento verdade uma coica sem limites sem esplição sem nosão sem saber
voce ama sem saber sem limites sem esplicao sem nosao no final amar n e pecado n deveria ter vergonha de na é quem .
nunca amo ninguem vai ligar que todo mundo amar ou vai amar alguem na vida toda n tem o porque não amar.
ame como nunca é seja amodo tbm .
amor n é pecado
ana lima
A perfeição é o escudo de quem tem medo de vender. Lance o simples, ouça o mercado e evolua no caminho
Quando morremos voluntariamente em Cristo, entramos na dimensão da Vida Eterna, e o medo da morte física, perde seu efeito sobre o Ego Terreal.
F. Meirinho
Quando dois ou mais se unem para prejudicar apenas um, revelam a própria pequenez e o medo que têm de quem caminha sozinho.
“Senhor, livra me do medo, da incerteza, da desesperança, indecisão e fraqueza, eu me apego em tua graça, teu poder, ó pai, me faça forte, se eu merecer,me cubra com o sagrado e divino manto, elimina minhas dores, culpas e prantos, proteja os meus dessa mesma dor, prostrado de joelho, eu te peço senhor”
Niasa
Medo de lembrar porque a memória não avisa ela chega traz seu nome seu riso o que fomos lembrar é abrir o que tentei fechar
porque algumas lembranças não querem ser lembradas querem ser sentindas
O medo é o primeiro passo para a liberdade, parece inverso, eu sei, mas acredite, é o portal escuro que, ao ser atravessado, abre o horizonte do impossível.
O medo ronda, mas não governa, é sombra frágil diante do peito em chamas, um invasor que nunca tomará morada.
A coragem brota no território do medo, um jardim feroz que floresce na sombra, vida que desafia as trevas.
Tranquei o medo no compartimento da experiência, esgotei sua força com atitude, agora ele só guarda memória.
Já vivi o fim tantas vezes que aprendi a recomeçar sem medo, a transformar minhas quedas em lições, minhas cicatrizes em histórias, e cada despedida em impulso para seguir. Hoje, sei que todo fim carrega em si a semente de um novo começo e meu coração, embora marcado, continua a se lançar na vida com coragem.
Já abracei o medo e chamei de aprendizado. Abraçar o medo é transformá-lo em professor, com ele aprendemos onde pisar com cuidado.
