Mensagens de Medo

Cerca de 21593 mensagens de Medo

Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...

Inserida por Giovannak

As vezes o medo nos faz errar
E perdemos instantes eternos
As lembranças só nos fazem chorar
E o futuro segue sem destino certo...

Inserida por ricardolage

Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!

Inserida por GyLimaaa

“Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de
mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu
nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça
o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica,
esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho
um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas
as outras pessoas.”

Inserida por jenibianca

"Se você sente raiva, sinta raiva. Se está frustrada, assuma a frustração. Se tem medo, reconheça o medo. O primeiro passo para lidarmos bem com as emoções é o reconhecimento; em seguida, a aceitação. Por último, a transformação, caso a emoção nos incomode."

Inserida por bridahmistica2

Não tenha medo, jogue seu jogo, nele é você quem dá valor as cartas que tem. Faça-o parecer justo.

Inserida por JoPaseho

Tenho um pouco de medo, preguiça, receio, e sei-lá-mais-o-quê, de gente que diz que fala tudo na lata, que é transparente e coisa e tal!
Será que é assim mesmo?
Será que existe alguém transparente?
Tenho minhas dúvidas (pontocompontobr)!

Inserida por Ana-Nunes

Você me disse algo, mas pude vê em seus olhos o quanto aquilo era mentira. Que medo é esse? Prefere a fuga que se entregar pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

Sinceramente, não tenho medo de te perder pois você não é minha propriedade e não sou possessiva. Não irei implorar pra você, aqui ficar mas te darei motivos para não ir! Quer ir vá mas não volte!

Inserida por RayssaCarvalho14

"Feliz é aquele que se lança para a vida e não tem medo de viver as coisas em seus respectivos momentos"

Inserida por tuud

Não tenho medo do escuro.
Não tenho medo da chuva
e nem do barulho desconhecido lá fora,
mas não me desgarre, se não... eu passo a ter.

Inserida por juhzitaa

A preocupação e o medo de errar me agoniam tanto que sou obrigada a ignorá-los, passar reto e não dizer bom dia. Se for pensar em cada problema, a partir daí não conseguiria mais propor soluções e os dias seriam severamente melancólicos.

Inserida por Barbara-Mendes

Vem comigo viver essa aventura que é a vida;
vem sonhar com mais um dia;
vem sorrir sem tem medo de sonhar e sonhar sabendo que tera mais mil razoes pra sorrir;
Vem,vem comigo aonde ninguem mais pode ir!

Inserida por fagnernavas

Perco o meu medo de me entregar e me alimento com o amor que ainda tenho em meu interior para que quando chegue minha hora de ser feliz o chão se abra para que eu possa me entreter;
Tento andar por entre suas pegadas e entender suas vertigens para direcionar ao meu favor;

Inserida por JULIOAUKAY

Triste não é se covarde por medo de se amar,triste é deixar de amar quem ti ama ,para amar quem não lhe da a minima..

Inserida por DESCONOCIDO

Eu?
Canto, danço, brinco, sapateio, sorrio, grito...
Não tenho medo do que vão pensar de mim, não deixo de fazer o que eu gosto, o que eu quero por causa de cabeças pequenas e maldosas e intenções vazias.
Não posso seguir em uma vida cheia de medos e arrependimentos pelo que não não fiz, do que não foi... Se me arrepender, será do que aconteceu e eu posso tirar uma lição disso, não terá sido em vão.
Me preocupo apenas com uma coisa: o que eu vou pensar de mim mesma...

Inserida por graziellescharenberg

Por medo de sofrer,
nos privamos de abrir nossos corações para viver uma linda história de amor.
Pois se não tentar como poderia saber se iria dar certo.

Inserida por lexgrafia

Pessoas as vezes não têm coragem de mostrar o que realmente sentem por medo de serem traídas pelas amizades algum dia, por isso usam a falsidade como máscara. Mas, com certeza a consciência pesa, o orgulho não admiti os erros e a amizade não prospera.
Resumido: PARA SER AMIGO TEM QUE TER CORAGEM.

Inserida por mironfsa

Aquilo que se sente , nem sempre se tem coragem de dizer para seus amigos pois muitos tem medo de virarem motivos de risos !

Inserida por jeffersonmarcos

To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^

Inserida por Annylinha