Mensagens de Medo
Um beijo bom é certeiro, mesmo que escolha ser devagar. É generoso, úmido, uma entrega sem medo. É sem pressa, que ignora o tempo e se perde no escuro, já que os olhos estão fechados. É aquele que você não consegue parar. É o que prende a sua mente, sem deixá-la voar para outro lugar. E, no fim, é o beijo na pessoa que você ama de verdade.
Beijo ruim existe: sem sentimento, muito polido, cheio de cuidado, rápido, seco. Mas uma coisa é certa: são sempre duas pessoas que o deixam frio ou quente. Todo mundo pode beijar bem — é só encontrar a boca certa.
O medo é uma sombra passageira, mas a coragem é a luz que habita em você. Não tema os desafios, pois eles são oportunidades disfarçadas. Acredite no seu potencial e avance. A verdadeira força nasce quando você decide enfrentar o que parece impossível.
Sentir medo é algo tão natural quanto caminhar. O que seria realmente assustador é não sentir medo algum!
Levante voo
Não tenha medo de voar, a vista aqui de cima é melhor e mais bonita,
A tanta infinidade nas memorias, a tanta tranquilidade e ternura nas viagens mais próximas do céu,
Voar apresenta espelhos da vida em outro ângulos,
Pensar no que já viveu as vezes é melhor do que pensar no futuro e retarda a velocidade do tempo dando suporte para novos voos e sabermos aterrizar com mais segurança.
Vivendo muito abaixo do telhado do medo, sentindo nada sobre como seriam os encontros com tudo aquilo que é bom.
Na arena
O medo tem tamanho e autoridade, no seu histórico pode até invadir os sonhos esquecidos,
Já algumas questões são cobradas impiedosamente pela dor que é o agiota do tempo,
Quando se trata de mais uma identidade revelada é um sinal de que mais um coração solitário foi exposto as sombras da caverna sem esperança,
Esse cenário só muda quando os aplausos na arena silenciam e o medo de cair perde fôlego,
Não precisa ter armadura de ferro e nem uma espada bem afiada para alcançar o que realmente te importa,
Não desvie o olhar, não se perca nas palavras, os gestos bem executados domam feras, eles rasgam caminhos perdidos no meio da encruzilhada,
O que sangra, cicatriza e vira marca da ilusão desnuda quando esbarra no propósito.
Te quero inteira!
Te quero de novo, sem pressa, sem jogo,
Te quero de novo, sem medo, sem sombras, sem idas e vindas, sem choros,
Te quero de novo, sem alarme, sem celular, sem perceber quantas voltas o mundo dá,
Te quero de novo, a noite na cama de pijama saindo cedo descalça e trêmulo querendo desmaiar.
Dei bobeira
Te amei com os olhos,
Mas te deixei exprimir do coração,
Te quis sem medo do caos
Mas a paciência não é um hábito mental dessa geração,
Fui criança ao brincar com os limites daquilo que era encanto,
As emoções não sobrevivem muito tempo sem estruturas, pois se perdem no soprar das imaginações,
Ver sem enxergar o que realmente importa e viver de impulsos sem interpretar o que toca, trazem consequências nos caminhos abertos mas sem significados para a felicidade.
Em todo o mundo, muitos homens se deixam dominar pelo medo diante das perseguições e das adversidades da vida, quando deveriam mostrar fé, confiança e sabedoria divina para viver dias abençoados, ousados e plenos.”
A única forma de alguém te controlar é pelo seu medo; identifique seus medos e verá que é controlado o tempo todo pela sociedade em que vive.
"A base do sistema tem sido sempre a mesma: manter as pessoas na ignorância, no medo e em guerra entre elas mesmas."
As pessoas têm medo de pensar, de questionar, de refletir, de tomar consciência do que acontece na sociedade, porque serão obrigadas a perceber a responsabilidade delas nesse estado de coisas. Mas, enquanto não querem tomar consciência do que acontece, a angústia fica ali dentro, gritando. E a cura para essa angústia é tomar consciência do que está acontecendo e fazer a sua parte, para que sua vida comece a ter sentido dentro do fluxo evolutivo da humanidade.
Não deixe de fazer o que sente vontade apenas por medo do que vão pensar, pois mesmo se você não fizer, vão pensar do mesmo jeito; o pensamento é dos outros, não seu.
O medo das consequências de viver o que quer obriga as pessoas a viver presas no que não quer, por medo.
Já vivemos um apocalipse zumbi; e os zumbis se alimentam da carne do medo, do ódio e do ego, para manter vivo suas vidas mortas.
✍🏻O medo é o pequeno monstro que volta e meia sai da caverna e logo se esconde com medo do Grande Monstro, imaginado e desenhado pelos seres humanos mais astutos e ambiciosos.
🤦🏼♀️✍🏻🕉️♾️☯️😞🕊️
As pessoas não seguem o Deus da Bíblia porque o admiram profundamente.Seguem porque têm medo das consequências de não seguir.
E enquanto o medo for o alicerce, não existe amor, existe submissão.
